TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS

4,406 views
4,348 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
4,406
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
210
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS

  1. 1. HISTÓRIA Era uma vez um rapaz que andava de cadeirinha de rodasporque lhe faltava uma perna. A Fátima e a Cláudia foramajudar o menino chamado Felipe. Depois nós levamos – lhepara um salão de hip-hop para ele aprender a dançar hip-hop. Primeiro tivemos que lhe ensinar a saltar só com umaperna, depois os movimentos de dança. Passado um ano oFilipe já dançava muito bem graças a nós.
  2. 2. Levamos o Filipe para um concurso de dança mas aspessoas não o queriam inscrever porque ele não tinha umaperna. Nós dissemos que ele era dançarino mesmo só comuma perna. Bem depois de nós estarmos sempre a chatearos senhores, eles lá deixaram o Filipe participar. Ele ganhoue ficou em primeiro lugar. Todas as pessoas ficaram de bocaaberta.
  3. 3. Passado muitos anos o Filipe entrou nos jogos olímpicosde Hip Hop e foi escolhido como o melhor dançarino domundo do Hip Hop. Uma das pessoas mais conhecidas domundo. Agora o Filipe tem uma escola de dança onde ensina os alunos com o seu estilo de uma perna. Trabalho realizado: Fátima e Cláudia

×