Divisao 2.0 global

801 views
708 views

Published on

1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • Olá Amigo(a)!

    Você gostaria de receber créditos em seu Celular todos os meses para falar com seus familiares e amigos?

    E que tal ter uma ótima renda extra mensal indicando seus parentes e amigos para participar do Recarga PLUS?

    Então conheça nossa Oportunidade de Negócios, você vai gostar.

    Veja mais acessando o site http://recargaplus.com.br/6177
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
801
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
12
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Divisao 2.0 global

  1. 1. Programa de Divisão de Lucros 2.0Período de Qualificação: 1º de Janeiro a 31 de Dezembro de 2012.CONCEITOSPaís ParticipanteÉ um país que tenha se qualificado para participar do Programa de Divisão de Lucros,tendo gerado um mínimo de 3000 caixas créditos em quaisquer três meses ao longo doano anterior (ou quaisquer dois meses, caso seja um país que já tenha sido qualificadoanteriormente), e que tenha ao menos um Empreendedor qualificado para participar doPrograma de Divisão de Lucros.País de ResidênciaÉ o país no qual o empreendedor reside e tenha nominado como seu país de residência.País de QualificaçãoQualquer País Participante que seja usado como país de qualificação do Empreendedorno Programa de Divisão de Lucros.Parte do IncentivoO total de caixas créditos gerados, de acordo com os critérios e regras do Programa, sãoutilizados para determinar a parcela de cada Empreendedor no montante total a serdistribuído.REQUISITOS GERAIS PARA TODOS OS NÍVEIS DE QUALIFICAÇÃO 1. Todos os requisitos abaixo deverão ser integralmente preenchidos em seu País de Residência ou no País de Qualificação. Sendo assim, não podem ser alcançados de maneira complementar, combinando metas alcançadas em mais de um país.
  2. 2. a) Ser um Gerente Reconhecido ativo com um mínimo de quatro caixas créditos pessoais por mês, durante todos os meses do período de qualificação. Se um Empreendedor se qualificar como Gerente Reconhecido durante o período de incentivo, ele deverá permanecer ativo em todos os meses do período de qualificação a partir de então. b) Estar qualificado para o Bônus de Liderança durante todos os meses do período de qualificação. Se um Empreendedor se qualificar como Gerente Reconhecido durante o período de incentivo, ele deverá estar qualificado para o Bônus de Liderança durante todos os meses do período de qualificação a partir de então. 2. Os requisitos abaixo deverão ser alcançados em qualquer País Participante: a) Estar qualificado para o Programa de Incentivo de Ganho; b) Somente adquirir produtos após 75% de seu estoque pessoal já ter sido utilizado; c) Construir seu negócio Forever a partir de princípios éticos do Marketing Multinível e seguindo as Políticas da Companhia; d) Comparecer e ajudar na promoção dos eventos Forever. 3. A aceitação final para participar do Programa de Divisão de Lucros 2.0 estará sujeita à aprovação do Comitê Executivo da Forever Internacional.DIVISÃO DE LUCROS NÍVEL IAlém dos requisitos gerais, os requisitos abaixo deverão ser alcançados no País deQualificação (salvo indicação em contrário): 1. a) Acumular 700 caixas créditos pessoais e redes não gerente durante o período de qualificação, após ter se tornado um Gerente Reconhecido... b) ... Dos quais, um mínimo de 150 caixas créditos devem ser provenientes de Novos Empreendedores patrocinados durante o período de qualificação. Estes 150 caixas créditos poderão ser gerados e combinados a partir de qualquer país. Quaisquer novos caixas créditos gerados fora do País de Qualificação não contarão para o cálculo da Parte do Incentivo. c) O restante dos caixas créditos pessoais e redes não gerente deverão ser gerados no País de Qualificação. 2. Desenvolver uma das seguintes opções, em qualquer geração descendente: a) Um Gerente Reconhecido na linha descendente no seu País de Qualificação que tenha acumulado 600 caixas créditos ou mais de volume total, durante o período de qualificação, após ter se tornado um Gerente Reconhecido. Esse Gerente Reconhecido pode ser um Gerente antigo ou um novo Gerente desenvolvido durante o período de qualificação; Ou b) Um Gerente descendente qualificado para o Programa de Divisão de Lucros em qualquer País Participante.
  3. 3. 3. Os 600 caixas créditos do Gerente descendente não serão incluídos na Parte do Incentivo. 4. Somente os caixas créditos dos meses nos quais o Gerente descendente estiver ativo contarão para a soma dos 600 caixas créditos.DIVISÃO DE LUCROS NÍVEL IIAlém dos requisitos gerais, os requisitos abaixo deverão ser alcançados no País deQualificação (salvo indicação em contrário): 1. Acumular 600 caixas créditos pessoais e redes não gerente durante o período de qualificação, após ter se tornado um Gerente Reconhecido... 2. ... Dos quais, um mínimo de 100 caixas créditos devem ser provenientes de Novos Empreendedores patrocinados durante o período de qualificação. Estes 100 caixas créditos poderão ser gerados e combinados a partir de qualquer país. Quaisquer novos caixas créditos gerados fora do País de Qualificação não contarão para o cálculo da Parte do Incentivo. 3. O restante dos caixas créditos pessoais e redes não gerente deverão ser gerados no País de Qualificação. 4. Desenvolver um mínimo de três Gerentes de qualquer geração, qualificados para o Programa de Divisão de Lucros, em linhas descendentes diferentes, em qualquer País Participante.DIVISÃO DE LUCROS NÍVEL IIIAlém dos requisitos gerais, os requisitos abaixo deverão ser alcançados no País deQualificação (salvo indicação em contrário): 1. Acumular 500 caixas créditos pessoais e redes não gerente durante o período de qualificação, após ter se tornado um Gerente Reconhecido... 2. ... Dos quais, um mínimo de 100 caixas créditos devem ser provenientes de Novos Empreendedores patrocinados durante o período de qualificação. Estes 100 caixas créditos poderão ser gerados e combinados a partir de qualquer país. Quaisquer novos caixas créditos gerados fora do País de Qualificação não contarão para o cálculo da Parte do Incentivo. 3. O restante dos caixas créditos pessoais e redes não gerente deverão ser gerados no País de Qualificação. 4. Desenvolver um mínimo de seis Gerentes de qualquer geração, qualificados para o Programa de Divisão de Lucros, em linhas descendentes diferentes, em qualquer País Participante.CÁLCULO DO INCENTIVO NO PROGRAMA DE DIVISÃO DE LUCROS 1. Um montante global a ser distribuído entre os qualificados será determinado e alocado da seguinte forma: a) Metade do total será distribuído entre os qualificados para o nível I.
  4. 4. b) Um terço do total será distribuído entre os qualificados para o nível II.c) Um sexto do total será distribuído entre os qualificados para o nível III.2. Ao Empreendedor qualificado será destinada uma parte do Incentivo para cada um do total de seus caixas crédito gerados no seu País de Qualificação (Mas não incluindo "novos" caixas créditos gerados fora do seu País de Qualificação), mais a Parte do Incentivo gerada pelo primeiro Gerente qualificado para o Programa de Divisão de Lucros de cada linha descendente em qualquer País Participante.3. Cada montante a ser dividido será dividido pelo grande total de Partes do Incentivo de todos os Empreendedores que se qualificaram para aquele nível, para determinar o fator monetário desta divisão. Esse fator monetário será multiplicado pela Parte de Incentivo de cada Empreendedor individual, para se chegar ao montante de pagamento do Incentivo.

×