Your SlideShare is downloading. ×
0
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Relacionamentos
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Relacionamentos

433

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
433
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
8
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Muitos de nós temos facilidades para fazernovos amigos. Mas, nem sempre temoshabilidade suficiente para manter essasamizades. É que, pelo grau de intimidade queos amigos vão adquirindo em nossas vidas,nos esquecemos de os respeitar.
  • 2. Assim, num dia difícil, acreditamos que temos o direito degritar com o amigo. Afinal, com alguém devemos desabafara raiva que nos domina.Porque estamos juntos muitas horas, justamente porsermos amigos, nos permitimos usar para com eles deolhares agressivos, de palavras rudes.
  • 3. Ou então, usamos os nossos amigos para a lamentaçãoconstante. Todos os dias, em todos os momentos em que nosencontramos, seja para um lanche, um passeio, uma ida aoteatro ou ao cinema, lá estamos nós, usando os ouvidos dosnossos amigos como lixeira.
  • 4. É isso mesmo. Despejamos neles toda a lama da nossaamargura, das nossas queixas, das nossas reclamações.Quase sempre, produto da nossa forma pessimista de ver avida. Sim, nossos amigos devem saber das dificuldades quenos alcançam para nos poderem ajudar. O que não quer dizerque devamos estragar todos os momentos de encontro, detroca de afetos, com os nossos pedidos, a nossa tristeza.
  • 5. Os amigos também têm suas dificuldades e para nosalegrar, procuram esquecê-las e vêm, com sua presença,colocar flores na nossa estrada árida.
  • 6. Outras vezes, nos permitimos usar nossos amigos parabrincadeiras tolas, até de mau gosto. Acreditando que eles, porserem nossos amigos, devem suportar tudo. E quase sempre nostornamos inconvenientes e os machucamos.
  • 7. Por isso, a melhor fórmula parafazer e manter amigos é usar agentileza, a simpatia, a doçura notrato com as pessoas.
  • 8. Lembremos que a amizade, como o amor, necessita seralimentada como as plantas do nosso jardim. Por isso aamizade necessita, para se manter da terra fofa da bondade, dosol do afeto, da chuva da generosidade, da brisa leve dospequenos gestos de todos os dias.
  • 9. Texto: Momento em CasaFormatação: Ludmilla
  • 10. Belas apresentações ( slides ) em PowerPoint ,mensagens motivadoras , lindas imagens e textospara criar um ambiente de alegria e bem - estar .Receba duas mensagens semanais gratuitas , umana segunda - feira e outra na sexta . Basta enviar ume-mail para:powerpointsemanal - subscribe@yahoogrupos . com . br CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS MENSAGENSnão precisa escrever nada no e - mail , nem no campoassunto é só enviar o e - mail e daí a pouco vocêrecebe uma mensagem de confirmação , clique emresponder sem escrever nada no e - mail , clique emEnviar e já estará inscrito ( a ) para receber asmensagens .Acesse : WWW . PLANETAPOWERPOINT . COM . BR

×