Your SlideShare is downloading. ×
Como importar roupas do Peru, EUA e China e lucrar 300% na revenda
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Como importar roupas do Peru, EUA e China e lucrar 300% na revenda

2,437

Published on

http://bit.ly/importarRoupas Através do curso "Aprenda Como Importar Roupas" você vai poder compras as melhores marcas de roupas, pagando bem menos do que você paga hoje. …

http://bit.ly/importarRoupas Através do curso "Aprenda Como Importar Roupas" você vai poder compras as melhores marcas de roupas, pagando bem menos do que você paga hoje.

Importe Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, Aeropostale, entre outras, e economize até 90% !

O ebook já ajudou centenas de clientes, veja o depoimento de alguns deles nesse link: http://bit.ly/importarRoupas

O curso pode ser visto em vídeo (são 6 vídeos, totalizando quase 40min) e 3 eBook (no total de 41 páginas) com o conteúdo explicados de uma forma bem simples. Você vai poder estudar o curso no seu computador, notebook, tablet, smartphone ou se quiser, ele pode ser impresso.

Ao adquirir o curso, você também leva 3 bônus exclusivos ! Os bônus são fornecedores de relógios, tênis e materiais esportivos (uniformes dos times europeus, bolas, chuteiras,etc...)

Fornecedores da China, EUA e Peru.

Published in: Self Improvement
0 Comments
2 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total Views
2,437
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
46
Comments
0
Likes
2
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Nota: Este é um artigo escrito por Felipe Nascimento, autor do blog Brasil Dinheiro.Não o copie!Acesse o link original: http://www.brasildinheiro.com/2012/12/como-importar-roupas-de-marcas-famosas.htmlOlá, primeiro quero agradecer sua visita, espero que consiga obter muitolucro com o e-book Aprenda Como Importar Roupas, que irei lhe mostrar aseguir. Através deste livro digital, você vai aprender a importar roupas de váriasmarcas famosas, e consequentemente, ganhar muito dinheiro revendendo-as noBrasil.O negócio da importação de produtos está cada vez mais popular na internet,especialmente para empreendedores que desejam criar uma loja virtual pararevender produtos e lucrar com margens consideráveis sobre as vendas. O e-book“Aprenda como importar roupas e inicie o seu próprio negócio” tem como objetivo
  • 2. ajudá-lo a criar um modelo de negócio sustentável através da venda de roupas demarcas famosas, com margens de lucro extremamente elevadas. No e-bookComo Importar Roupas você aprende como pagar um valor médio de R$ 40,00 empeças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren,Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, e revender esses produtos para obteruma margem superior a 300% de lucro em cada peça. O autor do e-book indicaainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, teráseu dinheiro de volta.E mais! Você vai poder se vestir muito bem, com as melhores roupasdisponíveis no mercado, gastando o mesmo que gasta hoje. Mas o livro vai além...Com ele você vai aprender a revender roupas de grife e ganhar uma boa rendaextra no final do mês.O que você vai aprenderAo longo do livro o Emannuel Zamparoni explica todos os passos para usaros fornecedores certos, quais os melhores e mais confiáveis fornecedores deroupas de marcas famosas, como funciona todo o sistema, e como você podeobter mais de 300% de lucro na venda de cada peça através da internet. Ele dáinclusive diversos exemplos de plataformas onde você poderá comercializar suaspeças e lucrar milhares de reais com esse negócio. Vejamos agora o que você vaiaprender:1. Importar grandes marcas de roupas pagando pequenos preços. Marcascomo: Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani,Hugo Boss, GAP, Ed Hardy, entre outras.2. Entrar em contato com os fornecedores sem precisar saber falarespanhol. O e-book já vem com perguntas feitas em espanhol para vocêmandar, além de ferramentas que o vão auxiliar na tradução.3. Aprenda a diferenciar a numeração de roupas entre Brasil e EstadosUnidos. Como você vai importar roupas, é necessário que você saiba essadiferença. Afinal, as roupas dos Estados Unidos tem medidas diferentes das doBrasil, talvez você até já saiba disso, mas irá aprender a comparar taismedidas e comprar as roupas certa..4. O passo a passo da importação. aprenda tudo o que é necessário pararealizar uma importação segura.
  • 3. 5. Os segredos do Mercado Livre. No e-book são revelados os segredos doMercado Livre que ninguém quer que você saiba. Com essas informações,você vai estar muito mais preparado para ingressar nessa plataforma devendas.6. Aprende na prática. No decorrer do e-book, você vai encontrar algumasatividades. Elas servem para você não ficar apenas na teoria, mas começar acolocar em prática o que está lendo.BrindesAo adquirir o e-book “Aprenda Como Importar Roupas”, você ainda ganha3 brindes, são eles: Fornecedores de Relógios - com esse material você vai poder comprar osmelhores relógios que existem, por preços mais acessíveis que no Brasil. São2 fornecedores escolhidos a dedo. Fornecedores de Tênis - através deste bônus, você vai poder importar osmelhores tênis, Nike, Adidas, Puma, Vans, Rebook, Asics, entre outros,pagando até 60% menos do que você pagaria no Brasil. Fornecedores de Material Esportivo - importe uniforme dos melhores timesde futebol da Europa: Barcelona, Real Madrid, Milan, Chelsea, Man Utd, ManCity, Arsenal, Juventus, Bayern, entre outros, NBA (basquete) , NFL (futebolamericano) , MLB (beisebol), NHL (hockey) e também de MMA.Crie seu próprio negócioPara adquirir o e-book clique no link Aprenda Como Importar Roupas, emseguida vá até o final da página que abrir e clique no botão "Acesso Imediato". Emseguida verá um vídeo explicando como fazer o pagamento e, logo abaixo, terá umbotão "Fazer Pedido". Lembrando que você tem 30 dias de garantia. Seja umempreendedor de sucesso!Acesse o curso clicando nos links ou através de: http://goo.gl/vc9e9http://www.brasildinheiro.com

×