About Face 3.0 window behavior

  • 40 views
Uploaded on

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
40
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Capítulo 20 Window Behavior
  • 2. Window Behavior É um estudo feito com com o comportamento de janelas e a interação feita com o usuário são sistemas de janelas que oferecem modularidade de usar interfaces e a flexibilidade com o entendimento do usuário. comportamento de janelas
  • 3. Parc and the Alto “Parc”: Palo Research Center Os pesquisadores do PARC, além de desenvolver um conjunto revolucionário de hardware e técnologias de software para criar o Alto,também foi pioneiro em muitos conceitos de design do desenvolvimento de GUI.
  • 4. Parc and the Alto O sistema Alto contribuiu com muitas inovações significativas para a computação de desktop: o mouse, a janela retangular, a barra de rolagem, o botão, a "metáfora do desktop“ programação orientada a objetos, menus drop-down, Ethernet e impressão a laser.
  • 5. Visual Methafors Uma das idéias que emergiram da PARC foi a metáfora visual. metáforas visuais No Parc a metáfora visual global, foi considerada fundamental para a capacidade de um usuário para entender, o sistema e portanto essencial para o sucesso doseu conceito.
  • 6. Avoiding modes Um princípio associado com a interface gráfica moderna é a noção de que os modos deve ser evitada. Outro modo é o estado que o programa pode entrar onde os efeitos de um usuário do mudanças de ação da norma, essencialmente, um desvio comportamental. Modos de prevenção
  • 7. Overlapping windows Janelas sobrepostas demonstrou claramente que há melhores maneiras de transferir controlar a execução simultânea entre diferentes programas de digitação dos comandos feito pelos usuários. Janelas sobrepostas Outro princípio associado com a interface gráfica moderna é a noção de que os modos deve ser evitada. Um modo é um estado que o programa pode entrar onde os efeitos de um usuário do mudanças de ação da norma, essencialmente, um desvio comportamental.
  • 8. Full-Screen Applications Janelas sobrepostas não se torna mais fácil para navegar entre múltiplas, funcionando programas, para que outros vendedores continuam a procurar novas maneiras de conseguir isso. O desktop virtual de gerenciadores de sessão em algumas plataformas baseadas em Unix estendendo a um ambiente de trabalho para seis vezes o tamanho da janela visível.
  • 9. nnecessary rooms Se imaginarmos a nossa aplicação, como uma casa, cada janela é uma sala separada. Uma casa é representada pela janela principal do aplicativo, e cada quarto é um painel, a janela de documento, ou box. Quartos desnecessários A finalidade que não pode ser servida por outros quartos. Da mesma forma, não devemos adicionar janelas para a nossa aplicação. Assim ao acrescentar janelas sem haver necessidade.
  • 10. MDI vs SDI A Microsoft começou a fazer proselitismo de um novo método para a organização do funções em um aplicativo do Windows. A empresa chamou isso de vários documentos interface, ou MDI. Ele satisfeita uma necessidade evidente em certas categorias de aplicações, com aquele que lidou com várias instâncias de um único tipo de documento simultaneamente. Exemplos notáveis ​​foram Excel e Word. MDI
  • 11. A Microsoft virou as costas para MDI e abraçou documento único interface ou SDI. Parece que o MDI não corrigi todos os problemas, afinal. MDI vs SDI SDI