Rachas corridas

410 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
410
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Rachas corridas

  1. 1. Isso é pra quem gosta deIsso é pra quem gosta de tirar rachas ou correr com otirar rachas ou correr com o carro pensando que é umcarro pensando que é um simples brinquedo, leiam esimples brinquedo, leiam e vejam as fotos.vejam as fotos.
  2. 2. Eram umas 3:20 do dia 30/03/03,Eram umas 3:20 do dia 30/03/03, quando uma camionete brancaquando uma camionete branca fechou o cara durante um racha.fechou o cara durante um racha.
  3. 3. O resultado foi que ele colidiu aO resultado foi que ele colidiu a mais de 100 km/h no poste.mais de 100 km/h no poste.
  4. 4. Como o velocímetro desce na horaComo o velocímetro desce na hora que trava, estima-se que eleque trava, estima-se que ele colidiu a cerca de 120/130 km/h,colidiu a cerca de 120/130 km/h, fora a freada na rua, ele deve terfora a freada na rua, ele deve ter feito a curva a uns 170 km/h,feito a curva a uns 170 km/h, muita velocidade não é??muita velocidade não é??
  5. 5. Em uma cidade como Curitiba éEm uma cidade como Curitiba é um excesso.um excesso.
  6. 6. O acidente foi na Av. Brasília, oO acidente foi na Av. Brasília, o motorista morreu na hora.motorista morreu na hora.
  7. 7. A sua namorada teve a pernaA sua namorada teve a perna decepada, e suas roupasdecepada, e suas roupas arrancadas na horaarrancadas na hora da batida, além de ter sidoda batida, além de ter sido arremessada fora do carro.arremessada fora do carro.
  8. 8. Ela rastejou na calçada, sem umaEla rastejou na calçada, sem uma perna, implorando por uma roupaperna, implorando por uma roupa e por socorro.e por socorro.
  9. 9. Será que valeSerá que vale a pena correr?a pena correr?
  10. 10. O que vocêO que você acha?acha?

×