Sinta Saudades Daquilo Que Viveu

1,594 views
1,488 views

Published on

Published in: Spiritual
1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,594
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
160
Actions
Shares
0
Downloads
20
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Sinta Saudades Daquilo Que Viveu

  1. 1. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Sinta saudades daquilo que viveu!
  2. 2. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Quem sente saudade vive, sabia? O que é sentir saudade?
  3. 3. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Permita-se sentir saudade porque você estará recriando a vida. Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre numa atitude de construir e nunca de destruir a vida!
  4. 4. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine A saudade faz parte sim da sua vida. E é bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego, porque a saudade deve estar num lugar nobre no seu coração!
  5. 5. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Se a saudade reside no amor incondicional, ela é muito mais alegria do que tristeza! A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem o poder de amar.
  6. 6. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Não seria a saudade o ato de extravasar um sentimento de amor represado?
  7. 7. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Administre bem o sentimento de saudade que você tem por alguém ou de alguma situação vivida. Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso de tudo aquilo que é ligado ao amor! Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave! Pois ela trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os corações envolvidos.  
  8. 8. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...
  9. 9. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine Mas aproveite o momento presente. Aproveite enquanto há tempo. Aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar. Aproveite agora para compreender, para perdoar, para aceitar... Pode ser que amanhã seja tarde.
  10. 10. severomoreira@yahoo.com.br   E que a saudade te liberte, tá? Que deste momento em diante você possa sentir somente saudade daquilo que viveu e não do que deixou de viver, tá?
  11. 11. severomoreira@yahoo.com.br "Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar" Jean de La Fontaine "Deus também sente saudade de você. Volte-se para Ele“ Luis Carlos Mazzini
  12. 12. Formatação: Severo Moreira Texto: Luis Carlos Mazzini Imagem: Internet/arte: Severo Moreira Ano/Mês: abril/2009 Se você gosta de receber mensagem de motivação, reflexão ou outros, envie-me um email de solicitação e lhe adicionarei aos meus endereços. REPASSEM SEM TIRAR OS CRÉDITOS. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO MODIFIQUEM OS SLIDES Visitem: http://caldeiraodenovidades.blogspot.com Onde você encontraquase tudo...

×