Your SlideShare is downloading. ×
0
Moeda e trabalho
Moeda e trabalho
Moeda e trabalho
Moeda e trabalho
Moeda e trabalho
Moeda e trabalho
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
42
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. MOEDA E TRABALHO. OS BENS DA TERRA PERTENCEM A DEUS, QUE OS DISTRIBUI A SEU GRADO, NÃO SENDO O HOMEM SENÃO O USUFRUTUÁRIO, O ADMINISTRADOR MAIS OU MENOS ÍNTREGO E INTELIGENTE DESSES BENS. SE MUITOS CORAÇÕES JAZEM PETRIFICADO NA TERRA, EM AZINHAVRE DE SOVINICE, FUJAMOS DE ATRIBUIR AO DINHEIRO SEMELHANTES CALAMIDADES.
  • 2. CONDENAR A FORTUNA PELOS DESASTRES DA AVAREZA, SERIA O MESMO QUE ESPANCAR O AUTOMÓVEL PELOS ABUSOS DO MOTORISTA. A DIVINA PROVIDÊNCIA SUSCITA AMOR AO CORAÇÃO DO HOMEM E O HOMEM SUBSTANCIALIZA A CARIDADE, METAMORFOSEANDO O DINHEIRO EM PÃO QUE EXTINGUE A FOME.
  • 3. A ETERNA SABEDORIA INSPIRA EDUCAÇÃO AO CÉREBRO DO HOMEM E O HOMEM ERGUE A ESCOLA, TRANSFIGURANDO O DINHEIRO EM CLARÃO ESPIRITUAL QUE VARRE AS TREVAS. NÃO CENSURES A MOEDA QUE SERÁ SEMPRE ALIMENTO DA EVOLUÇÃO. REFLETE NOS BENEFÍCIOS QUE ELA PODE TRAZER.
  • 4. AINDA ASSIM, PARA QUE LHE APREENDAS TODO O VALOR, SE QUERES FAZER O BEM, NÃO EXIJAS, PARA ISSO, O DINHEIRO QUE PERMANECE NA CONTABILIDADE MORAL DOS OUTROS. MOBILIZA OS RECURSOS QUE A INFINITA BONDADE TE SITUA RETAMENTE NAS MÃOS. E, AINDA HOJE, NALGUM RECANTO DE VIELA PERDIDA, AO OFERTARES UM CALDO RECONFORTANTE ÀS MÃES INFORTUNADAS QUE O MUNDO ESQUECEU .
  • 5. PERCEBERÁS QUE O DINHEIRO, CONVERTIDO EM CÂNTICO FRATERNO, TE FARÁ OUVIR A PALAVRA DE LUZ DA PRÓPRIA GRATIDÃO, EM PRECE JUBILOSA. DEUS TE AMPARE E ABENÇOE .
  • 6. CRÉDITO, LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA . EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO . PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/ EMMANUEL.

×