Hollywood CEO Arte Da Guerra

1,791 views

Published on

Published in: Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,791
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
155
Actions
Shares
0
Downloads
88
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Hollywood CEO Arte Da Guerra

  1. 3. Um filme não consegue mudar o mundo. MAs as pessoas que assistem conseguem.
  2. 4. É O FIM DA ERA DO PROGRESSO, ONDE O FUTURO É MELHOR DO QUE O PASSADO. NA ERA DA REVOLUÇÃO , O FUTURO SERÁ DIFERENTE DO PASSADO, E TALVEZ, INFINITAMENTE MELHOR . A NOSSA HERANÇA NÃO É MAIS O NOSSO DESTINO.
  3. 33. DEUS NÃO TEM QUE FICAR DO SEU LADO… VOCÊ É QUE TEM QUE FICAR DO LADO DE DEUS.
  4. 35. TUDO É MOTIVO DE GUERRA! Os gregos guerreavam em nome da virtude, os “bárbaros” germânicos em nome do saque, os cruzados em nome de Deus e pela Igreja, os franceses e protestantes alemães em nome do império Habsburgo, Napoleão em nome do império. A glória nacional animou o exército prussiano de Bismarck, o “Reich de mil anos, a loucura de Hitler. Os vietnamitas enfrentaram a França e EUA pela independência e soberania. Árabes e israelenses por fragmentos de território. Corinthianos e Palmeireses se matam em nome do futebol.
  5. 36. “ A guerra é a mãe de todas as coisas”
  6. 51. “ A HISTÓRIA DAS guerraS É A HISTÓRIA DO GÊNIO HUMANO APLICADO À DESTRUIÇÃO”
  7. 52. LIDERANÇA EM TEMPOS DE GUERRA.
  8. 53. “ Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização, e LIDERANÇA! ” Sun Tzu
  9. 54. Liderança em tempos de guerra. Uma vez em guerra, ninguém espera por reforços. Você avança com o que tem em mãos. Não há desastre pior do que receber ordens de pessoas sediadas em torres de mármore. Não se deixE abater por nada! A estratégia dura até o momento da guerra começar! Um exército não se move enquanto não se estabelecer um padrão unificado de coragem.
  10. 55. Liderança em tempos de guerra. Lembre-se dos nomes de todos os seus funcionários, suas habilidades individuais, sonhos, desejos, vontades. Velocidade é a essência da guerra! Ofereça recompensas grandiosas, dê ordens extraordinárias, coloque suas tropas em situações de vida ou morte.
  11. 56. Liderança em tempos de guerra. MATE a rádio pirata da empresa com Autoridade e Segurança. Eu não quero viver ao lado de quem tem medo de viver ao meu lado.
  12. 57. UM BREVE AVISO SOBRE LIDERANÇA: FORECAST É TUDO! É o que permite que o líder inteligente conquiste o inimigo, o mercado e realize façanhas fora do comum.
  13. 58. USE A FORÇA! Relacione-se com PROFISSIONAIS que tenham mais experiência de vida do que você. Concentre-se em OBSERVAR o mundo ao seu redor. Vigie os seus pensamentos, eles se tornarão as suas palavras, e seus atos seu caráter. Você precisa aprender a desaprender. Você NÃO deveria julgar os projetos pelo seu tamanho.
  14. 59. NENHUM EXÉRCITO DE VERDADE PRECISA DE SOLDADOS RASOS!
  15. 60. A Cultura DE UM EXÉRCITO QUEBRA TUDO: Funcionários ajudam uns aos outros falando a verdade! O que você sabe sobre fraternidade entre funcionários? NINGUÉM RECLAMA COM PESSOAS QUE TEM MENOS EXPERIÊNCIA, MENOS TEMPO DE CASA, MENOS RESPONSABILIDADES. FUNCIONÁRIOS SABEM EXATAMENTE ONDE SÃO BONS E PEDEM PARA FAZER EXATAMENTE O QUE SABEM FAZER. FUNCIONÁRIO SABE PEDIR AS COISAS QUE PRECISA E NÃO TEM VERGONHA DE FALAR O QUE ACREDITA.
  16. 61. NINGUÉM VAI VENCER UMA GUERRA MORRENDO PELO SEU PAÍS!
  17. 63. Uma Revolução Pelas Próximas Gerações BIZREVOLUTION Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite www.bizrevolution.com.br e www.bizrevolution.com.br/blog para saber mais dessa Revolução. [email_address]

×