Your SlideShare is downloading. ×
ApresentaçãO Zebra Deluxe
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

ApresentaçãO Zebra Deluxe

281
views

Published on


0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
281
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Identidade Visual Como criar uma marca “Guarda Chuva”quando uma marca pertencente ao grupo é mais forte que o próprio grupo?
  • 2. Identidade Visual Desenvolvimento de toda identidade visual daempresa. Material composto por folder, papel ofício,fichas, adesivos, pantone,cartão de visita, envelope saco, pasta e site.
  • 3. Identidade Visual Desenvolvimento de toda identidade visual da empresa. Material composto por folder, papelofício, pantone, cartão de visita, envelope saco e site.Também foi desenvolvida uma campanha de ativação da marca contendo um filme distribuído em umCard Drive personalizado e um anúncio para mídia impressa.
  • 4. Concurso Cultural : “I Think New York - How Universal are You?”PROBLEMA:Há muito tempo fora da mídia, a EF estava perdendo market share para seusprincipais concorrentes no Brasil e necessitavam aumentar e fortalecer oseu canal de vendas, através dos principais parceiros, os colégios/escolas.SOLUÇÃO:Desenvolver um concurso cultural para envolver o público-alvo (alunosentre 13 a 17 anos) e ao mesmo tempo reforçar sua imagem de maior empresade educação do mundo. Essa campanha se desenvolverá em 3 grandes fases,abrangendo o Brasil inteiro: - 1ª Ativação dos Docentes das principais escolas do país - 2ª Ativação dos alunos e pais. - 3ª Concurso - Online: Questionário/game online + concurso Vídeo “How Universalare you?” - Presencial: 500 melhores passarão para a etapa presencial em SP - NYC: Essa etapa levará os 10 classificados para a última etapa emNew York.MÍDIAS TRABALHADAS:PDV, Impressa, Redes Sociais (Blog, Twitter, Orkut e Youtube)RESULTADO:O concurso cultural iniciará em Agosto e terá a duração de 5 meses.
  • 5. Concurso Cultural :“I Think New York - How Universal are You?”
  • 6. Campanha 2009PROBLEMA:Posicionamento de marca e rejuvenescimento de imagem. Possuíamuma marca envelhecida e estava perdendo o seu público-alvo.SOLUÇÃO:Desenvolver um plano de mídia para a campanha 2009 do colégiode forma a reposicionar a marca. Desenvolvimento de um novoconceito para assinatura do colégio baseada em sua linhapedagógica. Campanha institucional em mídia impressa (Veja,Epoca, Pacote Educação {Super Interessante, Aventura nahistória, Capricho, Mundo estranho}, Nova, Claudia, MarieClaire, Estado, Folha entre outros), radio, marketing direto efilme para cinema.MÍDIAS TRABALHADAS:Impressa, Cinema, Estratégia onlineRESULTADO:Com um planejamento iniciado em Janeiro de 2009, a campanhainiciará em Junho/09, com filmes em cinema e ação impressa.
  • 7. Campanha 2009
  • 8. Campanha 2009
  • 9. Desenvolvemos, ao longo de 2009, diversos trabalhos para a Whirlpool e as empresas do grupo. Abaixo mostraremos alguns jobs.Newsletter Consul
  • 10. Flash – Fogão Protege Unique Newsletter Brastemp
  • 11. Posicionamento,conceito,identidade e varejo. O Fly Business tornou- se mais do que um conceito, um serviço diferenciado que modificou o modelo de negócios da empresa. Varejo de luxo. Este é o plano de ação para a Colt Aviation. Buscando sempre impactar um público-alvo muito especial, desenvolvemos um plano de mídia que contemplou mídia tradicional (revistas especializadas e Gazeta Mercantil), ações de marketing direto (folders, brindes e e- mail marketing), ações de ativação de marca e brand experience (voo panorâmico sobre o RJ) e patrocínios de eventos executivos (LIDE, LABACE).
  • 12. Reposicionamento de imagem e lançamento de coleção especial O desafio: convencer os mídias das agências que uma revista totalmente de esquerda era um veículo adequado para marcas de consumo. Um novo slogan “a primeira a esquerda” e peças que brincavam com dogmas do comunismo, tiraram a face carrancuda que afastava os anunciantes. Resultado: Coca-cola foi a primeira e comprou 4 capasA coleção “Os Negros – A história do negro no Brasil”, teve umpersonagem simpático e junto a títulos irreverentes, deram a umasérie que se aprofunda em assuntos fortes a leveza necessária paraser assimilada, principalmente, por estudantes do ensino médio evestibulandos. A campanha teve também material de PDV, um filmepara cinema e spot de rádio. Por sinal, não perca, a cada 15 diasnas bancas.
  • 13. Campanha Comunicar a humanização da oferta de tecnologia, esseera o desafio da Zebra Deluxe.Campanha veiculada na principal revista de relacionamento do país.
  • 14. + Parcerias entre agências A Zebra Deluxe participa também de parcerias com outras agências que buscam complementação de seus expertises. Um exemplo disso foi a concorrência para a conta da Caixa onde Criação e Planejamento das agências participaram da campanha.

×