Your SlideShare is downloading. ×
HISTÓRIAS DE SUCESSO NA ÁREA DE BIJUTERIAS
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

HISTÓRIAS DE SUCESSO NA ÁREA DE BIJUTERIAS

668
views

Published on

Leia os artigos de vários empreendedores (mulheres e homens) que alcançaram o sucesso profissional e pessoal atuando na área de bijuterias. …

Leia os artigos de vários empreendedores (mulheres e homens) que alcançaram o sucesso profissional e pessoal atuando na área de bijuterias.
Visite depois: www.institutodenver.com.br/curso-bijuterias.html

Published in: Education

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
668
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. 24/05/13 <<< Novidades >>>file:///I:/ID-Marketing/MalaDireta/mala-direta-curso-bijuterias.html 1/3Caixa Postal 55.077 Cep 22.740-973 - Rio de Janeiro - RJidenver@institutodenver.com.brhttp://www.institutodenver.com.br/Central de Atendimento (0xx21) 2447-1705Histórias de profissionais bemsucedidos na área de bijuterias.Prezada(o) amiga(o),Leia com muita atenção as várias histórias de sucesso de váriasempreendedoras que iniciaram na área de bijuterias sem muito capital mascom muita vontade, talento e perserverança. Clique no título em azul e leiatodo a história.Jovem empresária aposta em fabricação de bijuterias e cria marca de sucessoFonte: www.paraibatotal.com.br"Linda, loira e estilosa, Natália Gadelha é uma apaixonada por moda. A produçãopara fora começou em 2011 na informalidade e atendendo amigas, colegas detrabalho e familiares. Natália trabalhava, na época, em uma empresa privada e apóso expediente varava as madrugadas para dar conta dos pedidos que só faziamcrescer. No inicio de 2012 resolveu assumir de vez a fabricação de acessórioscomo modelo de negócio e projeto de vida."
  • 2. 24/05/13 <<< Novidades >>>file:///I:/ID-Marketing/MalaDireta/mala-direta-curso-bijuterias.html 2/3como modelo de negócio e projeto de vida."Comentários do Instituto Denver:Este é um grande exemplo dos frutos de uma grande paixão por moda eprincipalmente por bijuterias. Talento, inciativa e muito trabalho são os ingredientespara o sucesso profissional. Leia esta linda história de sucesso.http://www.institutodenver.com.br/curso-bijuterias.htmlRaquel Pires Bijoux - A Empresa - A História de Raquel PiresFonte: http://www.raquelpires.com.br/a-empresa/"Minhas amigas e colegas de faculdade ficavam encantadas e começaram a pedirque eu fizesse peças parecidas para elas. Foi aí que ficou tudo muito claro, eupoderia ajudar outras mulheres a satisfazerem sua auto-estima, era o casamentoperfeito entre realização pessoal e a oportunidade de negócio."Comentários do Instituto Denver:Um exemplo de ousadia, iniciativa, planejamento, empenho e muito trabalho de umajovem adolescente que transformou seu sonho em realidade. Hoje é uma dasprincipais do ramo de bijuterias e foi reconhecida pela SEBRAE-GO como umadas mulheres empreendedoras que fazem parte da história do SEBRAE.http://www.institutodenver.com.br/curso-bijuterias.html
  • 3. 24/05/13 <<< Novidades >>>file:///I:/ID-Marketing/MalaDireta/mala-direta-curso-bijuterias.html 3/3Prezado(a) aluno(a),Se você tem interesse no curso de BIJUTERIAS visite nossa página nosite onde encontrará mais informações e veja, também, o vídeo queexplica o que faz um profissional na área de bijuterias.http://www.institutodenver.com.br/curso-bijuterias.htmlNossos vídeos têm como objetivo tirar dúvidas sobre uma determinadaprofissão, informar o que faz o profissional e qual o futuro daquelaprofissão.AtenciosamenteInstituto Denverwww.institutodenver.com.brwww.facebook.com/instituto.denverwww.google.com/+institutodenveridenver@institutodenver.com.brCentral de atendimentos: (0 xx 21) 2447-1705P.S: Este email está sendo dirigido a você pois, em algum momentoanterior, adquiriu cursos ou se cadastrou no site do Instituto Denver parareceber nossos Boletins Informativos. Caso não deseje mais recebernossos emails favor enviar email solicitando "Retirar da relação deemails".