Your SlideShare is downloading. ×
0
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Apresentação EASY PDV
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Apresentação EASY PDV

983

Published on

Solução de Frente de Loja qu

Solução de Frente de Loja qu

0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total Views
983
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
8
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. EASY PDV Automação Comercial TEF – Transferência Eletrônica de Fundos Autosserviço ou Venda Assistida TEF: Discado Personalização da Tela do Frente de Loja TEF: Internet TEF: Dedicado PAF-ECF - Saiba como adequar seu varejo àsnovas regras do Fisco Equipamentos Homologados O que é o PAF-ECF? Formas de Operação com o PAF-ECF Calendário PAF-ECF Frente de Loja Identificação do Cliente Operações de Caixa Relatórios PAF-ECF Fechamento do Caixa
  • 2. Autosserviço ou Venda Assistida AutosserviçoConfiguração utilizada principalmente por supermercados,onde o cliente recolhe os produtos na loja e se dirige aocaixa para efetivar a compra. Venda AssistidaFunção na qual o cliente é atendido por um ou maisvendedores, que registram suas compras, e ao final sedirige ao caixa, que captura as movimentações feitas pelosvendedores e registra a venda ao cliente.
  • 3. Personalização da Tela do Frente de LojaOpção de habilitar ou desabilitar algunscampos da tela de movimentação dofrente de loja para personalizar autilização do sistema de acordo comcada cliente, como: Cliente; Tipos de movimentação; Numeração automática ou não; Quantidade; Preço; Vendedor; Descontos valor e percentual; Condição de pagamento; Foto do produto ou da empresa, etc.
  • 4. PAF-ECF
  • 5. O que é PAF-ECF?PAF-ECF é o Programa Aplicativo Fiscal que faz a interface com o Emissor Cupom Fiscal. Com esseprograma, o Fisco prevê que todas as empresas fornecedoras de soluções de automação comercialestejam devidamente homologadas, garantindo que as transações comerciais que passem por essessistemas sejam devidamente apuradas.Leis e regulamentação:1. Portaria SSER 16/2009 e 17/2009;2. Resoluções SEFAZ 124/2008, 125/2008, 217/2009, 225/2009, 227/2009 e 243/2009;3. Decretos 40.888/2007, 41.290/2008 e 42.084/2009;4. Lei 5.075/2007;5. Convênios ICMS 15/2008 e 09/2009.
  • 6. Formas de Operação com o PAF-ECF AutosserviçoA forma de atendimento na qual o consumidor escolhe e conduz a mercadoria ao caixa para registro da venda,emissão do documento fiscal e realização do pagamento. Pré-vendaA operação registrada em equipamento de processamento de dados interligado ou integrado ao ECF, ainda quepor meio de rede de comunicação de dados, sem a impressão de documento que descreva os itens registrados,realizada por estabelecimento que não adota exclusivamente o autosserviço, na qual o consumidor, apósescolher a mercadoria, recebe um código ou senha de identificação e se dirige ao caixa, onde é efetuado opagamento, emitido o documento fiscal correspondente e retirada a mercadoria adquirida.
  • 7. Frente de Loja
  • 8. Identificação do Cliente
  • 9. Operações do Caixa
  • 10. Relatórios PAF-ECF
  • 11. Fechamento do Caixa Introdução do fundo de caixa; Controle das sangrias ou retiradas dos caixas; Fechamento individual ou total dos caixas; Emissão do relatório de fechamento do caixa,contabilizando o saldo inicial com o movimento do dia eas retiradas de despesa ou sangria, chegando ao valorpresente no caixa; Importação do movimento de atualização de preçosquando a movimentação não estiver em tempo real coma retaguarda; Operação da impressora fiscal emitindo leitura X e Z. Relatório de Fechamento do Caixa
  • 12. TEF(Transferência Eletrônica de Fundos)
  • 13. TEF: DiscadoNecessidades: Linha telefônica exclusiva; Microcomputador Pentium ou similar com ummínimo de 32 MB de RAM e 500 MB de disco rígidodisponível; Sistema operacional Windows 2000 ou XP; Saídas seriais livres para conexão do PINPad eimpressora fiscal; Placa fax modem homologada.
  • 14. TEF: InternetCritérios: Máximo de 10 caixas por loja; Possibilidade de locação do Pin Pad; No mínimo Pentium II, 64 MB RAM, com Windows 95; 2 porta seriais disponíveis e ativas; Acesso pela internet, homologado com a Pay&Go; Bandeiras: Visanet, Redecard, Banrisul e Hipercard.
  • 15. TEF: Dedicado VISANET ROUTER MATRIZ REDECARD Embratel X.25 TECBAN LOJA 01 WAN AMEX ROUTER TCP/IP Arq. RetornoPDV PDV PDV LOJA NN SITEF WEB/CONCILIAÇÃO ROUTER TCP/IP BD - FENÍCIAPDV PDV PDV
  • 16. Equipamentos Homologados Impressoras deImpressoras Fiscais Coletores de Dados Balanças Código de Barras
  • 17. Sob medida para o seu presente. Ideal para o seu futuro. Artsoft Sistemas, a escolha inteligente. Entre em contato conosco. Você vai se surpreender! 0800 701 3216www.artsoftsistemas.com | blog.artsoftsistemas.com.br

×