• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
Apresentação Sistema Integrado de Mobilidade Urbana
 

Apresentação Sistema Integrado de Mobilidade Urbana

on

  • 5,733 views

Apresentação do Novo Sistema Integrado de Mobilidade Urbana da cidade de Florianópolis - 30/04/2014.

Apresentação do Novo Sistema Integrado de Mobilidade Urbana da cidade de Florianópolis - 30/04/2014.

Statistics

Views

Total Views
5,733
Views on SlideShare
5,731
Embed Views
2

Actions

Likes
4
Downloads
18
Comments
8

1 Embed 2

http://www.slideee.com 2

Accessibility

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel

18 of 8 previous next Post a comment

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Sou morador do Itacorubi e gostaria de saber porque destruir um dos últimos espaços públicos do bairro. É uma praça bem conservada, muito utilizada por famílias e crianças. Não é um terreno baldio. Inclusive a manutenção da praça não é feita pela prefeitura, mas por uma empresa privada que adotou o espaço. Deixaram o bairro crescer desordenadamente e agora vão acabar com uma das últimas áreas de lazer da população? É impossível que não exista outra área para implantar este projeto. Creio que devemos apoiar o projeto, mas repudiar com veemência a escolha do local e a destruição da praça.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Tem gente que se mete a comentar aqui sem ao menos ter lido completamente o projeto. Primeiro: A sala não será só um monte de computadores, pois terá uma central de monitoramento do trânsito ao estilo do que acontece no Rio de Janeiro; Segundo: O passe livre será para estudantes de baixa renda, não para todos; Terceiro, aprenda e escrever português correto e sem caixa alta.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Maria Silvia, se você não vê utilidade no ar condicionado e se acha que o valor da passagem está muito barata, definitivamente você não mora em Florianópolis nem usa transporte público. Não faz ideia do que é ficar num ônibus lotado no verão, no calor infernal que é faz nessa cidade de novembro a março. Também não deve ter viajado para outros estados para ter ideia do valor da passagem de transporte público daqui, que é a segunda mais cara do país, perdendo apenas para São Paulo. A tarifa social, caso você não tenha lido direito, é para estudantes de BAIXA RENDA comprovada em cadastro municipal, não para todos os estudantes. Sugiro você se informar melhor a respeito de mobilidade urbana, bem como de gramática, pois seus erros de ortografia são grotescos!
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Fico feliz com a iniciativa, o sistema de transporte público de Florianópolis é bastante complicado e muitas vezes não é nem considerado como alternativa por turistas por essa dificuldade toda.
    Porém, como já comentaram, também não entendi qual a razão de escolherem este determinado espaço público para construírem uma nova sede. Florianópolis tem uma escassez de espaços verdes urbanos, e este é um dos poucos exemplos que funcionam e que está em boas condições. Me recuso a acreditar que não existam alternativas para esta nova sede, e que ela precisa ser construída do zero, justamente ali, em um desses espaços que são raros em Florianópolis.
    Não precisamos piorar de um lado para melhorar do outro; Começar este projeto destruindo um espaço público destes é começar errando.
    O que mais me assusta é a forma como apresentam no slideshow, o local para nova sede: 'Olhe aqui, não tem nada, só umas arvores e uns bancos. Mas olha que maravilha, daqui a pouco vai estar cheio de computador'.
    Para mim isso mostra claramente à quantas anda a cabeça de quem está desenvolvendo a cidade.

    Gostaria de uma justificativa convincente.


    André Barros - Estudante de Arquitetura & Urbanismo.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • OLHA EU SOU USUSARIA, E PERGUNTOP O MESMO QUE O IRMAO ALI:GUSTAVO CARDOSO, QUEM PLANEJA 'NAO USA' ISSO JA ANTIGO... NAAAAAAO VAI DAR CERTO , E SIMPLES=1) NAO TEMOS ESTRADAS ,TEMOS UM TRANSITO CAOTICO,2)E UMA CIDADE 90% TURISTICA, E MUITA GENTE INDO E VINDO EM FLORIANOPOLIS. O VALOR DA PASAGEM E MUUUUITO BARATA, EU NAO ENTENDO PORQUE NIMGUEM FALA, QUALQUER CIDADEZINHA DO INTERIOR TEM FROTAS FULERAS, TRAGETOS CURTISIMOS E PAGASE O MESMO VALOR. AQUI O POVO RECLAMA PARA ANDAR EM MEDIA 20 KM, NA MAIORIA DOS CASOS..INSENTIVO PARA ESTUDANTES???? TEM QUE VER BEM ISSO, TEM MUITO ESTUDANTE PAGANDO UMA MENSALIDADE ABSURDA DE COLEGIO, CELULAR DE ULTIMA GERAÇÃO ,.E QUEREM PASSAGEM LIVRE????PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS PUBLICAS CONCORDO. MAS PARTICULAR NAO!!!!RETIRAR OS COBRADORES SERA UM CAOS.... COMO , PAGAR AO MOTORISTA:?? OS COBRADORES JA SOFREM COM TROCOS ,VAMOS LEVAR QUANTO TEMPO PARA RETORNAR A VIAGEM DO ONIBUS SI TIVER 10 PASAGEIROS, AH!! TEM O CARTAO!!! MENTIRA, TURISTA NAO USA, MUUUITA GENTE NAO USA.GENTE QUEM FAS 'NAO USA'' A AR CONDICIONADO NOS ONIBUS ??PARA QUE?? A POUCO TEMPO QUANDO TINHA O POVO RECLAMAVA= E ABAFADO, E CHOQUE TERMICO......O QUE DEVERIAM FAZER NAO FAZEM, PARECE QUE GOSTAM MESMO E BOTAR DINHEIRO DO POVO FORA!!!! PORQUE NAO CRIAR LOGO NOVOS MEIOS DE SE LOCOMOVER POR MAR A OUTROS PONTOS DA ILHA??? DO NORTE AO CENTRO, CACUPE AO CENTRO, NORTE AO CONTINENTE ETC,ETC...FALEIIIIIIII!!!! NAO E PESSIMISMO E REALIDADE!!!!!
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Apresentação Sistema Integrado de Mobilidade Urbana Apresentação Sistema Integrado de Mobilidade Urbana Presentation Transcript