• Save
Apresentação renaissance (coli) 2
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Apresentação renaissance (coli) 2

on

  • 1,839 views

Apresentação Renaissanse Coli

Apresentação Renaissanse Coli
Taubaté

Statistics

Views

Total Views
1,839
Slideshare-icon Views on SlideShare
1,839
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Apresentação renaissance (coli) 2  Apresentação renaissance (coli) 2 Presentation Transcript

    • Lançamento da 2ª fase Bem-vindo à sua nova vida.Imagem Ilustrativa Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Incorporação e construção Pablo Picasso Des Arts Barão da Mantiqueira Di Cavalcanti Palmeiras Imperiais Costa Esmeralda Guaratinguetá-SP Taubaté-SP Cruzeiro-SP Caçapava-SP Lorena-SP Ubatuba-SP Nos últimos 27 anos, a Coli foi responsável por muitas conquistas: mais de 652 unidades entregues, 726 unidades em construção e 462 unidades em lançamento, totalizando 1.840 apartamentos de alto padrão. Mais do que isso, fizemos parte da vida de cada um de nossos clientes, transformando seus sonhos em realidade. Uma história de sucesso que, apesar de já ter 27 anos, está apenas começando. Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCEO PROJETO TÉRREOO Residencial RENAISSANCE, localizado em uma das áreas mais no- Numa área de 14.010,40 m² destinada à área social e lazer, com por-bres da cidade de Taubaté - SP, próximo ao Taubaté Shopping, sito à taria de acesso para pedestres e serviço pela Rua dos Passos, portãoAvenida Charles Schneider com a Rua dos Passos, Bairro Vila Edmun- com comando eletrônico automático e independente entre si, e 11do, na Cidade de Taubaté – SP, num terreno de 16.375,43 m², con- vagas de garagem de visitante comum para curta permanência locali-tará com uma área comercial para um “Mini- Shopping” de frente zadas na Rua do Passos.para a Avenida Charles Schneider. Na parte térrea de cada Edifício haverá três poços de elevador, escada deNa parte residencial contará com 2 subsolos, mais um pavimento tér- acesso aos demais pavimentos, hall social de acesso aos apartamentosreo na área total do terreno, 06 (seis) torres de apartamentos, com de final 1 e 3 e hall social de acesso aos apartamentos de final 2 e 4.inicialmente 20 (vinte) pavimentos tipo cada torre, com 04 (quatro) Toda área externa às torres, bem como a área térrea das mesmas se-apartamentos por andar. rão utilizadas como área social e de lazer que contará com:ÁREA COMERCIAL ACESSOSDe frente para a Avenida Charles Schneider um terreno de 2.365,03m² - Portaria Principal;será construído um “Mini- Shopping” com lojas comerciais e Boule- - Local para embarque e desembarque (“Porte Cochere”);vard, com subsolo com acesso independente para 93 vagas de ga- - Estacionamento para visitantes;ragem, 2 pavimentos onde existirão as lojas e a área de estar, totali- - Acesso de veículos;zando área total construída de 6.718,19m². ESPAÇOS COMUNSÁREA RESIDENCIAL - Espaço para 03 Salões de Festa, sendo um infantil;SUBSOLO - Espaço Gourmet;Existirão 2 níveis de subsolo que destinam–se a vagas de garagens - Espaço para salão de jogos adulto;para 960 veículos de porte médio, sendo que as entradas terão por- - Espaço para Salão de jogos juvenil;tão com comando eletrônico individual para o acesso com sistema - Espaço para Lan House, Garage Band e Espaço Teen;de segurança tipo pulmão, e entrada pela Rua Domingos Rodrigues - Instalação de Spa: Ofurô/hidromassagem, relax com massagem;do Prado e Rua Edmundo Morewood, também terá caixas d´ água - Instalação de Sauna seca e a vapor com duchas;potável e reciclada com aproximadamente 300.000 lt., casa de bom- - Espaço Beauty: cabeleireiro, manicure e massagem;bas, depósito individual e Box limpeza. - Espaço para Sala para projeção de cinema; Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCE- Espaço para Playground; PAVIMENTOS- Espaço para Brinquedoteca, playbaby, brincadeira de piso; Cada Edifício terá inicialmente 20 (vinte) pavimentos tipo, onde se loca-- Instalação Quiosques com churrasqueiras e forno de pizza; lizam 04 (quatro) apartamentos por andar de finais 1, 2, 3 e 4, e contará- Espelhos d água; com três poços de elevador, escada de acesso aos demais pavimentos,- Atelier Adulto e Infantil; hall social de acesso aos apartamentos de final 1 e 3 e hall social de aces-- Pergolado das Mães; so aos apartamentos de final 2 e 4.- Espaço multiuso/pilates; Na laje acima do último pavimento tipo de cada edifício estará o acesso- Espaço Kids; ao ático onde se localizam as escadas, casas de máquinas dos elevado-- Praça Yoga/Estar Zen; res, barrilete e caixas d’ água superior potável e reciclada.- Quadra Poliesportiva descoberta;- Mini quadra jogos descoberta; APARTAMENTOS- Quadra de Squash; EDIFÍCIOS MICHELANGELO, RAFAEL, DONATELLO E EL GRECO:- Espaço para Fitness e Fitness Outdoor; APARTAMENTOS: de finais 1, 2, 3 e 4: Cada apartamento tem área priva-- Estação de ginástica; tiva de 136,20m², dos quais 17,58m² correspondem à sacada, 20,70m²- Espaço para Biblioteca/Estudo; correspondem a duas vagas médias de garagem no subsolo e 1,5m² cor-- Estar Dog; respondem a um armário também no subsolo; 59,0071m² de área co-- Piscina de Recreação: instalada coberta e aquecida; mum, totalizando 195,2071m², participando no terreno com uma fração- Piscina com 04 (quatro) raias de 25 metros: instalada coberta e aquecida; ideal de 0,1754%; Cada unidade será composta de hall social, 02 (duas)- Piscina adulto; salas (jantar e estar com ponto de TV), lavabo, circulação, 3 suítes sendo- Pool bar; 01 Máster, área de serviço com varanda técnica e local para secar roupa,- Deck Molhado; despensa, cozinha integrada a varanda gourmet com churrasqueira.- Piscina Infantil;- Hidromassagem Externa (SPA); EDIFÍCIOS LEONARDO DA VINCI E BELLINI:- Espaço para Vestiários masculinos e femininos; APARTAMENTOS: de finais 1, 2, 3 e 4: têm cada um área privativa de- Espaço para Cozinha para refeitório dos funcionários; 177,20m², dos quais 25,76m² correspondem à sacada, 20,70m² corres-- Espaço para depósito material limpeza; pondem a duas vagas médias de garagem e 1,5m² correspondem ao ar-- Espaço para Escritório da Administração; mário no subsolo; 76,7698m² de área comum, totalizando 253,9698m², participando no terreno com uma fração ideal de 0,2282%; Cada unida- Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCEde será composta de hall social, 02 salas (estar com ponto de TV e jan- 04 – Coberturatar), circulação, lavabo, 04 dormitórios com 02 suítes sendo 01 Máster, A laje do último pavimento será impermeabilizada com manta asfálticabanheiro da empregada, área de serviço com varanda técnica e local e receberá uma proteção mecânica, bem como uma argamassa de regu-para secar roupa, despensa, cozinha integrada a varanda gourmet com larização, e as áreas que não recebem tal impermeabilização receberãochurrasqueira. Opcionalmente poderá ser executado com 3 suítes, e sala estrutura para telhado, com cobertura em telha de fibro cimento, iguaisestendida. às caixas d’água superiores e casa de máquina.SERVIÇOS 05 – Alvenaria As alvenarias externas serão em bloco cerâmico ou em concreto de veda-01 – Preliminares ção e as alvenarias internas serão em blocos de concreto de vedação, emSerá feita a demolição da construção existente no terreno e em seguida conformidade com projetos específicos e dentro das normas técnicas.o mesmo será limpo. A seguir será executada contenção (arrimo, bro-cas armadas, perfil metálico) junto às divisas e onde for tecnicamente 06 – Revestimentos Área Comum em Geralnecessário. Após, será iniciado o movimento de terra conforme as cotas a- Pisosprevistas nos projetos que serão contratados. Feita a terraplanagem, Subsolos – piso em concreto aparente polido, vagas demarcadas e nu-será executado o canteiro de obras do empreendimento e após terá iní- meradas, com pintura em látex acrílico amarela e preto.cio as demarcações. Térreo - em todas as áreas úmidas de decks e solarium, serão em pedra “São Tomé” ou pedra natural. Nos locais cobertos serão em porcelanato02 – Fundações acetinado das marcas “Cecrisa/ Portinari”, “Gyotoku”, “Vilagres”, “Elia-A fundação do empreendimento será definida junto com consultor de ne” ou “Portobelo”, sendo definido como padrão o porcelanato Casafundação dentro da melhor possibilidade, de acordo com a sondagem a Bianco , 60x60 cm.ser executada no terreno e conforme normas técnicas para as mesmas, Os Halls de elevadores sociais terão piso em granito Branco Dallas e os decom preferência, num primeiro momento, para fundações escavadas serviço piso porcelanato 60x60 Casa Bianco da Portobello.rotativas (Hélice Continua com Blocos de Coroamento). Escadaria piso em cimentado e como acabamento látex acrílico na cor cimento.03 – Estrutura b- Paredes e TetosA estrutura será toda em concreto armado convencional, com pilares, vi- Subsolo - paredes e pilares serão pintados com tempera de cal e demar-gas e lajes maciças e/ou Nervuradas, executada de acordo com o projeto cados com faixas de sinalização amarela e preta em látex acrílico. Tetosespecífico, em conformidade com as normas ABNT e cálculo estrutural. em concreto aparente. Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCETérreo - em locais secos receberão gesso desempenado direto no blo- 08 – Instalações das áreas privativas e comuns.co, concreto ou laje, como acabamento será aplicado massa corrida A. Hidráulica“PVA” e pintura com látex acrílico fosco branco das marcas “Suvinil”,“Coral”, “Sherwin Willians”, “Artecolor” ou “Renner” ou será feito aca- A1. Entrada e Distribuição de águabamento em “textura acrílica hidrorrepelente” nestas mesma áreas. A entrada de água no empreendimento após o cavalete da concessio-As paredes, em locais úmidos, cozinhas, banheiros, vestiários, área de nária será feita através de tubulação em “PVC”, que alimentará as cai-serviço, dentro outros receberão emboço sarrafeado e como acaba- xas d’ águas inferiores, que por sua vez, alimentará as caixas d’águasmento será colocado cerâmica (azulejo) com brilho que será assenta- superiores dos edifícios através de um sistema de bombas de recalque.mento junta a prumo com argamassa colante (cimento cola) e rejun- O abastecimento dos apartamentos será feito através de prumadas detado com rejunte flexível, das marcas iguais ao piso ou similar. água fria e/ou quente (se for o caso de sistema de aquecimento cen-Forros em locais úmidos serão em “PVC” e local seco onde necessário tral) ligadas a caixa d’água superior, com tubos de PVC rígido ou PPRcom gesso em placa tabicado ou “PVC”. para água fria, e somente em PPR para água quente e em ferro galva-c- Paredes Externas e Fachada nizado prumadas incêndio (hidrantes) nas quantidades e dimensões,As paredes externas e as fachadas receberão emboço desempenado de acordo com projeto de instalação hidráulica a ser executado pore como acabamento receberão revestimento de argamassa cimentícia firma de engenharia dentro das normas ABNT.tipo monocapa ou textura acrílica hidrorrepelente com detalhe em ce- A água a ser utilizada na descarga dos banheiros será feita com águarâmica, das marcas “Atlas”, “Cecrisa”, “Portinari”, “Vilagres”, “Eliane” captada dos chuveiros, armazenada em local apropriado e bombeadaou “Portobelo”, no tamanho 7,5x 7,5 cm ou 10 x 10 cm, ou similiar, para o reservatório específico superior.independente do tamanho, mas respeitando o projeto Arquitetônico A água pluvial captada dos telhados e lajes será utilizada para limpezaaprovado. e rega dos jardins das áreas comuns. Será instalado aquecimento para água das piscinas cobertas com bom-07 – Muros de Divisas ba de calor ou sistema similar;No subsolo o fechamento será com blocos de concreto aparentes e O aquecimento da água para os apartamentos será através do siste-receberão tempera de cal. ma de aquecimento por passagem individual para cada unidade a gásNo térreo haverá muros que receberão acabamento em revestimento (onde cada condômino deverá adquirir o seu aparelho de aquecimen-de “chapisco” (externo) ou “textura acrílica hidrorrepelente” (interno). to a gás) ou, a critério da incorporadora por razões de ordem técnica, poderá ser instalado sistema central para aquecimento de água para Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCEos apartamentos, que ficará na laje acima do último andar de cada na cozinha e sacada gourmet, uma pia de granito com cuba em açotorre, sendo distribuído aos aptos por prumadas próprias. inox das marcas “Mekal”, “Tramontina”, “Metalpress” ou similar.Haverá medição de água fria e quente(somente se o sistema de aque- As peças de louças serão das marcas “Deca”, “Icasa” , “Incepa” ou “Ce-cimento for central acima da laje do último pavimento) independente lite” ou similar.para cada apartamento. Os granitos das bancadas e pias serão nas cores “Amarelo Icaraí” ou “Verde Labrador” com acabamento reto. Como padrão será o amareloA.2. Saída de esgoto Icaraí.O esgoto todo será coletado separadamente por tubulações de PVC eirá para uma caixa que ficará na calçada do prédio e desta ao sistema B. Elétricade coleta da concessionária local que serão determinadas e dimensio-nadas no projeto hidro-sanitário e aprovados junto a Concessionária B.1. Entradas e Distribuição de Energia Elétrica das Dependências de(Sabesp). Uso Comum As entradas de energia elétrica no empreendimento serão aéreas, emA.3. Pontos de Água e Metais baixa tensão, alimentando os quadros de medidores, conforme proje-Está previsto ponto de água para a pia da cozinha com torneira, tan- to a ser aprovado pela concessionária.que com torneira, ponto para máquina de lavar roupa com torneira A medição de energia elétrica do empreendimento, da área comercial,independente; em cada banheiro existirá ponto para lavatório com bem como dos apartamentos ficarão em central de medidores, emtorneira, pontos para o chuveiro, sendo que o chuveiro não faz parte medidores separados para cada unidade.integrante deste memorial descritivo padrão. Será instalada bacia sa- A entrada social terá ponto de luz e tomada de força de 127V e 220V.nitária com caixa acoplada. Os metais serão das marcas “Deca”, “Fo- A escada e os halls dos andares terão 02 (dois) pontos de luz; sendo 01rusi” , “Docol” ou “Fabrimar” ou similar, sendo definido como padrão (um) ponto de iluminação de emergência em cada andar e os demaisa linha Duello da Fabrimar. compartimentos localizados no andar térreo, terão pontos de luz e deHaverá água quente nos pontos: pia da cozinha, chuveiro e bancada emergência a ser dimensionado em projeto específico de iluminaçãode banheiro. ou conforme norma. A iluminação externa do térreo do empreendimento será feita com co-A.4. Bancadas, Louças e Cubas locação de postes baixos, ornamentais para iluminação a ser instaladaNos banheiros serão instaladas bacias sanitárias com caixa de descar- dentro dos jardins e em locais específicos, de acordo com o projeto dega acoplada e uma bancada em granito com cuba de louça oval de iluminação.embutir. Na área de serviço um tanque de louça de tamanho grande, B.2. Alimentação e Distribuição de Energia Elétrica das Dependências Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCEde Uso Privativo.A alimentação de cada apartamento será devidamente dimensionada pelas A entrada de telefonia do Condomínio será subterrânea até o DG; nanormas existentes para comportar a potência instalada de cada unidade. Portaria será instalada uma central de interfone.A distribuição interna de energia elétrica será feita através de um quadro Será instalado um ponto para telefone e um ponto de TV na sala, cozi-geral de disjuntores e circuitos elétricos. nha e em cada dormitório.Os circuitos elétricos estão distribuídos da seguinte maneira: O ponto para interfone será colocado na cozinha.• Circuito: de 220 V para um ponto sob bancada da cozinha; Haverá instalação de uma antena parabólica nacional.• Circuito: de 220 V para um ponto sacada gourmet; Será deixada tubulação para passagem futura de TV cabo e Internet.• Circuitos: de 220 V para duas máquinas de ar condicionado na sacada técnica;• Circuito: de 127 V que alimentará as tomadas da cozinha e área de serviço; 9 – Elevadores• Circuito: de 127 V que alimentará pontos de luz da cozinha e área de serviço; Os elevadores interligarão o 2° subsolo ao 20° andar. Terão acabamento• Circuitos: de 127 V para pontos de luz e tomadas dos banheiros; interno em aço inox, espelho e as portas serão em chapa aço Inox es-• Circuitos: de 127 V que alimentará pontos de luz e tomadas das demais de- covados, da marca “Otis”, “Atlas-Schindler”, “Thyssenkrupp”, “Villarta”pendências. ou “Sectron”.Está previsto 02 (dois) pontos com 220 V para instalação de máquina de ar 10 – Sistemas Especiais de Segurançacondicionado tipo “Multisplit” para até 06 (seis) pontos de evaporadores nas Para maior segurança do condomínio a entrada para carros, o portãounidades dos Edifícios Leonardo da Vinci e Bellini que forem com 04 dormitó- de entrada social e as portas de serviço serão com sistema pulmão derios e até 05 (cinco) pontos de evaporadoras nas unidades dos Edifícios Miche- acesso e porteiro eletrônico, com comunicação pela central de interfo-langelo, Rafael, Donatello e El Greco e Edifícios Leonardo da Vinci e Bellini (três nes, localizada na portaria e ligação direta com cada unidade residen-suítes), conforme projeto e de acordo com NBR, sem a instalação dos aparelhos cial (apartamento).de ar condicionado, já que os equipamentos de ar condicionado e a mão de Será deixada ”tubulação seca” para instalação futura às expensas doobra não estão inclusos neste memorial descritivo padrão. condomínio, de sistema de segurança por circuito fechado de TV.As tomadas e interruptores usados serão com corpo e espelho das marcas, “Bi- O condomínio terá um sistema de proteção e combate a incêndio, com-ticino”, “Simens”, “Iriel” ou “Pial”, sendo definida como padrão a marca Pial. posto por hidrantes nos pavimentos e extintores conforme projeto a serFios e cabos de cobre anti chama em conformidade com a ABNT e dentro aprovado pelos bombeiros, iluminação de emergência e na coberturado projeto de elétrica, das marcas “Pireli”, “Nambei”, “Cobrecom”, IPCE pára-raios e luz de balizamento.ou “Wireflex”.C . Instalação de Telefonia, Interfones e TV Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCE “PVA” e látex acrílico branco fosco, das marcas “Coral”, “Suvinil”, “Ar-11 – Instalações de Gás Encanado tecolor” ou “Sherwin Willians”, tetos serão de gesso em placa tabicadoSerá no sistema auto-recarregável com cilindros fixos se for Gás GLP ou GÁS com acabamento igual as paredes.Natural da concessionária “Comgás”. Portas e Batentes: em madeira para verniz, das marcas “Sincol”, “Por-As tubulações de gás encanado serão em cobre, executadas por firma es- made”, “Fucks” ou “Uliana” ou similar.pecializada, de acordo com projeto específico, sendo que haverá medidores Banheiros, lavabo, cozinha, área de serviço e sacada gourmet :individuais para cada apartamento. Pisos: porcelanato acetinado 45x45 cm, “PEI 4”, das marcas “Cecrisa/ Portinari”, “Portobelo”, “Gyotoku” ou “Eliane” , ficando definido como12 – Esquadrias, Guarda Corpos e Vidros padrão o piso Portobelo, Casa Bianco.As esquadrias serão de alumínio anodizado ou pintado, com acabamentos Paredes: Azulejos com brilho até o teto 25x45 ou 30x40 cm das marcase borrachas de vedação. Os vidros incolores e ou mini- boreal, comum, tem- igual ao piso, paredes da sacada gourmet terão pastilha acima da ban-perados ou laminados de acordo com projeto, conforme normas da ABNT. cada e revestimento igual fachada no restante.Nas sacadas o guarda corpo será em ferro ou alumínio a ser dimensionado Tetos: gesso em placa tabicado, acabamento de massa corrida “PVA” edentro das normas específicas. látex acrílico branco fosco. Portas e Batentes: em madeira para verniz, das marcas “Sincol”, “Por-13 – Ferragens portas made”, “Fucks” ou “Uliana” ou similar.As fechaduras e dobradiças serão zincadas ou em zamak, das marcas “La Bancadas e Pias: bancadas de banheiro em granito com cuba de lou-Fonte”, “Imab” ou “Brasil” ou similar. ça de embutir oval, das marcas “Deca”, “Icasa” , “Incepa” ou “Celite”, bancadas de cozinha e churrasqueira em granito com cuba de aço inox14 – Geradores simples das marcas “Mekal”, “Tramontina”, “Metalpress”. Os granitosSerá feito um estudo técnico para se possível ser deixada a infraestrutura civil acima referidos serão nas cores “Amarelo Icaraí” ou “Verde Labrador”,para a aquisição futura pelo condomínio de geradores para o condomínio. sendo o padrão amarelo Icaraí . Louças: cor branca modelo “Flamingo” da marca “Incepa”, modeloACABAMENTO DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO “Sabará” da marca “Icasa” ou modelo “Ravena” da marca “Deca”, com caixa acoplada e tanque grande sem coluna.Sala de estar com TV, jantar, suítes e circulação: Metais e torneiras: acabamento cromado, torneira bancada cozinha ePisos: porcelanato acetinado 45x45 cm, “PEI 4”, das marcas “Cecrisa/ Porti- banheiro tipo monocomando, torneira de tanque, sacada gourmet nanari”, “Portobelo”, “Gyotoku” ou “Eliane”, ficando definido como padrão o bancada linha “pratika” e uma para limpeza de jardim, torneira parapiso Portobelo, Casa Bianco. máquina de lavar roupa marca Wog, registro para chuveiro tipo mono-Paredes e Tetos: gesso desempenado com acabamento em massa corrida comando, das marcas “Deca”, “Docol” ou “Fabrimar”; padrão Fabrimar Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO DO RESIDENCIAL RENAISSANCElinha monocomando Civic e Duello as demais. moldes legais após a entrega das chaves, fornecendo o “Manual doHaverá rebaixo de gesso em placa e moldura, onde necessário ou por Proprietário”, de modo a orientá-lo no uso e conservação dos equipa-interferência das intalações elétricas ou hidráulicas, ou necessidade de mentos e materiais de seu imóvel. Fica constatado que o Condomínioordem técnica. tem a obrigação legal de fazer a manutenção preventiva do condomí- nio após a entrega da obra, não responsabilizando o Residencial Renais-CONSIDERAÇÕES GERAIS sance Emp. Imob. Ltda pelo mal uso e desgaste natural dos materiais,Equipamentos e Mobiliário do Térreo* e das áreas comuns serão en- equipamento e pintura do prédio.tregues conforme projeto de decoração em anexo e o paisagismo dasáreas comuns contemplará as áreas verdes distribuídas ao longo das edi- Taubaté, 01 Novembro de 2.011ficações e áreas comuns integrando adequadamente toda área de lazer. RESIDENCIAL RENAISSANCE EMP. IMOB. LTDAEquipamentos e mobiliários das unidades (plantas), incluindo o fecha- INCORPORADORAmento de sacada em vidro, aparelhos de ar condicionado, Box, espelho,luminárias e lustres, não fazem parte do memorial descritivo padrão doempreendimento, devendo ser custeado a parte pelos sócios participan-tes após o habite-se e entrega da unidade.*No interesse do bom andamento da obra, a Construtora poderá subs-tituir os equipamentos ou materiais que faltarem no mercado na épocade sua aquisição ou que se tornarem inacessíveis desde que mantida amesma qualidade, podendo inclusive as partes comuns sofrerem peque-nas alterações ditadas pela melhor solução técnica ou estética.ENTREGAOs apartamentos serão entregues prontos e acabados nos exatos mol-des deste memorial descritivo padrão, após a obtenção do “habite-se”da Prefeitura local, limpos e prontos para serem habitados, ficando sobresponsabilidade do proprietário o pedido de ligação de energia, gás etelefone de sua unidade nos respectivos órgãos.O RESIDENCIAL RENAISSANCE EMP. IMOB. LTDA fará manutenção nos Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Projeto Arquitetônico:Fachada as niciad as i Obr Perspectiva artística da fachada. Edifício Donatello. Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Implantação: terreno com mais de 14.000 m². R. Domingos Rodrigues do Prado 37 36 35 R. Edmundo Morewood Perspectiva artística da implantação do térreo. As perspectivas e plantas são ilustrativas, estão sujeitas a alteração e possuem sugestão de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Av. Charles Schneider R. Dos Passos Espaços Comuns1 Porte Cochère 10 Piscina infantil 19 Play baby 28 Sauna seca2 Boulevard das águas 11 Deck molhado 20 Pergolado das mães 29 Sauna úmida3 Praça churrasqueira 12 Pool bar 21 Play kids 30 Espaço beauty / Cabeleireiro e massagem4 Dog Walk / Estar dog 13 Piscina adulto 22 SPA 31 Cinema5 Pet place 14 Estar Zen / Praça Yoga 23 Salão gourmet 32 Brinquedoteca6 Vaga visitante 15 Quadra esportiva 24 Salão de jogos adulto 33 Garage band / Espaço teen7 Biblioteca / Estudo 16 Quadra de squash 25 Salão de jogos juvenil / Lan house 34 Fitness LAzer completo8 Piscina de recreação coberta 17 Fitness outdoor 26 Salão de festas 35 Salão de festas infantil Áreas Comuns entregues* Equipadas & Decoradas9 Piscina com raia de 25m coberta 18 Brincadeira de piso 27 Atelier 36 Atelier infantil Conforme memorial descritivo 37 Miniquadra Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • PArque aquático Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Piscina coberta Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Garage band Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Playground Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Salão gourmet Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • SPA Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Fitness Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Atelier Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Living Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Varanda gourmet Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • 4 dorms. 2 suítes - 155 m² 2 vagas com depósito privativo Hall social para 2 apartamentos. Todas as áreas úmidas entregues com Porta social azulejos até o teto pivotante com 1m Todo Apto. entregue com piso em porcelanato Planta baixa 4 dormitórios (2 suítes), com sugestão de decoração. Os móveis, armários, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e elementos de decoração não fazem parte do contrato. Medidas de face a face.Amplo espaçopara armários Cozinha com torneiras monocomando com água quente Varanda técnica para instalação de máquinas de ar-condicionado Churrasqueira entregue Suíte master Todos os banheiros com com duas cubas torneiras monocomando com água quente Porta balcão Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • 3 suítes - 114 m² 2 vagas depósito privativo Porta social pivotante com 1m Planta baixa 4 dormitórios (2 suítes), com sugestão de decoração. Os móveis, armários, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e elementos de decoração não fazem parte do contrato. Medidas de face a face. Todo Apto. entregue comTodos piso em porcelanatobanheiros commonocomandode água quenteTodas as áreasúmidas entreguescom azulejosaté o tetoAmplo espaçopara armários Cozinha com torneiras monocomando com água quente Varanda técnica para instalação de máquinas de ar-condicionado Churrasqueira entregue Porta balcão Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • A melhor localização da cidade: SP Rodrigues Pinheiro 123 (Acesso Campos do Jordão) São PauloO Renaissance Condomínio Resort fica na Avenida Charles Schneider, uma das mais SP Carvalho Pinto 70 Saídafamosas da cidade. Além disso, tem fácil acesso às principais rodovias da região como KMDutra e Carvalho Pinto. Você e sua família terão toda a praticidade, conveniência e 113 Av. Assis Chateaubriandcomodidade de morar em um dos bairros mais valorizados da cidade. Rodovia Presidente Dutra Av. Itália Taubaté Shopping Faculdade Escolas Bancos Supermercados/ Anhanguera (Objetivo/ Jd. das Nações/ (Itaú/Banco do Brasil) Hipermercados Progressão) Rio de Janeiro R. Domingos Rodrigues do PradoCondições especiais de pagamento com financiamento bancário em até 360 meses para pagar Supermercado Nagumo Praça da CTI Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação.
    • Material de treinamento. Uso exclusivo interno sujeito a alterações. Proibido publicação. Incorporação e realização: Financiamento: Coordenação de vendas: www.coliimoveis.com.brMaterial preliminar de treinamento exclusivo de uso interno, sujeito a alteração, proibida a divulgação. As perspectivas e plantas são ilustrativas, estão sujeitas a alteração e possuem sugestão de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Projeto aprovado na Prefeitura sob o nº de protocolo 37173/2010. Incorporação registrada na matrícula Nº 109567 no cartório de registro e anexos da Comarca de Taubaté. Coordenação de vendas: Fernandez Mera Negócios Imobiliários - Rua Santa Clara, 809 - Vila Adyanna - São José dos Campos - fone: (012) 3909.1555, CRECI:5.425-j. Mapa ilustrativo sem escala. Impresso em Julho 2011.