• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
Por onde anda? (Figuras das décadas de 70 & 80)
 

Por onde anda? (Figuras das décadas de 70 & 80)

on

  • 208,167 views

Por onde andam figuras como Pablo (" Qual é a música"), Ferrugem ("ortopé, ortopé, tão bonitinho") e bandas como a saudosa The Uncles?

Por onde andam figuras como Pablo (" Qual é a música"), Ferrugem ("ortopé, ortopé, tão bonitinho") e bandas como a saudosa The Uncles?
Veja e descubra!

Statistics

Views

Total Views
208,167
Views on SlideShare
206,008
Embed Views
2,159

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
8

16 Embeds 2,159

http://www.slideshare.net 1201
http://iconesdoflashback.blogspot.com 659
http://iconesdoflashback.blogspot.com.br 216
http://www.mensagenspowerpoint.com 40
http://slides-animados.blogspot.com 16
http://iconesdoflashback.blogspot.pt 11
http://webcache.googleusercontent.com 4
http://www.slideee.com 2
http://eskuta.webnode.com.br 2
http://www.filescon.com 2
http://www.rapidor.com 1
http://iconesdoflashback.blogspot.com.ar 1
http://melkleao.blogspot.com.br 1
http://iconesdoflashback.blogspot.de 1
http://iconesdoflashback.blogspot.it 1
http://www.google.pt 1
More...

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel

18 of 8 previous next Post a comment

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • ONDE ANDA O CANTOR BARROS DE ALENCAR?
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • ONDE ESTÁ O CANTOR BARROS DE ALENCAR? AGUARDO! UM ABRAÇO!
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Por onde anda a ex-dançarina roberta do grupo kaoma?
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • COPACABANA BEAT ESTA AINDA NA ESTRADA, FAZENDO SHOWS, INFELIZMENTE FOI ESQUECIDO PELA MIDIA. SE QUISER SABER MAIS ACESSE www.copacabanabeat.com.br

    OU FACEBOOK

    ABRAÇO
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Por onde Anda a maravilhosa Banda COPACABANA BEAT, QUE FEZ O MAIOR SUCESSO COM A MUSICA MEL E SUA BOA E BALANÇA BRASIL?
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Por onde anda? (Figuras das décadas de 70 & 80) Por onde anda? (Figuras das décadas de 70 & 80) Presentation Transcript

    • Por onde anda? ... ...
    • ferrugem, O garoto propaganda da Ortopé? Por onde anda Quem não se lembra do menininho ruivo que estrelava a propaganda com um dos mais marcantes jingles da história: “Ortopé, ortopé, tão bonitinho”? Esse menino era Luiz Alves Pereira Neto, o Ferrugem. Depois de se tornar uma das maiores estrelas-mirim do país, Ferrugem trabalhou no programa dos Trapalhões até 1988, ano em que também se formou em Jornalismo. Na época, tinha 21 anos e media apenas 1,30 m de altura. Mudou-se então para os Estados Unidos onde fez tratamento para voltar a crescer durante 5 anos. Ao retornar ao Brasil, em 1997, estava com 1,61 m de altura. E depois?
    • Caiu no anonimato! Ferrugem voltou à televisão em 2002, quando trabalhou apresentando o programa "Piores Clipes do Mundo" ao lado de João Gordo na MTV usando um figurino igual ao boneco Chucky, do filme "Brinquedo Assassino". Mas essa experiência durou apenas um ano, e Ferrugem retornou ao anonimato. Hoje, conforme diz seu perfil no orkut, está simplesmente “à toa”.
    • Pablo, Dublador do quadro “Qual é a música?” Por onde anda Como esquecer a personagem bizarra que surgia para dublar a música ao final do “Qual é a música?”? Usando uma peruca que o deixava parecido com o Príncipe Adam do He-Man e uma maquiagem repleta de purpurina no rosto, Pablo fazia caras e bocas para dublar a canção em questão, e acabou se tornando um dos grandes ícones do programa. E depois?
    • Mó-rreu! (ou virou cabelereiro no centro, ou dançarino de boate gls, ou trombonista, ou foi abduzido...) A verdade é que o paradeiro do Pablo original é desconhecido. Alguns dizem que ele morreu de Aids, outros afirmam que o encontraram cortando cabelos em um salão de beleza no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, mas nada de concreto foi confirmado. E há ainda os que confirmem que Pablo mudou-se para o Paraguai e hoje se apresenta em casas noturnas como Pablita Milanesa...
    • The Uncles A lendária banda dos anos 70? Por onde anda Criada por quatro amigos do interior de São Paulo, o The Uncles foi uma das mais importantes bandas da década. Consagrados por seu hit “SOS”, o The Uncles continuou na ativa até o final dos anos 80, quando, devido aos freqüentes desentendimentos entre os membros da banda, resolveram se separar. A gota d’água teria sido o famigerado incidente no “Viva a Noite”, comandado por Gugu Liberato, onde dois membros da banda iniciaram uma briga generalizada que acabou por ferir até mesmo personagens fixos do programa. E depois ?
    • Talvez voltem...! Em 1986, após a despedida do grupo, João tornou-se compositor de jingles, Paulo casou e virou funcionário público, Jorge voltou para o interior de SP e vive de direitos autorais e Bingo ingressou no ramo imobiliário. Mas rumores falam de um retorno da banda e até a gravação de um Acústico MTV, aumentando a expectativa de seus fãs... Vamos torcer para que isso aconteça!
    • Barros de Alencar cantor, radialista e apresentador de TV ? Por onde anda Um verdadeiro mito do show business brasileiro nos anos 70 e 80. Além de ter imortalizado em seu programa de auditório, exibido anos a fio na TV Record, a máxima "Alô meninas, segurem nas cadeiras, alô marmanjos, não façam besteiras!", Barros de Alencar era cantor e compositor. E depois?
    • Ainda na ativa! Atualmente Barros de Alencar está apresentando o programa "CD na TV" nas madrugadas do canal CNT do Rio de Janeiro.
    • Arakén, o Showman, garoto-propaganda da Rede Globo? Por onde anda “ Nesta Copa do Mundo não vem que não tem Vai dar Brasil, meu bem Com Arakén, o showman" Personagem que estrelou vinhetas da TV Globo desde 1983, Arakén, o Showman, interpretado pelo publicitário José Antônio de Barros Freire, vulgo Barrinhos, ficou conhecido por protagonizar as chamadas de divulgação da cobertura da Copa do Mundo de 1986, no México. Nelas, personificava o torcedor típico da Seleção Brasileira, usando uma camiseta chamativa e bandanas verde-amarelas. E depois ?
    • Foi para o interior! É... Quando o Brasil de Telê Santana, Zico e Sócrates foi eliminado nos pênaltis pela França, Arakén caiu em desgraça, sendo tachado de pé frio e sumindo da tela da Globo. Atualmente Barrinhos tem uma produtora de vídeos e mora no interior de São Paulo. Seu personagem Arakém apareceu pela última vez estrelando um comercial de propaganda de sapatos durante a Copa de 1994.
    • Por onde anda? ... ...