Your SlideShare is downloading. ×
Emprego da riqueza
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Emprego da riqueza

45
views

Published on


0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
45
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. EMPREGO DA RIQUEZA. ACAUTELAI-VOS E GUARDAI-VOS DA AVAREZA, PORQUE A VIDA DE ALGUÉM NÃO CONSISTE DA ABUNDÂNCIA DAQUILO QUE POSSUI . ( JESUS-LUCAS, 12: 15 ) SE A RIQUEZA SOMENTE MALES HOUVESSE DE PRODUZIR, DEUS NÃO A TERIA POSTO NA TERRA.
  • 2. FOGE DE REPROVAR TODOS AQUELES QUE TRANSITAM NA TERRA SOB A CRUZ DO DINHEIRO, A DEFINIR-SE, FREQUENTEMENTE, POR FARDO DE AFLIÇÃO. NÃO SOMENTE OS DÉPOSITOS AMOEDADOS PODEM SER CONVERTIDOS EM TRABALHO RENOVADOR E SANTIFICANTE.
  • 3. OUÇAMOS A CONSCIÊNCIA SOBRE O APROVEITAMENTO DE TODAS AS PRECIOSAS POSSIBILIDADES DO CORPO QUE NOS PATENTEIAM A MENTE. À FRENTE DO TRABALHO, É PRECISO ANOTAR QUE A ESPÉCIE DE COMPORTAMENTO INDICAMOS AOS NOSSOS IMPLEMENTOS DE MANIFESTAÇÃO, PARA QUE NÃO NOS DISPONHAMOS A ILAQUEAR OS DEVERES QUE NOS COMPETEM, COM FLAGRANTE PREJUÍZOS DOS OUTROS.
  • 4. REFLITAMOS NOS TALENTOS DIVINOS QUE NOS ABENÇOAM EM TODAS AS ESFERAS DA EXISTÊNCIA E, DESEJANDO FELICIDADE E VITÓRIA, A TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE SE MOVIMENTAM, NO MUNDO, SOB O PESO DA FORTUNA TRANSITÓRIA. COM DIFÍCEIS PROBLEMAS A RESOLVER : ANOTEMOS COM IMPARCIALIDADE COMO EMPREGAMOS, DIA A DIA, OS CRÉDITOS DO TEMPO E OS TESOUROS DA VIDA, PARA QUE VENHAMOS A SABER COM SEGURANÇA O QUE ESTAMOS FAZENDO REALMENTE DE NÓS.
  • 5. CRÉDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA. EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO. PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL.