Oração íntima
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Oração íntima

on

  • 121 views

 

Statistics

Views

Total Views
121
Views on SlideShare
121
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Oração íntima Oração íntima Presentation Transcript

  • ORAÇÃO ÍNTIMA. SENHOR !... TU QUE ME DESTE PAZ E CONSÔLO À VIDA, NÃO ME DÊS CONDIÇÃO PARA ESPALHAR NA VIDA A SOMBRA DA DISCÓRDIA, OU ESTENDER NA ESTRADA AS PEDRAS DA AFLIÇÃO....
  • TU QUE ACENDESTE EM MIM A LUZ DO ENTENDIMENTO, NA FÉ COM QUE ME ATEIAS, NÃO CONSINTAS, JESUS, QUE EU SUPRIMA A ESPERANÇA DAS ESTRADAS ALHEIAS. TU QUE ME CONCEDESTE O VERBO EDIFICANTE QUE NOS INDUZ A PRÁTICA DO BEM, NUNCA ME DEIXES FORMULAR PALAVRA, CAPAZ DE CONDENAR OU DE FERIR ALGUÉM .
  • TU QUE ME DESVENDASTE O SUBLIME VALOR DA PROVAÇÃO, QUE A LEI DE CAUSA E EFEITO DETERMINA, NÃO ME FAÇAS ENTREGUE À QUEIXA E AO DESENCANTO, EM QUE EU POSSA ESQUECER A JUSTIÇA DIVINA. TU QUE ME CONFERISTE O PRIVILÉGIO E A BÊNÇÃO DO SERVIÇO, COMO ENSEJO CELESTE E DOM PERFEITO, NÃO PERMITAS QUE EU VIVA SEM TRABALHO, DESFRUTANDO O DESCANSO SEM PROVEITO.
  • NAQUILO QUE EU DESEJE E NAQUILO QUE EU SINTA, PENSE, DIGA OU FAÇA, CONTRARIAMENTE À ETERNA LEI DO AMOR. EM TUDO QUANTO EU QUEIRA SEM QUE O QUEIRAS, NÃO ME APROVES, SENHOR ! ....
  • CRÉDITO . LIVRO. ANTOLOGIA DA ESPIRITUALIDADE . EDITORA. FEB. MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO . PMM . AUTORES : CHICO XAVIER / MARIA DOLORES.