Your SlideShare is downloading. ×
0
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Aconteceu comigo
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Aconteceu comigo

858

Published on

Published in: Education, Technology, Spiritual
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
858
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
4
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Envie-me um e-mail leo_poie@yahoo.com.br
  • 2. A FORÇA DA FÉ Durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, algumas pessoas pobres e perseguidas se refugiaram em um porão escuro e frio. Quando as tropas dos exércitos aliados libertaram a Europa, achou-se inscrito numa das paredes daquele triste refúgio, o seguinte: "Creio no sol, mesmo que ele não brilhe. Creio em Deus, mesmo que ele esteja em silêncio. Creio no amor, mesmo que ele esteja oculto." As forças inerentes ao próprio ser humano são fascinantes. Há a força de vontade, o poder do pensamento positivo e das palavras. A mais poderosa de todas as nossas energias, porém, é a da fé. Com fé o espírito triunfa sobre a matéria. A fé exalta o eterno sobre o temporal.
  • 3. A fé acontece quando Deus põe um ponto final, onde havia um ponto de interrogação. Ela é um presente do Eterno para nós. A fé zomba da dúvida, permanece surda ao grito do desespero, está sempre cega para a impossibilidade. Quando temos fé, acreditamos no caráter de Deus. Assim como um homem que, num incêndio se joga sem ver absolutamente nada senão a voz do bombeiro que pede que ele salte. Assim como o cego que é dirigido sem saber o que está à frente, senão o carinho de quem o dirige. Assim como a mãe entrega seu filho nas mãos do hábil cirurgião, acreditando no seu profissionalismo. Assim devemos confiar nosso amanhã a Deus, na certeza de que ele nos quer bem. Jesus declarou a um homem ansioso e decepcionado com a vida: "Se creres verás a glória de Deus".
  • 4. Abril 2006,ao termino do meu trabalho, ainda no estacionamento,quando entrava no carro sofri uma torção no joelho esquerdo,o que ma afastou três meses do trabalho, depois de muitos tratamentos fisioterapias...,agora só cirurgia,disse o médico .Por necessidade de voltei ao trabalho,mesmo sentindo dores ,o tempo foi passando, até dezembro 2009,não agüentando mais as dores nos dois joelhos, voltei ao médico ,diagnóstico, por forçar o joelho direito ,este sofreu desgaste, precisando também da cirurgia,agora nos dois joelhos,Disse o médico:Só tem um porem,não opero nos hospitais do seu convenio.Particular R$30 000,00 cada prótese, mais hospital, anestesista,etc... Fui para o hospital Servidor Estadual, após relatar ao médico, professor do grupo especialistas em joelhos, ele falou: sim a cirurgia seria solução, mas a senhora tem osteoporose, e se os pinos não fixarem ?. Agradeci,ao médico.Pensei, bem só me resta recorrer a DEUS. Em uma reunião de oração 31 de janeiro 2010 ,falei com o REI dos rei ,Médicos dos médicos e Senhor dos senhores,Tu não precisas de mim para nada ,para fazer o que Tu queres,nem mesmo que eu creia; eu é que preciso do seu Grande Amor, Amem. O pastor que presidia a oração perguntou, quem tinha um problema no joelho, disse ainda ,tome posse pois Jesus curou seu joelho. Abaixei as mãos sobre os meus joelhos ,e disse eu tomo posse em nome de JESUS.e desde então não senti mais dores, fui curada . Eu creio na Poder da FÉ. Creia e verás a gloria de DEUS ( Prótese completa dos joelhos ver) ( http://www.youtube.com/watch?v=FTB5_Nt7WZE ) (http://www.youtube.com/watch? v=KxLp4u1WRuo&feature=related),

×