Your SlideShare is downloading. ×
Puroamor
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Puroamor

286

Published on

Meu mais íntimo sentimento na homenagem que façõ à minha família e em especial à minha mãe. Muito íntima essa apresentação.

Meu mais íntimo sentimento na homenagem que façõ à minha família e em especial à minha mãe. Muito íntima essa apresentação.

Published in: Education, Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
286
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
3
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1.  
  • 2. Ao acordar hoje, e entrar em meu orkut, dei de cara com a filhota querida mandando um recado daqueles que só ela, com toda suavidade que Deus lhe deu. Desculpe Felipe, mas hoje bateu uma saudade de pai. Adoro você como a um filho...
  • 3. Triste que acordei, por outras razões que não vêem ao caso, consegui encher meu coração com fotos lindíssimas dessa filha que é o elo de nossas famílias (da Hosana e Silvio também), daí estar certo de que Gustavo, Renata, Fábio e Rê nora não se importarem. Ela é nosso porto seguro.
  • 4. Fico feliz por vê-la feliz em seu casamento e tudo estar conforme ela merece. Dani tem algo de muito especial e Felipe deve ter percebido isso desde o primeiro instante em que a conheceu. E viverão felizes, com toda certeza,... pois os dois merecem. Todos nós merecemos.  
  • 5. As fotos na página de relacionamento de Dani e Felipe só esboçam a pura felicidade. A felicidade em sua expressão mais autêntica. Babo com tanta felicidade e, para compensar a tristeza que bateu em meu coração hoje, resolvi viver a felicidade dos dois e repartir com vocês.
  • 6. Recorro a fotos de muitos momentos, para chegar de leve a um muito especial. Aliás um momento da mais pura felicidade que não vivi. Um momento que também seria meu e quis Deus, por qualquer razão, que não compartilhasse com todos vocês. Com Dani que todos acham ser ela meu dengo.
  • 7. É, aos poucos vou chegando e vejo quanta felicidade naquela noite muito especial, e eu completamente fora, por remédios equivocados, receitados por médicos equivocados. Desculpe filha, eu não estava bem. Não que não quisesse estar inteiro em sua noite especial... É que não consegui.
  • 8. E, feliz fico eu pela felicidade estendida a irmãs, que de alguma forma devem ter vivido a felicidade que não vivi por inteiro. É isso, certamente quis Deus que eu dedicasse aquela noite a uma irmã em especial pelas razões sabidas, por não ter podido ter filhos. Talvez por aí.
  • 9. Hosana, desculpe pela foto que não tiramos juntos na linda festa. Vi o susto estampado em seu rosto naquele momento, com minha manifestação de impossibilidade. É que estava absolutamente zonzo e não conseguia parar de pé. Pena não termos uma foto juntos, todos nós, hoje uma única família. Agora você me entende.
  • 10. Mas, mais uma vez, meu filhão me representou e acho que tudo terminou bem. Ótimo a nora Rê também me representar num momento tão especial.
  • 11. E Fábio mais Rê e Enrico a postos, provando que a família é uma, embora o pai ausente naquela noite, por absoluta impossibilidade por questão de saúde. Obrigado Rê por ter entendido minha limitação e ter me conduzido até nossa casa.
  • 12. Pena não ter encontrado uma foto do João Victor, hoje meu parceiro de futebol.
  • 13. E aqui minha dor, ou melhor, minha felicidade, pois esta é a imagem que guardo de minha querida mãe. Como ela estava feliz naquela noite! Otto disse: não parece a Rainha da Inglaterra? Respondi eu:
  • 14. Ela é a rainha do mundo... E para mim sempre será.
  • 15. Obrigado filhos por essa possibilidade tão marcante em minha vida. Valeu minha dor, mas vale minha felicidade por ter aquele momento guardado em minha memória e meu coração. Essa imagem é a que ficou.

×