Revista
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Like this? Share it with your network

Share

Revista

  • 734 views
Uploaded on

Revista produzida para a matéria de editoração eletrônica do curso de jornalismo da PUC - GO.

Revista produzida para a matéria de editoração eletrônica do curso de jornalismo da PUC - GO.

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
734
On Slideshare
734
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
5
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. formen Edição 01 - ano 01 - nº 01 19 de novembro de 2010 Hayabusa www.formen.com.br DEMOS UMA VOLTINHA NA MOTO MAIS RAPIDA DO MUNDO ELE CHEGOU! A Hyundai traz para o Brazil o Sonataquevemparaincomodar a concorrência, a formen o apresenta para voce Ensaio Ronaldinho CHARLIZE THERON ELE VOLTOU PARA COMO VOCE NUNCA VIU MOSTRAR O TEU VALOR!
  • 2. 2 formen 3 Ronaldinho 4 Charlise Theron 7 Hayabusa 10 Handerson Silva formen Nasce hoje uma revista Carlos Freitas direcionada ao publico masculino, tratando de Christina Santos assuntos que os homens gostam, do jeito que Fabricio Franco gostam, formen foi feita especialmente para voce. Fariston Monterello Lucas Santos Seja bem vindo ao mundo formen Murilo Spada 8 Capa Sonata
  • 3. formen 3A VOLTA DO CARA A voltadeRonaldinhoGaúchoéagrandenovi- dade da lista divulgada por Mano Menezes nestasexta-feiranoRiodeJaneiro.Depoisdeumanoemeiolongedaseleçãobrasileira,omeia-tacantedoMilanfoichamadoparaoamistosocontraaArgentinaem17denovembro,às15horas(deBrasília),queserádis-putado em Doha, no Catar. Paulo Pinto/AE - 01/04/2009 Paulo Pinto/AE - 01/04/2009 Último jogo disputado por Ronaldinho Gaúcho foicontra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Satisfeito com o desempenho do meia em duas par-tidas na Europa - contra o Chievo (vitória por 3 a 1), peloCampeonato Italiano, e diante do Real Madrid (derrotapor 2 a 0), pela Liga dos Campeões - Mano optou porchamar Ronaldinho. A certeza veio depois de uma con-versa no centro de treinamento do time italiano. “Ele[Ronaldinho]éumjogadorquevaiagregarvaloràseleçãobrasileiraparaumsetorqueagenteaindaprecisaevoluir.Jádeixeiclaroemalgumasconversasqueeletemoperfilqueestamosprocurando.Osetorqueestávariandomais é a meia e ele pode acrescentar”, justificou. RonaldinhoGaúchonãoeraconvocadodesdemarçode2009esuaúltimapartidapelaequipecanarinhofoinodia 1.º de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. OtécnicoaindadeunovaoportunidadeparaNeymar,após ficar de fora da última listagem para os amistososcontra o Irã (vitória por 3 a 0), em Abu Dhabi, e Ucrâ-nia (triunfo por 2 a 0), em Derby, na Inglaterra. O jovemcraque havia se envolvido em polêmicas no Santos porproblemasdisciplinaresqueculminaramnademissãodotécnico Dorival Junior. O único da lista que jamais tinhasido chamado para a seleção é o apoiador Douglas, doGrêmio.
  • 4. formen C4 harlizeTheroncomeçoucomo modelo aos dezesseis anos, quandoganhouumconcurso local,oqueafezirparaosEstadosUnidos. Maselanãogostavadacarreirademodelo, etentouasortecomodançarina,masuma lesão no joelho impediu-a de continuar. FoiquandoGerda,suamãe,comprouuma passagemparaelacomdestinoaLosAn- geles,paraquetentasseacarreiradeatriz.UMA MULHER PERFEITA Apósfalarcomváriosagentessemobter sucesso,Charlizefoiaumbancodescontar umchequequesuamãehaviapassadoe o banco não aceitou pois era um cheque de outro estado. Mas ela ficou indigna- da e fez uma cena, chamando a atenção detodos,inclusivedeumagentequelhe deu um cartão seu. Pouco tempo depois ela estreava em um filme B, sem ter fala e aparecendoapenasalgunssegundos.Mas essepapelalevoua“Helga”emContrato de Risco, que a levou a The Wonders - O Sonho Não Acabou, dirigido por Tom Hanks. Depois disso fez grandes filmes como O Advogado do Diabo, Monster - Desejo Assassino (pelo qual ganhou o Oscar de Melhor atriz de 2003) e o mais recente Terra Fria (concorreu a Oscar de Melhor atriz em 2006). Um fato marcante em sua vida foi, aos 15anosdeidade,terpresenciadosuamãe matarseupaiemlegítimadefesa,quando este a atacou por estar alcoolizado. ApósterassinadoumacordocomJohn Galliano, em 2004, Theron substituiu a modelo da Estónia, Tiiu Kuik como a porta-voz nos anúncios da J’ASDORE , da Christian Dior. A partir de outubro de 2005 a dezembro de 2006, Theron ganhou US $3.000.000 para o uso de sua imagemnaimprensamundialparaacam- panhapublicitáriadosrelógiosRaymond Weil.
  • 5. formen 5
  • 6. 6 formen
  • 7. formen 7UMA VOLTINHA A MAIS DE 300KM O nome Hayabusa a é a tradução japone- sa para Falcão-peregrino, o pássaro queécapazdevelocidadessuperioresa 320km/h[2] e é, também, o predador natural (talvez nãoporcoincidência)doblackbird (nomeatribuídoa váriasespéciesdepássaros),emumaclarareferênciaà CBR 1100XX Super Blackbird pois, quando foi lança- danomercado,em1999,tomouotítulodemotocicleta maisrápidadomundodasmãosdaHonda.Aprimei- ra geração da Hayabusa era chamada de GSX1300R e era impulsionada por um motor de 1.299cc com 4 cilindrosemlinha,refrigeradoaágua.Essemotorper- maneceupraticamenteinalteradoatéomodelo2008 serlançadono mercado. Originalmente, o motor de 1.299cc é capaz dos seguintes números: * 1/4 de milha (402m): 10.02s @ 231.26km/h[3] * 60-130 km/h: 3.13s * 130-160 km/h: 3.31s * Velocidade Máxima: 317km/h (recorde aferido pelo Guinness Book de 2000 e 2004)] * Potência: 180 cv (157cv @ 9.800 rpm, medido na roda traseira)
  • 8. 8 formenA NOVA ARMA DA HYUNDAISONATA
  • 9. formen 9NOVO HYUNDAISONATA JÁ ESTÁ NO BRASIL J á chegaram ao Brasil os primeiros Hyundai Sona- ta, que custará R$ 84.000,em média. O Sonata 2011 vemcom a motor 2.4 16v de 198 cav-alos. Se antes as versões topode Civic e Corolla já tinham Fu-sion e Malibu na mesma faixa depreço, para se preocupar, agoratem também o Sonata 2011 paraesta briga. O carro conta com diversosairbags, ele terá ar-condiciona-do digital, som com subwooferno porta-malas e bancos decouro com ajustes elétricos.Mas itens como câmera de ré,monitoramento de pressão dospneus, e o BAS, existentes nosEUA, aqui não serão itens de série. A Hyundai Motors investiu 370 milhões de dólares das peças e o acabamento do material não apenas cisou de apenas 37,5 metros para estancar, vin-no projeto. Assim, a sexta geração do Sonata subiu são melhores do que se poderia esperar da Hy- do a 96 km/h. Como esperado, o sedã tambémde categoria: cresceu 2,4 cm no comprimento em undai mas também superiores aos de muitos mod- teve uma melhora enorme na dirigibilidade, comrelação ao modelo anterior e 6,6 cm no entre-eixos. elos da concorrência. Os assentos são confortáveis aceleração lateral de 0,82 g.Por isso, ficou com espaço e tamanho de um Accord, e a visibilidade é boa em todas as direções, apesar O Sonata chega e deve dar trabalho a seusda Honda e mais caro, embora não seja tão largo. da linha de cintura alta. O porta-malas de 464 litros concorrentes. Um carro que oferece conforto,A perda de peso também foi prioridade do projeto, é um dos melhores da categoria, e a frente trans- potência e preço. Agora é esperar para saber seobtida graças ao uso de aço de alta resistência, que mite a sensação de espaço. Já o banco traseiro é um a Hyundai conseguirá emplacar mais um carropermitiu economizar material. O resultado é um pouco estreito caso se queira levar três adultos. de sucesso no Brasil, como o Azera, I30, além decarro de 1 451 kg – um Ford Fusion com o mesmo Na pista, o Sonata não desapontou: foi de 0 a Santa Fé e Vera Cruz. Esta nova arma conseguirátamanho (4,83 cm), pesa 1 523 kg. 100km/h em 8,1 segundos e superou os 402 met- consolidar a Hyundai como a 5 maior em nu- O interior é muito silencioso, graças ao vidro 25% ros, ou um quarto de milha, teste comum nos EUA, mero de venda no Brasil, o Sonata conquistou amais espesso na janela do motorista. Os encaixes em 16,2 segundos, a 142,5 km/h. Na frenagem, pre- formen será que conquistará voce?
  • 10. 10 formen MEU NOME É HANDERSON N ascido em São Paulo, aos 4 anos de idade também,oentãocampeãodospesosmeio-médios,oca- foimorarcomostiosemCuritiba (curitiba nadenseCarlosNewton.Silvaganhoucomumajoelhada éumdosmelhoreslugaresparaaprender depois de Newton tentar golpeá-lo. oqueeleaprendeu),ondeaprendeucomaos8anosTae No Pride 26, Silva enfrentou Daiju Takase, que con- kwon do, na qual se tornou faixa preta com 18 anos de siderando seu cartel até então de quatro vitórias e sete idade.NoMuayThai,Andersonfoisegundofaixapreta derrotas,credenciavaaAndersonofavoritismo.Porém,o (junto com Katel Kubes) formado pelo Mestre Fábio japonês conseguiu uma queda logo no início na luta, e NoguchiemCuritiba Eletambéméfaixapretaemjudô conseguiu manter no chão até finalizarobrasileirocom e faixa preta de jiu-jitsu dos irmãos nogueira. um triângulo. Anderson Silva tem cinco filhos.Anderson Silva é Após a derrota para Takase, Anderson Silva lutou em consideradoomelhorlutadordeMMA(artesmarciais outroseventos.NoConquistaFight1,venceuobrasileiro mistas) do mundo(poundforpound),aparecendo na Waldir dos Anjos por nocaute técnico. Em 2004, lutou frente de figuras como José Aldo e Georges St. Pierre. no Gladiator FC: Dia 2 enfrentou o lutador Jeremy Horn, AndersonestreounoMecca,emsuaprimeiraluta,foi na qual obteve uma vitória por decisão. Três meses de- derrotadopelotambémbrasileiroLuizAzeredoporde- pois, Silva fez sua estreia no Cage Rage na Inglaterra. No cisãodivididadosjuízes.Apósessaluta,conseguiunove Cage Rage 8 Anderson lutou e derrotou Lee Murray por vitóriasseguidas,sendoseisdelasporKO.Nessasériede decisão. vitórias,elevenceuHayatoSakurai,lutaemqueobteve Naquelemesmoano,SilvaretornouaoPrideparaen- o título de campeão peso médio do Shooto. frentar Ryo Chonan. O japonês conseguiu finalizar An- Em 2002, Silva passou a lutar no PRIDE. Em sua dersonSilvanoterceiroassaltoapóssofrerváriosgolpes primeiralutavenceuAlexSteibling.Andersonvenceu durante a luta.