Um dia, uma sogra decidiu comprovar se seus três genros gostavam dela ou se pelo menos a apreciavam pelo menos um pouquinho.
No dia seguinte, caminhava às margens de um rio com seu primeiro genro, quando se deixou cair na água fingindo logo que se...
Obrigada! Sua sogra que te quer muito.
No dia seguinte fez o mesmo com o segundo genro.    Ele também se atirou de cabeça e a salvou.  E também encontrou no dia ...
Obrigada! Sua sogra que te quer muitíssimo.
Também a mesma cena com o terceiro genro. Deslizou para a água e fingiu afogar-se.  Enquanto ela afundava pouco a pouco, e...
Obrigado !  Teu sogro .
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

A sogra

1,943 views

Published on

Published in: Sports, Automotive
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,943
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
38
Actions
Shares
0
Downloads
63
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

A sogra

  1. 1. Um dia, uma sogra decidiu comprovar se seus três genros gostavam dela ou se pelo menos a apreciavam pelo menos um pouquinho.
  2. 2. No dia seguinte, caminhava às margens de um rio com seu primeiro genro, quando se deixou cair na água fingindo logo que se afogava. Sem demorar um instante o genro se atirou no rio e a salvou. No seguinte dia encontrou estacionado em frente de sua casa um Peugot 206 com um bilhete no pára-brisas:
  3. 3. Obrigada! Sua sogra que te quer muito.
  4. 4. No dia seguinte fez o mesmo com o segundo genro. Ele também se atirou de cabeça e a salvou. E também encontrou no dia seguinte um Peugot 206 em frente da sua casa com o mesmo bilhete no pára-brisas:
  5. 5. Obrigada! Sua sogra que te quer muitíssimo.
  6. 6. Também a mesma cena com o terceiro genro. Deslizou para a água e fingiu afogar-se. Enquanto ela afundava pouco a pouco, ele a olhava pensando: “Já era hora de morrer, sua bruxa!” No dia seguinte pela manhã encontrou em frente de sua casa, um Porsche Carrera GT novo com um bilhete no pára-brisas:
  7. 7. Obrigado ! Teu sogro .

×