A arte de alfredo rodriguez

1,415 views
1,324 views

Published on

3 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Thanks Luzia, Rodriguez has a wonderful technique of painting.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Nice paintings. Thanks.....
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Thank you,I love Alfredo's native American paintings.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,415
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
7
Comments
3
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

A arte de alfredo rodriguez

  1. 1. 20-01-2012 Luzia
  2. 2. Para Alfredo Rodriguez, pintar era tantoquanto uma parte de seu desenvolvimentoda infância, quanto aprender andar e falar.Algumas de suas memórias são de ilustrarretratos da sala de aula e membros dafamília. Nascido no México em uma famíliade nove crianças, Alfredo usou seu talentopara suprir as necessidades de sua família.Um artista profissional desde 1968. É internacionalmente reconhecido por suaspinturas proeminentes do oeste americano.Suas imagens ricas dasmontanhas, desertos, e as vilas indianas sãoadmiradas onde quer que são indicadas, masé seu retrato dos habitantes da terra quefornece o ponto de foco de seu trabalho.
  3. 3. Quando pinta captura oespírito humano elevadopela beleza majestosa deseus arredores. Veiolonge de um começo tãohumilde, contudo oscríticos acreditam queseu tratamento magistraldo oeste americano épela maior parteresponsável do seusucesso e demonstramesmo o grandepotencial para o futuro.
  4. 4. Agora vivendo na Califórnia eem concessões superioresde diversas organizações, otrabalho de Rodriguez éincluído igualmente noslivros “pintura ocidentalhoje” por B. Real Hassick e “artistaocidental contemporâneo”por Peggy e por HaroldSamuels. Alfredo foicaracterizado igualmente noscompartimentos tais como a“arte do oeste,” “Informart,”“cavaleiro ocidental” e“coletor internacional da belaarte.”
  5. 5. PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comIMAGENS: INTRNETINFORMAÇÕES: GOOGLEMÚSICA: FALA A MINHA ALMADATA: 20 DE JANEIRO DE 2012 “No dia em que não houver lugar para o índio no mundo, não haverá lugar para ninguém.”

×