Criança (1)
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Criança (1)

on

  • 576 views

 

Statistics

Views

Total Views
576
Views on SlideShare
180
Embed Views
396

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

5 Embeds 396

http://reporteresemacaoemefboasaude.blogspot.com.br 376
http://reporteresemacaoemefboasaude.blogspot.com 10
http://repensaroblog.blogspot.com.br 8
http://www.blogger.com 1
http://vhss-d.oddcast.com 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Criança (1) Criança (1) Presentation Transcript

  • Criança Homenagem dos Professores E.M.E.F. BOA SAÚDE
  • Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada criança. Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma)
  • Crianças são encontradas em toda parte: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, em cima de, pulando para... Uma criança é a verdade com o rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo, a esperança do futuro com uma rã no bolso.
  • Quando você está ocupado, uma criança é uma conversa fiada, intrometida e amolante. Uma criança é um ser hibrido: o apetite de um cavalo, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de um Julio Verne
  • O retraimento de uma violeta, o entusiasmo de um bombeiro e quando se mete a fazer alguma coisa é como se tivesse cinco polegares em cada mão. Gosta de sorvete, canivete, serrote, pedaços de pau, bichos grandes, dos pais, sábados, domingos e feriados e mangueiras d’água. Ninguém se diverte tanto com árvores, cachorros e mosquitos.
  • Ninguém é capaz de colocar num só bolso: um canivete enferrujado, uma maça comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco plástico, dois chicletes, três moedas, um estilingue e fragmentos de substância ignorada. Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que existe em você.
  • Cultive a simplicidade o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. C om toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza.