Hospital john hopkins   eua
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Like this? Share it with your network

Share

Hospital john hopkins eua

on

  • 754 views

cancer, saude, tratamento alternativo

cancer, saude, tratamento alternativo

Statistics

Views

Total Views
754
Views on SlideShare
754
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
3
Comments
1

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • ESTOU SEGURA QUE DEVEMOS CUIDAR MUITO NOSSA ALIMNTACAO,PORQUER É IMPORTANTE PARA UMA VIDA SAUDAVEL,LIVRE DE SOBREPESO E LIVRE DE UMA ENFERMIDADE COMO O CANCER É MELHOR A PREVENCAO QUE LAMENTACAO E SUFRIMENTO.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Hospital john hopkins eua Presentation Transcript

  • 1. DEPOIS DE ANOS DIZENDO ÀS PESSOAS QUE A QUIMIOTERAPIA É A ÚNICA FORMA DE TENTAR (TENTAR É A PALAVRA - CHAVE) ELIMINAR O CÂNCER,JOHN HOPKINS ESTÁ FINALMENTE COMEÇANDO A DIZER - LHE QUE EXISTE UM MEIO ALTERNATIVO. ATUALIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DO HOSPITAL JOHN HOPKINS - EUA
  • 2. 1. Cada pessoa tem células cancerosas no organismo. Estas célulascancerosas não aparecem nos testes normais antes de se terem multiplicado aalguns milhões. Quando os médicos dizem aos doentes que não há maiscélulas cancerosas em seus corpos após o tratamento, isto significa apenasque os testes não são capazes de detectar as células cancerosas, porque elesnão atingiram o tamanho detectável.
  • 3. 2. As Células cancerosas ocorrem entre 6 a mais de 10 vezes na vida de umapessoa.
  • 4. 3. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, as células cancerosasserão destruídas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores.
  • 5. 4. Quando uma pessoa tem câncer, isso indica que a pessoa tem múltiplasdeficiências nutricionais. Isto poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais,alimentares e ao estilo de vida.
  • 6. 5. Para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudar hábitos alimentares eincluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.
  • 7. 6. A Quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas quecrescem rapidamente e também destrói as células saudáveis da medula óssea,do trato gastrointestinal, etc, e podem causar danos em órgãos como fígado,rins, coração, pulmões, etc.
  • 8. 7. A Radiação ao destruir as células cancerosas também queimam, ferem edanificam as células saudáveis,os tecidos e os órgãos.
  • 9. 8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, freqüentemente reduzemtamanho do tumor. Contudo, o prolongado uso da quimioterapia e da radiaçãonão resulta na destruição do tumor.
  • 10. 9. Quando o corpo tem muita carga tóxica proveniente da radiação e daquimioterapia e o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoapode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
  • 11. 10. A Quimioterapia e a radiação podem transformar as células cancerosas etorná-las resistentes e difíceis de destruir. A Cirurgia também pode provocar adisseminação de células cancerosas para outras partes do corpo.
  • 12. 11. Uma maneira eficaz de combater o câncer é matar de fome as célulascancerosas, não as alimentando com os alimentos que elas necessitam para semultiplicarem.
  • 13. 12. A Proteína da carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. Acarne não digerida restante nos intestinos putrefaz-se e provoca maioracumulação tóxica.
  • 14. 13. As paredes celulares do Câncer são cobertas por uma proteína dura. Aoabster - se de comer ou comendo menos carne, mais enzimas são liberadas paraatacar as paredes de proteína dura das células cancerosas e permite que ascélulas assassinas do corpo destruam as células cancerosas.
  • 15. 14. Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (IP6, Flor - ssence,Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs etc), para permitir que ascélulas assassinas do corpo destruam as células cancerígenas. Outrossuplementos como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou mortecelular programada, que é o método normal do corpo eliminar as célulasdanificadas, indesejáveis ou desnecessárias.
  • 16. 15. O Câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espíritopositivo e pró-ativo contribuirá para que o combatente do câncer seja umsobrevivente. Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em umambiente estressante e ácido. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso.Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.
  • 17. 16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado.Exercitar-se todo dia e fazer exercícios respiratórios ajuda a obter mais oxigêniopara atingir o nível das células. Oxigênio terapia é outro meio empregado paradestruir células cancerígenas.
  • 18. AS CÉLULAS CANCEROSAS SE ALIMENTAM DE:
  • 19. a. Açúcar é um alimentador do câncer. Ao cortar o açúcar, corta-se umimportante abastecimento alimentar para as células cancerosas. Os substitutosdo açúcar, os adoçantes como NutraSweet, Equal, Spoonful, etc, são feitos comAspartame que é nocivo. Os melhores substitutos naturais seriam o mel ou omelado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal tem um produtoquímico adicionado para torná–lo branco. A Melhor alternativa é o sal marinho.
  • 20. b. O Leite faz com que o organismo produza muco, especialmente no tratogastrointestinal. O Câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substituí-lo porleite de soja sem açúcar as células cancerosas são mortas de fome.
  • 21. c. Células cancerosas prosperam num ambiente ácido. A dieta a base de carne éácida e é melhor comer peixe ou um pouco de frango, do que boi ou porco. Acarne também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento eparasitas, que são todos nocivos, em especial para pessoas com câncer.
  • 22. d. Uma dieta feita de 80% de legumes frescos e sumos, grãos, sementes, nozes eum pouco de frutas ajuda a por o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20%pode ser de alimentos cozidos inclusive feijão. Sucos de vegetais frescos fornecemenzimas vivas, que são facilmente absorvidos e atingem as células em 15 minutospara nutrir e aumentar o crescimento de células saudáveis Para obter enzimasvivas para construir células saudáveis experimente beber sucos de vegetaisfrescos e de brotos de feijão e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes por dia. AsEnzimas são destruídos a temperaturas de 40 graus C. Portanto, mantenha osvegetais e os brotos de feijão em local fresco.
  • 23. e. Evite café, chá e chocolate, que têm alta concentração de cafeína. Chá verde éuma alternativa melhor e tem a propriedade de combater o câncer. – Água: émelhor beber água purificada ou filtrada, para evitar toxinas e metais pesados daágua.Água destilada é ácida,evite-a.
  • 24. ATUALIZAÇÃO DE CÂNCER DOHOSPITAL JOHN HOPKINS – EUA
  • 25. 1. Nenhum recipiente de plástico no microondas.2. Nada de garrafas de água no congelador.3. Nada de revestimento plástico no microondas.
  • 26. Johns Hopkins recentemente publicou esta comunicação, no seu boletim informativo. Esta informação está sendo divulgado no Walter Reed Army Medical Center.
  • 27. Dioxinas químicas provocam o câncer, sobretudo o de mama. As dioxinas sãoaltamente tóxicos para as células do nosso corpo. Não congele seu frascosplásticos com água neles pois isto libera dioxinas do plástico. Recentemente, oDr. Edward Fujimoto, gerente do programa de bem-estar do Hospital Castle, foi aum programa de TV para explicar este risco à saúde. Ele falou sobre as dioxinas ecomo eles são más para nós. Ele disse que não deveríamos aquecer os nossosalimentos no microondas usando recipientes plásticos.
  • 28. Isso se aplica especialmente aos alimentos que contêm gordura. Ele disse que acombinação de gordura, calor alto e plásticos libera a dioxina em alimentos efinalmente nas células do corpo. Ao invés disso, ele recomenda usar utensílios devidro, como Pirex, ou de cerâmica, para aquecimento dos alimentos. Você obtémos mesmos resultados, apenas sem a dioxina. Assim, os alimentosindustrializados e embalados em plásticos devem ser removidos do recipiente eaquecidos em outra coisa.
  • 29. O papel não é mau, mas você não sabe o que está no papel. Só é seguro usarvidro temperado ou cerâmica. Ele nos lembrou que há pouco algum dosrestaurantes “fast food” trocaram os invólucros de plástico por papel.O problema das dioxinas é uma das razões.
  • 30. Além disso, assinalou que invólucros de plástico são tão perigosos quandocolocados nos alimentos a serem cozidos no microondas. Quando o alimento éaquecido, o elevado calor provoca toxinas venenosas derreterem para fora dorevestimento plástico e gotejar na comida. É melhor cobrir o alimento com umatolha de papel.
  • 31. Trata-se de um artigo que deve ser enviado a qualquer pessoa que considere importante em sua vida.
  • 32. REPASSE!