Your SlideShare is downloading. ×
Permuta rua barão do amazonas
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Permuta rua barão do amazonas

209

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
209
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. RUA BARÃO DO AMAZONASPROJETO DE PERMUTA
  • 2. OBJETIVO Fazer uma proposta para permutar ou absorver a rua Barão do Amazonas no trecho entre as ruas Ipiranga e São Pedro (1 quadra).
  • 3. DESCRITIVO A Gobba Leather, dentro da política de estar sempre praticando todos seus processos e atividades dentro de uma filosofia de atender plenamente a legislação legal do Brasil, dentro delas a Legislação Ambiental, está organizando todo o seu pátio e produtos e sub-produtos; Já é de conhecimento público e visível a todas as pessoas da comunidade de Nova Esperança do Sul, onde a Gobba vem organizando o setor/local de carga/descarga e armazenagem de couros wet blue. No passado era na rua Barão do Amazonas entre o arroio Mossorongo e o curtume, onde causava transtornos a população e a própria empresa, sendo que foi transferido para a mesma rua no outro lado do curtume; Atualmente essa operação é realizada na rua Barão do Amazonas entre as ruas Ipiranga e São Pedro, local onde é descarregado e armazenado o estoque de wet blue da Gobba Leather. Esse espaço está praticamente 100% do tempo ocupado e dentre os terrenos pertencentes ao curtume.
  • 4. DESCRITIVO Devido a essa ocupação total do terreno, fica totalmente prejudicado o transito de veículos e de pessoas nesse local, onde também existem riscos de acidentes devido ao tráfego intenso de empilhadeiras e de caminhões; Nos finais de semana e durante as noites, quando a empresa está com produção parada, o estoque de couros fica sem nenhuma proteção, onde o risco de roubos é elevado; Também fica dificultado o transito de veículos nesses horários, pois a rua está parcialmente interrompida e pode acarretar danos aos veículos e ao próprio estoque.
  • 5. DESCRITIVO Entre as Ruas Redêncio Frizzo e Ipiranga, mais específico entre o prédio do curtume e o terreno baldio do Gilmar Deponti, já existe um corredor para pessoas que foi permutado com a quadra da rua Barão do Amazonas, onde é utilizado para o transito das pessoas e eliminando o risco de acidentes.
  • 6. SOLICITAÇÃO GOBBA Fazer permuta do trecho da rua Barão do Amazonas entre as ruas Ipiranga e São Pedro, da mesma forma da permuta anterior, ou seja, manter um corredor entre a área permutada e os terrenos remanescentes na quadra (Domingos Fábero e Elizeu Fumaco; A Gobba se compromete em cercar a área permutada e fazer o corredor em questão nesse espaço descrito acima; Anexo está um croquis demonstrando a área e os locais a ser permutados e o corredor remanescente.
  • 7. CROQUIS DO TERRENO

×