O cachorro e o açougueiro

1,856 views
1,620 views

Published on

Published in: Spiritual
1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,856
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
37
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

O cachorro e o açougueiro

  1. 1. O cachorro e o açougueiro
  2. 2. Um cachorro entrou em um açougue e o açougueiro o espantou.Logo em seguida o cachorro voltou.
  3. 3. Novamente, o açougueiro foi espantaro cachorro, mas percebeu que eletrazia um envelope na boca.Então, o açougueiro pegou o envelope,viu dentro um bilhete e uma nota deR$ 50,00. O bilhete dizia:“Pode me mandar 12 salsichas e umaperna de carneiro, por favor?".
  4. 4. O açougueiro pegou odinheiro, separou assalsichas e a perna decarneiro, colocou em umasacola de plástico juntocom o troco e pôs na bocado cachorro.O açougueiro muitoimpressionado decidiuseguir o bicho, já queestava mesmo na hora defechar o açougue.
  5. 5. Depois, caminhou até uma parada de ônibus, e o açougueiroseguindo-o.No ponto de ônibus, o cão olhou para a tabela de horário esentou-se a esperar seu ônibus.
  6. 6. Veio o primeiro, o cachorro foi até a frente para conferir o númeroe voltou para o seu lugar.Outro ônibus chegou, tornou a olhar e entrou.Pasmo, o açougueiro boquiaberto pegou o ônibus também.
  7. 7. De repente, com as comprasainda na boca, o cão selevantou, ergueu-se com aspatas traseiras e puxou acordinha para descer.Maravilhado, o açougueirotambém desceu e seguiu ocão, até que este parou emfrente a uma casa, colocou ascompras no chão, afastou-seum pouco, correu e atirou-sede encontro à porta.Nada! Não abriu. Repetiu aoperação. Nada! Ninguém nacasa!
  8. 8. Então, sob a observação do açougueiro, o cachorro circundou acasa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a batercom a cabeça no vidro por varias vezes.
  9. 9. Retornou à porta da frente e sentou-se aguardando. Passado umtempinho, um cara enorme abriu a porta e começou a bater nocachorro.O açougueiro correu até o homem e o impediu dizendo:- Por Deus do céu homem, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio!!!- Gênio? Esta já é a segunda vez essa semana que este cachorro estúpido ESQUECE a chave!
  10. 10. Moral da HistóriaVocê pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhosde alguns, você estará sempre abaixo do esperado.Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de umprofissional, lembre-se:Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic. (Autor desconhecido)

×