• Save
Avc
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Avc

on

  • 306 views

 

Statistics

Views

Total Views
306
Views on SlideShare
306
Embed Views
0

Actions

Likes
1
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Avc Avc Presentation Transcript

  • IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante epode salvar a vida de uma pessoa !
  • Estava em casa e havia acabado de acordar as 05:30 hrs da manhã.Eu podia garantir que estava bem, pois tinha me alimentado corretamente no dia anterior e dormido bastante.Levantai normalmente as 06:00hrs, fiz alongamentos, imediatamente um pouco atordoado para tomar banho, para trabalhar e tentando desfrutar daquele belo dia 29-06-2010 – terça feira.Logo, estranhamente estava tonto, não conseguia mais ter firmeza, equilíbrio físico e vocal, caí. Voltei a deitar e pedi que me furasse os dedos e me levassem com brevidade ao hospital. Havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ironicamente ao acordar.Se eu não soubesse reconhecer um AVC - meu próprio AVC, que ironia - talvez hoje estivesse morto ou paraplégico.
  • Uma agulha pode salvar a vida de um paciente comprincipios de derrame..., garantido por um médicochinês e dito por uma professora chinesa.Eu posso ser uma prova viva.Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto - éum método inconvencional para recuperar alguém deum derrame.Quando um derrame estiver a ocorrer fique calmo.Independentemente de onde a vitima estiver, não amova do lugar. Quando o derrame acontece, as veiascapilares no cérebro vão-se gradualmente rompendo.Se a pessoa for movida os capilares vão se romper.Se tiver na sua casa uma seringa, melhor. Se não tiver,pode usar uma agulha de costura ou um alfinete.
  • 1. Esterilize, no fogo ou com álcool ou anti-séptico aagulha ou alfinete e depois dê uma furada em todos osdedos das mãos do paciente.Não há pontos específicos nos dedos para aacupuntura, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.2. Pique até o sangue começar sair.Se o sangue não começar a sair, então aperte com osdedos.3. Quando todos os dedos começarem a sangrar,espere alguns minutos e depois puxe as orelhas dopaciente até ficarem vermelhas.4. Pique cada um dos lóbulos das orelhas até começara sair uma gota de sangue de cada lóbulo. Depois dealguns minutos a pessoa começará a recuperar ossentidos.
  • Espere até que recupere o estado normal e leve-o parao hospital.Se for levado às pressas para o hospital, a viagemturbulenta vai fazer com que os vasos capilares nocérebro se rompam.Eu aprendi a tirar gotas de sangue para salvar vidasatravés de um médico de medicina tradicional chinesa.Ele chama-se Ha Bu Ting. Mais tarde tive experiênciaprática sobre o assunto e posso dizer que este métodoé 100% eficaz pois, aconteceu comigo. Meu nome éMarcelo P Barbosa.
  • Lembre-se também dos "3" Passos. Leia e aprenda!Actualmente os médicos estabeleceram uma regra para reconhecê-lo mediante três simples perguntas:1. Peça que a pessoa SORRIA.2. Peça que a pessoa LEVANTE AMBOS OS BRAÇOS.3. Peça que a pessoa PRONUNCIE UMA FRASE SIMPLES (Coerente) (por exemplo . . . Hoje está um dia ensolarado)Se ele ou ela apresentar dificuldades numa destas três questões, chame imediatamente o SOCORRO e descreva os sintomas.
  • Reconhecer um AVCUm neurologista afirma que se o chamarem dentro das primeiras 3 horas, os efeitos de um AVC podem serrevertidos totalmente. Afirma que é crucial diagnosticá-lo e prestar assistência ao paciente nas três horassubsequentes.
  • Depois de descobrir que um grupo de voluntários quenão são médicos podem identificar a debilidade facial,a debilidade motora dos braços e a debilidade na fala,os investigadores apelam ao público em geral para queaprenda estas três perguntas. Uma maior divulgaçãodeste teste pode facilitar um rápido diagnóstico etratamento do AVC e evitar danos cerebrais.Um neurologista disse que se cada um de nós reenviareste e-mail a 10 pessoas, pelo menos uma vida, comoa minha, pode ser salva.
  • SEJA AMIGOE COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM O MÁXIMO DE AMIGOS POSSÍVEL,poderá salvar vidas. Não é spam.
  • SEJA AMIGOE COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM O MÁXIMO DE AMIGOS POSSÍVEL,poderá salvar vidas. Não é spam.