• Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
48
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. 0 Alice- Será que devo beber o conteúdodeste frasco? Frasco- Sim, bebe-me! E terás uma surpresa! Alice- (Hesitante) –Hum! Vou mesmo beber-te. Que sensação estranha! Parece que estou a diminuir. (Não tinha mais que 25 centímetros). Frasco- Eu avisei-te! Agora consegues passar a pequenaporta. Alice (olhandopara o bolo) – Afinal já me tinha esquecido de ti, talvez fique com o estômago mais aconchegado. Bolo-Sou muito saboroso e também tenho uma surpresa para ti! Alice no país das maravilhas
  • 2. Alice- Estou cheia de fome, porquenão heide aproveitar? (Começou a mastigar e a crescer). Que estranho!Estou quase a bater com a cabeça no teto.(Começou a chorar formando uma poça) Bolo-Não gostavas de ser pequenina,eu consegui com que voltasses de novo a crescer e continuasa chorar? Alice-Sim, mas eu só queria passar por aquelaporta, não queria ficar minúscula, nem gigante. E agora o que é que eu faço? ( Alice estava assustada sem saber o que fazer.) Frasco- Já sei tive uma ideia super luminosa. Talvez se me beberes e comeres o bolo ao mesmo tempo fiques como estavas antes. Bolo-É uma boa ideia, mas o que ela quer é ficar apenas um pouco mais pequenapara entrar na porta. Alice-Acalmem-se não discutam, pois ambos têm razão e não custa nada experimentar o que o frasco disse. (Ao fim de experimentarem a Alice ficou com o tamanho normal) (De súbito cai um cogumelo mesmo em cima da cabeça da Alice.)
  • 3. Alice- Au! Que é isto? (Alice pensa e come um pouco do lado direito do cogumelo) Que se passa agora é tudo mágico? Finalmente!Posso entrar naquelaportae ver tudo aquilo que lá está! De certeza que também é mágico!!!