Windows server 2012

4,292 views
4,074 views

Published on

Published in: Technology
0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
4,292
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
199
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Windows server 2012

  1. 1.  O Windows Server 2012 oferece centenas de novos recursos e aperfeiçoamentos para transformar a virtualização e a computação em nuvem, ajudando você a reduzir custos de TI e fornecer mais valor de negócios. Com o Windows Server 2012 você encontrará inovações empolgantes nas áreas de virtualização, redes, armazenamento, experiência do usuário e uma transição para o Windows PowerShell® que leva a programação por scripts a um nível totalmente novo. O Windows Server 2012 é o nome oficial que, até então, tinha o Windows Server 8. A Microsoft anunciou a alteração da nomenclatura neste ano, durante o Microsoft Management Summit (MMS) 2012, realizado em Las Vegas (EUA).
  2. 2. Além da virtualização Plataforma de virtualização completa Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários. Eficiência de gerenciamento A automação de um conjunto ainda mais amplo de tarefas de gerenciamento e a implantação e a virtualização simplificadas de grandes cargas de trabalho oferecem um caminho para automação completa.
  3. 3. O poder de muitos servidores, a simplicidade de um só Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários.
  4. 4. Todas as aplicações, qualquer nuvem Ele oferece uma plataforma de servidor ampla, escalonável e elástica que oferece a flexibilidade de se criarem e implantarem aplicações e sites no local, na nuvem ou em ambos. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Flexibilidade para criação no local e na nuvem Desenvolvedores podem usar um conjunto uniforme de ferramentas e estruturas que lhes permitem criar aplicações simétricas ou híbridas entre o datacenter e a nuvem.
  5. 5.  Uma infraestrutura escalonável e elástica O Windows Server 2012 oferece a provedores de serviços novos recursos para aumentar a escalabilidade e a elasticidade de sites da Web e fornece estruturas, serviços e ferramentas para aumentar a escalabilidade e a elasticidade para aplicações habilitados para multitenant. O Windows Server 2012 permite que provedores de serviços criem, provisionem e gerenciem melhor um ambiente de hospedagem. Um ambiente aberto de desenvolvimento de Web e aplicações O Windows Server 2012 possibilita aplicações críticas e suporte avançado para padrões abertos, aplicações open source e várias linguagens de desenvolvimento.
  6. 6. Habilitado para o estilo de trabalho moderno Fornece aos usuários acesso flexível a dados e aplicações, simplifica o gerenciamento e mantém a segurança, controle e conformidade. O Windows Server 2012 ajuda a oferecer: Acesso a aplicações e dados de virtualmente qualquer lugar em qualquer dispositivo. Acesso direto e por demanda a um ambiente de trabalho virtualizado está disponível de praticamente qualquer lugar, inclusive escritórios remotos e serviços públicos de conectividade.
  7. 7.  Uma experiência Windows completa em qualquer lugar Uma experiência de usuário personalizada e rica é habilitada em qualquer dispositivo, ao mesmo tempo em que se adapta a diferentes condições de rede com rapidez e agilidade nas respostas. Segurança e conformidade de dados avançadas Acesso granular a dados e recursos corporativos é habilitado por políticas centrais de auditoria e acesso baseadas em identidade forte, classificação de dados e administração simplificada para acesso remoto.
  8. 8. Versões A Microsoft revelou hoje as versões 2012 do Windows Server, versão do OS direcionada para o uso em servidores. São quatro novas versões, cada uma voltada a um tamanho diferente de rede. Segundo o site Cnet as versões Datacenter, Standard, Essentials e Foundation possuem características diferentes entre si, sendo a primeira criada para atender a necessidade de grandes redes corporativas e as outras visando atender clientes gradativamente menores. De acordo com o blog oficial da MS, os preços das versões 2012 variam de US$ 4.809 (Datacenter) a US$ 425 (Essentials), com a versão Foundation estando disponíveis apenas para as fabricantes de computadores parceiras da MS. A empresa revelou também que a versão Home do Windows Server não será produizada este ano.
  9. 9. Componentes:

×