Permuta rua barão do amazonas

  • 199 views
Uploaded on

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
199
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. RUA BARÃO DO AMAZONASPROJETO DE PERMUTA
  • 2. OBJETIVO Fazer uma proposta para permutar ou absorver a rua Barão do Amazonas no trecho entre as ruas Ipiranga e São Pedro (1 quadra).
  • 3. DESCRITIVO A Gobba Leather, dentro da política de estar sempre praticando todos seus processos e atividades dentro de uma filosofia de atender plenamente a legislação legal do Brasil, dentro delas a Legislação Ambiental, está organizando todo o seu pátio e produtos e sub-produtos; Já é de conhecimento público e visível a todas as pessoas da comunidade de Nova Esperança do Sul, onde a Gobba vem organizando o setor/local de carga/descarga e armazenagem de couros wet blue. No passado era na rua Barão do Amazonas entre o arroio Mossorongo e o curtume, onde causava transtornos a população e a própria empresa, sendo que foi transferido para a mesma rua no outro lado do curtume; Atualmente essa operação é realizada na rua Barão do Amazonas entre as ruas Ipiranga e São Pedro, local onde é descarregado e armazenado o estoque de wet blue da Gobba Leather. Esse espaço está praticamente 100% do tempo ocupado e dentre os terrenos pertencentes ao curtume.
  • 4. DESCRITIVO Devido a essa ocupação total do terreno, fica totalmente prejudicado o transito de veículos e de pessoas nesse local, onde também existem riscos de acidentes devido ao tráfego intenso de empilhadeiras e de caminhões; Nos finais de semana e durante as noites, quando a empresa está com produção parada, o estoque de couros fica sem nenhuma proteção, onde o risco de roubos é elevado; Também fica dificultado o transito de veículos nesses horários, pois a rua está parcialmente interrompida e pode acarretar danos aos veículos e ao próprio estoque.
  • 5. DESCRITIVO Entre as Ruas Redêncio Frizzo e Ipiranga, mais específico entre o prédio do curtume e o terreno baldio do Gilmar Deponti, já existe um corredor para pessoas que foi permutado com a quadra da rua Barão do Amazonas, onde é utilizado para o transito das pessoas e eliminando o risco de acidentes.
  • 6. SOLICITAÇÃO GOBBA Fazer permuta do trecho da rua Barão do Amazonas entre as ruas Ipiranga e São Pedro, da mesma forma da permuta anterior, ou seja, manter um corredor entre a área permutada e os terrenos remanescentes na quadra (Domingos Fábero e Elizeu Fumaco; A Gobba se compromete em cercar a área permutada e fazer o corredor em questão nesse espaço descrito acima; Anexo está um croquis demonstrando a área e os locais a ser permutados e o corredor remanescente.
  • 7. CROQUIS DO TERRENO