Vi domingo da páscoa

1,383 views

Published on

Published in: Spiritual, Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,383
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
36
Actions
Shares
0
Downloads
19
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Vi domingo da páscoa

  1. 1. Entrada Hoje é dia de celebração! Vamos cantar Aleluia, Aleluia! Hoje é dia de celebração, é dia de festa O céu inteiro está orando por nós!
  2. 2. Entrada Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor! Pois Ele nos espera! De braços abertos com uma benção especial pra nós
  3. 3. Entrada Então derrama sobre nós o teu Espírito Senhor Então derrama sobre este lugar a tua unção e o teu poder!
  4. 4. Entrada Hoje é dia de celebração! Vamos cantar Aleluia, Aleluia! Hoje é dia de celebração, é dia de festa O céu inteiro está orando por nós!
  5. 5. Ato Penitencial Perdão Senhor, tantos erros cometi. Perdão Senhor tantas vezes me omiti. Perdão Senhor pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. Perdão Senhor pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. Piedade Senhor, tem piedade, senhor, /Meu pecado vem lavar com seu amor./ Piedade Senhor, tem piedade, senhor, E libertas Minh’ Alma para o amor.
  6. 6. Ato Penitencial Perdão Senhor porque sou tão pecador. Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor. /: Mas mesmo assim tu me amas, quero então te entregar meu coração, suplicar o teu perdão. :/
  7. 7. Ato Penitencial Piedade Senhor, tem piedade, senhor, /Meu pecado vem lavar com seu amor./ Piedade Senhor, tem piedade, senhor, E libertas Minh’ Alma para o amor.
  8. 8. Glória Glória, glória, Ao Pai criador, ao Filho redentor, e ao Espírito glória
  9. 9. Ao Pai criador do mundo, ao Filho redentor dos homens. Ao Espírito de amor demos sempre, glória
  10. 10. Glória, glória, Ao Pai criador, ao Filho redentor, e ao Espírito glória
  11. 11. ( Atos 15,1-2.22-29)
  12. 12. Salmo Que as nações vos glorifiquem, que todas as nações vos glorifiquem!
  13. 13. Salmo Que Deus nos de sua graça e sua benção, e sua face resplandeça sobre nós! Que na terra se conheça Seu caminho e sua salvação por entre os povos.
  14. 14. Que as nações vos glorifiquem, que todas as nações vos glorifiquem!
  15. 15. Salmo Exulte de alegria a terra inteira, pois julgais o universo com justiça; os povos governais com retidão, E iguais, em toda a Terra, as nações.
  16. 16. Que as nações vos glorifiquem, que todas as nações vos glorifiquem!
  17. 17. Salmo Que as nações vos glorifiquem, ó Senhor, que todas as nações vos glorifiquem! Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe, e o respeitem os confins de toda terra!
  18. 18. (Ap 21,10-14.22-23)
  19. 19. Aclamação Ao Evangelho Buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça E tudo mais vos será acrescentado. Aleluia, aleluia!
  20. 20. Aclamação Ao Evangelho Não só de pão o homem viverá, mas de toda palavra, Que procede da boca de Deus, Aleluia, aleluia!
  21. 21. Aclamação Ao Evangelho Se vos perseguem por causa de Mim, não esqueçais o porquê. Não é o servo maior que o Senhor, Aleluia, aleluia!
  22. 22. (João 14,23-29)
  23. 23. Oração da assembléia L1: Senhor Jesus, tu és o caminho! / Em meio a sombras e luzes, alegrias e esperanças, angústias, / tu nos leva ao Pai. /Não nos deixeis caminhar sozinhos.
  24. 24. Fica conosco, Senhor!
  25. 25. L2: Tu és a verdade! / Desperta nossas mentes / e faze arder nossos corações com a tua palavra./ Que ela ilumine e aqueça os corações sedentos de justiça e santidade./ ajuda- nos a sentir a beleza de crer em ti!
  26. 26. Fica conosco, Senhor!
  27. 27. • L1: Tu és a vida! / Abre nossos olhos para te reconhecermos no “partir o pão”, /sublime sacramento da eucaristia! / Alimenta-nos com o pão da unidade. / Sustenta-nos em nossa fragilidade. / Consola-nos em nossos sofrimentos./ Faze-nos solidários com os pobres, os oprimidos e excluídos.
  28. 28. Fica conosco, Senhor!
  29. 29. • L2: Jesus Cristo: Caminho, verdade e vida! / No vigor do espírito Santo, / faze-nos teus discípulos missionários! / Com a humilde serva do Senhor, nossa mãe Aparecida, queremos ser: / alegres no caminho para a terra prometida, / corajosos testemunhas da verdade libertadora, / promotores da vida em plenitude!
  30. 30. Fica conosco, Senhor!
  31. 31. Oferta EU NÃO SOU NADA E DO PÓ NASCI, MAS TU ME AMAS E MORRESTES POR MIM...
  32. 32. Oferta DIANTE DA CRUZ SÓ POSSO EXCLAMAR... TEU SOU... TEU SOU...
  33. 33. Oferta TOMA MINHAS MÃOS TE PEÇO. TOMA MEUS LÁBIOS, TE AMO! TOMA MINHA VIDA...
  34. 34. ÓH PAI TEU SOU!. TEU SOU.... TEU SOU.... TEU SOU...
  35. 35. QUANDO DE JOELHOS TE OLHO ÓH JESUS VEJO TUA GRANDEZA E MINHA PEQUENÊS
  36. 36. QUE POSSO DAR-TE EU? SÓ MEU SER...
  37. 37. TEU SOU... TEU SOU...
  38. 38. S.: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças e cantar-vos um hino de glória e louvor, Senhor, Pai de infinita bondade. Pela palavra do Evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja de todos os povos, línguas e nações. Vivificada pela força do vosso Espírito não deixais, por meio dela, de congregar na unidade todos os seres humanos.
  39. 39. Assim, manifestando a aliança do vosso amor, a Igreja transmite constantemente a alegre esperança do vosso reino e brilha como sinal da vossa fidelidade que prometestes para sempre em Jesus Cristo, Senhor nosso. Por esta razão, com todas as virtudes do céu, nos vos celebramos na terra, cantando (dizendo) com toda a Igreja a uma só voz:
  40. 40. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo
  41. 41. O céu e a terra proclamam vossa glória, Hosana nas alturas Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas
  42. 42. S.: Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, que amais os seres humanos e sempre os assistis no caminho da vida. Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte opção para nós.
  43. 43. O vosso Filho permaneça entre nós!
  44. 44. S.: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, que envieis o vosso Espírito Santo para santificar estes dons do pão e do vinho, a fim de que se tornem para nós o Corpo e + o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
  45. 45. Mandai o vosso Espírito Santo!
  46. 46. S.: Na véspera de sua paixão, durante a última Ceia, ele tomou o pão. deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:
  47. 47. TOMAI TODOS E COMEI : ISTO É O MEU CORPO QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS.
  48. 48. Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele, tomando o cálice em suas mãos, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:
  49. 49. TOMAI TODOS E BEBEI ESTE É OCALICE DO MEU SANGUE QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS E POR TODOS PARA A REMISSÃO DOS PECADOS FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.
  50. 50. Eis o mistério da fé!
  51. 51. Todas as vezes que comemos deste pão e bebemos deste cálice, anunciamos, Senhor, a vossa morte, enquanto esperamos a vossa vinda!
  52. 52. S.: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória de Cristo, vosso Filho, nosso Salvador, que pela paixão e morte de cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do VOSSO amor até que ele venha, e vos oferecemos o pão da vida e o cálice da bênção.
  53. 53. Olhai com bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, que vos foi entregue. E concedei que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, agora e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.
  54. 54. Aceitai, ó Senhor, a nossa oferta!
  55. 55. S.: Renovai, Senhor, à luz do Evangelho, a vossa Igreja (que está em N.). Fortalecei o vínculo da unidade entre os fiéis leigos e os pastores do vosso povo, em comunhão com o nosso Papa N. e o nosso Bispo N. e os bispos do mundo inteiro para que o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe como sinal profético de unidade e de paz.
  56. 56. Confirmai na caridade o vosso povo!
  57. 57. S.: Lembrai-vos dos nossos irmãos e irmãs (N. e N.), que adormeceram na paz do vosso Cristo, e de todos os falecidos, cuja fé só vós conhecestes: acolhei-os na luz da vossa face e concedei-lhes, no dia da ressurreição, a plenitude da vida.
  58. 58. Concedei-lhes, ó Senhor, a luz eterna!
  59. 59. S.: Concedei-nos ainda, no fim da nossa peregrinação terrestre, chegarmos todos à morada eterna, onde viveremos para sempre convosco.E em comunhão com a bem-aventurada Virgem Maria, com os Apóstolos e Mártires, (com S. N.: Santo do dia ou Patrono) e todos os Santos. vos louvaremos e glorificaremos, por Jesus Cristo, vosso Filho.
  60. 60. Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e
  61. 61. Amém!
  62. 62. NA COMUNHÃO, JESUS SE DÁ NO PÃO, O CORDEIRO IMOLADO É REFEIÇÃO. NOSSO ALIMENTO DE AMOR E SALVAÇÃO, EM TORNO DESTE ALTAR SOMOS IRMÃOS.
  63. 63. O PÃO DA VIDA ÉS TU JESUS, O PÃO DO CÉU; O CAMINHO, A VERDADE VIA DE AMOR, DOM DE DEUS, NOSSO REDENTOR.
  64. 64. TOMA E COME, ISTO É O MEU CORPO QUE DO TRIGO SE FAZ PÃO, É REFEIÇÃO. NA EUCARISTIA, O VINHO SE TORNA SANGUE, VERDADEIRA BEBIDA, NOSSA ALEGRIA.
  65. 65. O PÃO DA VIDA ÉS TU JESUS, O PÃO DO CÉU; O CAMINHO, A VERDADE VIA DE AMOR, DOM DE DEUS, NOSSO REDENTOR.

×