Certificado de batismo3

13,270 views
12,296 views

Published on

Novo modelo de certificado de batismo para a Igreja batista em Vila Jaguaribe (foto ilustrativa, do batizado de Dora, na PIB fazenda Botafogo, meu ultimo ministério)

Pastor Davi Freitas

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
13,270
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
5
Actions
Shares
0
Downloads
147
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Certificado de batismo3

  1. 1. Certificado de Batismo Declaramos que Cláudia Mor an de Souza foi batizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo no dia 9 de Outubro de 2011, nointerior no templo da Igreja Batista em Vila Jaguaribe, Magé, RJ Secretária da Igreja Pastor da Igreja
  2. 2. PACTO DAS IGREJAS BATISTAS Tendo sido levados pelo Espírito de Deus a aceitar o Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador, etendo sido batizados, sob profissão de fé, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, decidimo-nos unânimes, comoum corpo em Cristo, firmar solene e alegremente, na presença de Deus e desta congregação, o seguinte Pacto: Comprometemo-nos a, auxiliados pelo Espírito Santo, andar sempre unidos no amor cristão; trabalhar para queesta igreja cresça no conhecimento da Palavra, na santidade, no conforto mútuo e na espiritualidade; manter os seuscultos, suas doutrinas, suas ordenanças e sua disciplina; contribuir liberalmente para o sustento do ministério, para asdespesas da igreja, para o auxílio aos pobres e para a propagação do evangelho em todas as nações. Comprometemo-nostambém manter uma devoção particular, a evitar e condenar todos os vícios, a educar religiosamente os nossos filhos,a procurar a salvação de todo o mundo, a começar de nossos parentes, amigos e conhecidos; a ser corretos em nossastransações, fiéis em nossos compromissos e exemplares em nossa conduta; a ser diligentes nos trabalhos seculares,evitar a detração, a difamação e a ira, sempre e em tudo visando à expansão do reino do nosso Salvador. Além disso, comprometemo-nos a ter cuidado uns dos outros; a lembrar-nos uns dos outros nas orações; ajudar-nosmutuamente nas enfermidades e necessidades; cultivar relações francas e a delicadeza no trato; estar prontos a perdoaras ofensas, buscando, quanto possível, a paz com todos os homens. Finalmente, comprometemo-nos a, quando sairmos desta localidade para outra, unir-nos a uma outra igreja damesma fé e ordem, em que possamos observar os princípios da Palavra de Deus e o espírito deste Pacto. O Senhor nos abençoe e proteja para que sejamos fiéis e sinceros até a morte.

×