Your SlideShare is downloading. ×
  • Like
Nas sendas do mundo
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Now you can save presentations on your phone or tablet

Available for both IPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply
Published

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
73
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
2
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. NAS SENDAS DO MUNDO. NÃO AJUNTEIS TESOUROS NA TERRA, ONDE A TRAÇA E A FERRUGEM TUDO CONSOMEM E ONDE OS LADRÕES MINAN E ROUBAM. ( JESUS- MATEUS, 6: 19 ) MEUS FILHOS, NA SENTENÇA: FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, ESTÃO ENCERRADOS OS DESTINOS DOS HOMENS, NA TERRA E NO CÉU;
  • 2. NA TERRA : PORQUE À SOMBRA DESSE ESTANDARTE ELES VIVERÃO EM PAZ; NO CÉU : PORQUE OS QUE A HOUVEREM PRATICADO, ACHARÃO GRAÇAS DIANTE DO SENHOR.
  • 3. DEUS QUE NOS AUXILIA SEMPRE NOS PERMITE POSSUIR, PARA QUE APRENDAMOS TAMBÉM A AUXILIAR.SERVE ONDE ESTIVERES E COMO PUDERES, NOS MOLDES DA CONSCIÊNCIA TRANQUILA. CARIDADE NÃO É TÃO SOMENTE A DIVINA VIRTUDE, É TAMBÉM O SISTEMA CONTÁBIL DO UNIVERSO, QUE NOS PERMITE A FELICIDADE DE AUXILIAR PARA SERMOS AUXILIADOS.
  • 4. UM DIA, NAS ALFÂNDEGAS DA MORTE, TODA A BAGAGEM DAQUILO DE QUE NÃO NECESSITES SER-TE-Á CONFISCADA, ENTRETANTO, AS LEIS DIVINAS DETERMINARÃO RECOLHAS, COM AVULTADOS JUROS DE ALEGRIA. TUDO O QUE DESTES DO QUE ÉS, DO QUE FAZES, DO QUE SABES E DO QUE TENS, EM SOCORRO DOS OUTROS, TRANSFIGURANDO-TE AS CONCESSÕES EM VALORES ETERNOS DA ALMA, QUE TE ASSEGURARÃO AMPLOS RECURSOS AQUISITIVOS NO PLANO ESPIRITUAL.
  • 5. NÃO DIGAS, ASSIM, QUE A PROPIEDADE NÃO EXISTE OU QUE NÃO VALE DISPOR DISSO OU DAQUILO. EM VERDADE, DEVEMOS A DEUS TUDO O QUE TEMOS, MAS POSSUIMOS O QUE DAMOS.
  • 6. CRÉDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA . EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO. PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL.