Your SlideShare is downloading. ×
Case Casamento Ju e Guto
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Saving this for later?

Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime - even offline.

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Case Casamento Ju e Guto

296
views

Published on

Seen realiza uma campanha digital de casamento da Ju e Guto.

Seen realiza uma campanha digital de casamento da Ju e Guto.

Published in: Technology

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
296
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. CASE JU E GUTO
  • 2. Com o intuito de inovar,a Seen Estratégias Digitaislançou um novo projeto, abraçado por Juliana e Gustavo. Noivos, e com muitas histórias para contar, entraram no clima e se divertiram com os preparatórios para o casório. Não foi uma organização de casamento “comum”, E sim regada a muita tecnologia, interatividade e inovação
  • 3. Através de um HotSite, que continha informações sobreos noivos, homenageados, fotos, lista de presentes,recados, dicas e, claro, notícias sobre o casamento, foicriada a comunicação com os convidados 1. 2. 3. O HotSite contava a história da vida pré-casamento, envolvendo todos os participantes, servindo como uma porta de entrada a vida do casal
  • 4. Cada clique uma descoberta...
  • 5. Em Nossa HistóriaFoi contada a história de como o casal se conheceu,primeiro beijo, festas e etc. Além disso, uma parte destinadaa contar como um era na percepção do outro! (sensacional) Sabe aquela função de que para confirmar presença na festa precisava ligar para tal telefone até sei lá que dia? Esquece! Nesse espaço, foi criada uma ferramenta onde o convidado através de um clique, informando login e senha confirmava sua presença. (o login e senha foram enviados junto ao convite do casamento).
  • 6. Homenageadosnome dado – carinhosamente - ao espaço destinado aospais, padrinhos, Dama, Daminha de Honra e Pajem. Para os convidados ficarem um pouco mais por dentro do que rolava na vida do casal, foram criados diversos álbuns, mostrando momentos marcantes em suas vidas: infância, amigos e pessoas especiais que fizeram parte desta trajetória.
  • 7. Lista de presentesUma ferramenta prática e absolutamente útil foi à possibilidade dosconvidados visualizarem a Lista de Presentes pela internet, podendooptar pela compra online, facilidade que hoje em dia é levada emconsideração pela “falta de tempo” que as pessoas têm para sedeslocarem até uma loja física.
  • 8. Convidado disse:Para as pessoas que queriam deixar a sua marca, foidisponibilizado um Mural de Recados, onde foram enviadasmensagens para os noivos, um canal de comunicação direto eeficiente, e claro, muito apreciado pelo casal, que através delepuderam sentir o carinho dos convidados. seen estratégias digitais
  • 9. Para os convidados de fora que nãoconheciam muito bem a cidade, um espaçocom dicas de hotéis e salões de beleza, tudoisso pensado para proporcionar bem estar.
  • 10. Em CasamentoOs noivos contaram o porquê da escolha da Igreja e ondeseria a festa. Informando os horários e disponibilizando ummapa, mostrando o melhor trajeto até a grande festa.
  • 11. Além deste HotSite, foi criado umBlog chamado:Contendo posts variados edivertidos, com o dia-a-dia docasal, suas programações,acontecimentos, histórias, cursode noivos e muito mais!
  • 12. Quer saber como ficou?Acesse:www.julianaegustavo.com.br