Emprego da riqueza
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Like this? Share it with your network

Share

Emprego da riqueza

  • 126 views
Uploaded on

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
126
On Slideshare
126
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. EMPREGO DA RIQUEZA. ACAUTELAI-VOS E GUARDAI-VOS DA AVAREZA, PORQUE A VIDA DE ALGUÉM NÃO CONSISTE DA ABUNDÂNCIA DAQUILO QUE POSSUI . ( JESUS-LUCAS, 12: 15 ) SE A RIQUEZA SOMENTE MALES HOUVESSE DE PRODUZIR, DEUS NÃO A TERIA POSTO NA TERRA.
  • 2. FOGE DE REPROVAR TODOS AQUELES QUE TRANSITAM NA TERRA SOB A CRUZ DO DINHEIRO, A DEFINIR-SE, FREQUENTEMENTE, POR FARDO DE AFLIÇÃO. NÃO SOMENTE OS DÉPOSITOS AMOEDADOS PODEM SER CONVERTIDOS EM TRABALHO RENOVADOR E SANTIFICANTE.
  • 3. OUÇAMOS A CONSCIÊNCIA SOBRE O APROVEITAMENTO DE TODAS AS PRECIOSAS POSSIBILIDADES DO CORPO QUE NOS PATENTEIAM A MENTE. À FRENTE DO TRABALHO, É PRECISO ANOTAR QUE A ESPÉCIE DE COMPORTAMENTO INDICAMOS AOS NOSSOS IMPLEMENTOS DE MANIFESTAÇÃO, PARA QUE NÃO NOS DISPONHAMOS A ILAQUEAR OS DEVERES QUE NOS COMPETEM, COM FLAGRANTE PREJUÍZOS DOS OUTROS.
  • 4. REFLITAMOS NOS TALENTOS DIVINOS QUE NOS ABENÇOAM EM TODAS AS ESFERAS DA EXISTÊNCIA E, DESEJANDO FELICIDADE E VITÓRIA, A TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE SE MOVIMENTAM, NO MUNDO, SOB O PESO DA FORTUNA TRANSITÓRIA. COM DIFÍCEIS PROBLEMAS A RESOLVER : ANOTEMOS COM IMPARCIALIDADE COMO EMPREGAMOS, DIA A DIA, OS CRÉDITOS DO TEMPO E OS TESOUROS DA VIDA, PARA QUE VENHAMOS A SABER COM SEGURANÇA O QUE ESTAMOS FAZENDO REALMENTE DE NÓS.
  • 5. CRÉDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA. EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO. PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL.