Saudade De Amigo
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Saudade De Amigo

on

  • 2,458 views

 

Statistics

Views

Total Views
2,458
Slideshare-icon Views on SlideShare
2,455
Embed Views
3

Actions

Likes
0
Downloads
12
Comments
0

2 Embeds 3

http://www.slideshare.net 2
https://www.mturk.com 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Saudade De Amigo Saudade De Amigo Presentation Transcript

    • Aos amigos...........
    • Quando começamos a pensar...Dá uma tristeza mas é verdade! Esse tratamento que vivemos hoje não vai durar para sempre mesmo!
    •        Um dia a maioria de nós irá se separar.   Uns irão sair da empresa (para os amigos de trabalho).  Outros até vão parar de jogar (para os amigos do vollei ou futebol); Até os que colam com você nas baladas (para os amigos de rolê); Outros irão parar de mandar e-mail's e mensagens (para os amigos de internet); E tem aqueles que se comprometem, noivam e casam (para os amigos  da Galera em geral)
    • Cada um terá o seu rumo...  Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos momentos que compartilhamos.   Saudades até dos momentos de lágrima, da angustia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, próximas as nossas férias coletivas enfim... do companheirismo vivido.
    •        Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso!Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrarquem sabe... nos emails trocados e possíveis telefonemas... E nos telefonemas conversar algumas bobagens... Os dias vão passar, quem sabe meses... ou até anos... até estecontato tornar-se cada vez mais raro.
    •          Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e vão perguntar quem são aquelas pessoas? Direi que "eramos" amigos. E isso vai doer muito. "Foram meus amigos", foi com eles que vivi os melhores anos de  minha vida!A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente. Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo.
    • E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes "desse" dia em diante. Como vejo hoje uma amiga fazer com o seu grupo de faculdade.  Fica aqui um pedido: "não deixe que a vida passe em branco“.
    •  as pequenas adversidades são as causas de grandes tempestades. "Eupoderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meusamores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!“ Por tanto, se puder abraçar alguém que você goste, todos os dias.
    •        Abrace! Diga o quanto gosta dele (a)...É muito ruim as pessas passar por você e fingir que "já foi o tempo"..  Ele existe!  E a prova disso tudo é que coloquei você na minha lista para que saiba o quanto gosto de você! Amigo é isso, sentimento, amor, carinho, respeito,solidariedade,compreensão, tudo em um momento de explosão!
    •  Apenas para perder horas para digitar um texto na qual irá terminar com uma pontinha de dor, mas com o sentimento representados por algumas palavras: Eu preciso de você!   ou se for para atingir mesmo:"Eu amo você!" como costumo dizer e vou até registrar: "Te amo do meu jeito"
    • Espero que realmente você entenda essas palavras!       Até mais, sucesso e muita paz no seu coração!      
    • Vida longa e próspera!
      Júnior.