Configuração aplicada em vaso sanitário

394 views

Published on

Configuração aplicada em vaso sanitário

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
394
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
57
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Configuração aplicada em vaso sanitário

  1. 1. APRESENTA UMA NOVIDADE PARAFabricantes Vasos Sanitários.
  2. 2. “ A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS INVENTORES, é uma entidade que hámais de 20 anos assessora inventores em todo país, objetivando aproximá-los juntoao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias.”
  3. 3. “Possuímos diversos projetos inovadores, protegidos porpatente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo delicenciar ou até mesmo vender estas tecnologias ao meio empresarial”. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS & INVENÇÕES”onde apresenta diversas novidades ao público em geral.
  4. 4. Realizamos consultoria na área de propriedadeindustrial, oferecendo soluções às empresas, tanto na área de marcas epatentes, bem como direitos autorais & copyrights. Apresentamos na sua área de atuação um projeto que pode fazer a diferença.
  5. 5. PROBLEMAS DE MERCADOAtualmente, as peças de vasos sanitáriossão lisas e sem saída de ar, totalmentefechadas e compactadas em uma únicapeça; com isso é inevitável o lançamentode odores em banheiros particularesfechados (sem saídas de ar), e embanheiros públicos, tornando-osassim, um ambiente desagradável econstrangedor.
  6. 6. SOLUÇÃOFoi pensando em eliminar os odoresem banheiro públicos ouparticulares, que o inventor Gilbertode Lima Ramos desenvolveu o projeto“Configuração aplicada em vasosanitário e similares”, através de umapeça sanitária, provida de assentocom um anel superior dotada orifíciospor toda sua extensãointerna, permitindo a saída dosodores pela tubulação, eliminandoassim, estes odores desagradáveis.
  7. 7. BENEFÍCIOSHigiene;Praticidade;Elimina os odores de banheirospúblicos ou particulares; Deixa o ambiente mais agradável, semconstrangimento;Custo X Benefício.
  8. 8. PÚBLICO-ALVO  O público em geral;  Fabricantes de vasos sanitários.SEGMENTO DE MERCADOPermite a exclusividade por ter registro concedido, podendo ser explorado por fabricantes de vasos sanitários.
  9. 9. NEGOCIAÇÃORegistro de Desenho Industrial concedido pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Projeto disponível para:VendaLicenciamentoSociedade
  10. 10. www.inventores.com.brhttp://www.inventores.com.br/jornal/index.html Entre em contato conosco: presidente@inventores.com.br inventores@inventores.com.br

×