Homenagens ao dia da mulher "O MUNDO SEM MULHERES
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Homenagens ao dia da mulher "O MUNDO SEM MULHERES

on

  • 2,362 views

Uma homenagem para as poderosas e fortes mulheres, que assumiram seu verdadeiro papel em nossas vidas, melhorando-a em muito e tornando todos nós mais felizes!...

Uma homenagem para as poderosas e fortes mulheres, que assumiram seu verdadeiro papel em nossas vidas, melhorando-a em muito e tornando todos nós mais felizes!
(Site ISOTÉRIKHA - http://www.esoterikha.com/presentes/especial-dia-internacional-da-mulher.php)

Statistics

Views

Total Views
2,362
Views on SlideShare
1,794
Embed Views
568

Actions

Likes
0
Downloads
3
Comments
0

4 Embeds 568

http://sosriosdobrasil.blogspot.com 510
http://sosriosdobrasil.blogspot.com.br 53
http://sosriosdobrasil.blogspot.pt 4
http://sosriosdobrasil.blogspot.de 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Homenagens ao dia da mulher "O MUNDO SEM MULHERES Homenagens ao dia da mulher "O MUNDO SEM MULHERES Presentation Transcript

  • O cara faz um esforçodesgraçado para ficar rico pra que? O sujeito quer ficar famoso pra que?O indivíduo malha, faz exercícios pra que? A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.
  • Se você, mulher, nãoexistisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa navida para impressionar outro homem, para conquistar sujeitoigual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só dehomens seria o grande erro da criação.
  • Já dizia a velha frase que "atrás de todohomem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito estáenvelhecido. Hoje eu diria que “na frentede todo homem bem- sucedido existe uma grande mulher". É você,mulher, quemimpulsiona o mundo.
  • É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decidea compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem- sucedida, ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens. Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.
  • ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES: 1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu. 2- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
  • 3- A facilidade com aqual cabem emnossos braços.4- O jeito que tem denos beijar e, derepente, fazer omundo ficarperfeito.5- Como sãoencantadorasquando comem.
  • 6- Elas levam horaspara se vestir, masno final vale apena.7- Porque estãosempre quentinhas,mesmo que estejafazendo trintagraus abaixo dezero lá fora.8- Como sempreficam bonitas,mesmo de jeanscom camiseta erabo-de-cavalo.
  • 9- Aquele jeitinho sutilde pedir um elogio.10- Como ficam lindasquando discutem.11- O modo que tem desempre encontrar anossa mão.12- O brilho nos olhosquando sorriem.13- Ouvir a mensagemdelas na secretáriaeletrônica logo depoisde uma briga horrível.
  • 14- O jeito que tem dedizer "Não vamosbrigar mais, não..“15- A ternura com quenos beijam quandolhes fazemos umadelicadeza.16- O modo de nosbeijarem quandodizemos "eu te amo".17- Pensando bem, sóo modo de nosbeijarem já basta.
  • 18- O modo quetêm de se atirarem nossosbraços quandochoram.19- O jeito depedir desculpaspor teremchorado poralguma bobagem.20- O fato de nosdarem um tapaachando que vaidoer.
  • 21- O modo com quepedem perdão quandoo tapa dói mesmo(embora jamaisadmitamos que doeu.)22- O jeitinho dedizerem "estou comsaudades".23- As saudades quesentimos delas.24- A maneira que suaslágrimas tem de nosfazer querer mudar omundo para que maisnada lhes cause dor.
  • Facilitador: www.esoterikha.com