Your SlideShare is downloading. ×
0
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
As Palavras Mágicas
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

As Palavras Mágicas

22,517

Published on

1 Comment
1 Like
Statistics
Notes
No Downloads
Views
Total Views
22,517
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
33
Comments
1
Likes
1
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -
  • 2. Palavras mágicas são aquelas que abrem portas. Nada complicado como abracadabra ou qualquer coisa do gênero. São aquelas simples do dia-a-dia e que ficam tão corriqueiras que muitas vezes nos esquecemos.
  • 3. É incontestável o poder das palavras nas nossas vidas. As que dizemos e as que calamos; as que saem do olhar, as que são ditas com lágrimas, as que fluem de um sorriso, as que são gritadas em silêncios que machucam...
  • 4. ... e aquelas tão simples que parecem banais demais, mas que nos tornam pessoas educadas, simpáticas, agradáveis e que nem precisam de estudo ou sermos adultos para que façam parte do nosso vocabulário.
  • 5. Um obrigado substitui centenas de outras palavras; um bom dia pode ser o primeiro raio de sol na nossa janela, assim como um boa noite o último raio de luar da noite.
  • 6. Com licença abre caminhos, perdão e desculpe derretem corações e podem trazer oportunidades que estavam perdidas para sempre. O por favor faz hesitar o mais endurecido dos corações e pode até fazer com que mude de idéia.
  • 7. “ Você é importante para mim” eleva a auto-estima; “você vai vencer” nos dá coragem para prosseguir e, enfim, as mais poderosas de todas as palavras: “amo você!” Nessas palavras estão incluídos dicionários inteiros, até mesmo com as palavras que desconhecemos.
  • 8. A gentileza é uma arte que não custa nada e que nos trás enormes benefícios. O mundo não nos pertence e não vivemos isolados como ilhas no meio do oceano.
  • 9. Fazer uso das palavrinhas mágicas no nosso dia-a-dia só vai nos tornar pessoas mais simpáticas, vai também construir pontes entre nós e aqueles que o Senhor escolheu para fazerem parte da história da nossa vida. Formatação: Beth Norling E-mail: [email_address] Imagens: Internet Música: Francis Goya Ne me quite pas

×