Castelos luxuosos
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Castelos luxuosos

on

  • 1,510 views

 

Statistics

Views

Total Views
1,510
Views on SlideShare
1,510
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
12
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Castelos luxuosos Castelos luxuosos Presentation Transcript

  • 10-04-2012 Luzia
  • Castelo em Turin está disponível para aluguelde banquetes ,casamento no valor de 2.500-5.500 euros um dia e para a venda no valor de15 milhões de euros. (Negociável).
  • CASTELO DE DRÁCULA ROMANIACastelo de Drácula, embora o nomereal seja castelo do farelo.Empoleirado em um penhasco pertode Brasov em Romania central, é umaatração turística principalmente, peloseus laços ao príncipe Vlad o Impaler,que inspirou a novela do Stoker 1897de Bram, “Dracula.” A legenda diz queVlad passou uma noite no castelo . Ocastelo foi retornado aos proprietários,família de Habsburgo após a queda docomunismo. O duque DominicHabsburgo ofereceu imediatamente o Abramovich compra castelo docastelo de volta ao governo romeno Drácula na Roménia por 10 milhões.por $80 milhões mas a oferta foirejeitada. Foi então para o mercadolivre, e estava disponível.
  • CASTELO Bled SloveniaEmpoleirado sobre um penhascoparece ser uma posição popular, eeste castelo data de 1004, sendo umdo mais velho na Slovenia. A parte amais velha do castelo é a torre doRomanesque, embora as adiçõessejam feitas sobre os anos. Durante aIdade Média mais torres foramconstruídas e outros edifícios foramadicionados durante o períodobarroco. A capela no pátio superiorfoi construída no século XVI, e em aoredor 1700 renovado, quando foipintada com afresco do illusionismo.Aberto a visitas para turistas.
  • CASTELO Biniés, Huesca ESPANHA Este Castelo é interessante porque atualmente sendo usado como uma residência e os proprietários gastaram muito com a manutenção do castelo Construído original no 1ø século, o castelo de Biniés é empoleirado acima da vila com vistas espetaculares do vale.
  • Este castelo foi construído original para o senhor Poulett, ummembro de Somerset do parlamento, somente foi permitida àpequena aristocracia para funcionar para como escritório.O castelo de Walton foi restaurado completamente peloproprietário. Atualmente está exposto a venda por £4.5 milhão.
  • Castelo de Nakatso-Jo, Nakatsu, prefeitura de Oita JapãoO Proprietário Masayuki Okudaira, colocou o castelopara vender recentemente pela a soma de $3 milhões.A cidade de Nakatsu está decidindo mesmo emcomprar. É uma atração turística local, onde osvisitantes podem igualmente ver herança das famíliasde governo locais das eras passadas exibidas pordentro. Ao redor 1587 original construído, o castelocinco-estratificado atual foi reconstruído em 1964 apóso destruição pelo fogo na rebelião 1877 do Satsuma.
  • CASTELO Vila Castiglione Capri ItaliaO Castelo Vila Castiglione em Capri está a venda por $38 milhões. Tem oito quartos, cincobanheiros com encaixes das torneiras italianas as mais finas do mármore e do ouro, diversosquartos para hospedes e uma história rica que inclui um breve período como uma base navalbritânica durante as guerras Napoleônicas. E ao contrário de seus irmãos escoceses, o Castelopossui uma floresta da madeira para manter o castelo aquecido durante o inverno
  • Nem todos os castelos são fortificados, edurante o renascimento gótico naarquitetura, muitos “castelos” foramconstruídos, com características personificadasno estilo Baronial escocês e muitas delas eramcasas de campo.
  • Estes “castelos trocistas” eram particular comunsno Reino Unido e o Ireland, castelo de Belfast ecastelo Oliver que é dois tais exemplos.
  • PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comIMAGENS: INTRNETMÚSICA: VIOLONCELOFONTE: WIKIPÉDIADATA: 10 DE ABRIL DE 2012 “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”