Uploaded on

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
155
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
4

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Fala-se de mãos e pés calejados, masFala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de coraçõespouco se fala de corações calejados. Portanto... quanta gentecalejados. Portanto... quanta gente há por aí vivendo como se não fossehá por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque umpossível ter sentimentos porque um dia foram magoadas. As pessoas maisdia foram magoadas. As pessoas mais duronas, que parecem indiferentesduronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, sãoao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. Sãopessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberamvítimas de uma dor que não souberam gerir. Uma empresa mal administradagerir. Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração malvai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína. Somos nós osdirigido vai à ruína. Somos nós os gerentes da nossa vida.gerentes da nossa vida.
  • 2. A nós cabe as decisões importantesA nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho.que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com umVocê já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gentesapato apertado? No início a gente agüenta, faz até cara bonita e seagüenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas issodiz que depois vai amaciar. Mas isso nem sempre acontece e depois denem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que,algum tempo percebemos que, mesmo se as pedras no caminhomesmo se as pedras no caminho podem fazer mal, melhor mesmo épodem fazer mal, melhor mesmo é deixar esse sapato de lado, aindadeixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tantoque seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou paradesejou e até se sacrificou para adquirir.adquirir.
  • 3. Há pessoas que calejam nossoHá pessoas que calejam nosso coração. Fazem parte da nossa vidacoração. Fazem parte da nossa vida e as amamos, mas nos fazem mal.e as amamos, mas nos fazem mal. Tanto e tanto que acabamosTanto e tanto que acabamos fechando aos poucos as portas dofechando aos poucos as portas do nosso coração a outrasnosso coração a outras possibilidades. Nos trancamospossibilidades. Nos trancamos dentro dele e vivemos na escuridãodentro dele e vivemos na escuridão da nossa própria sombra. Nãoda nossa própria sombra. Não permita que alguém magoe seupermita que alguém magoe seu coração a ponto de te deixarcoração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditarinsensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia asnas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seunuvens escuras encobriram seu céu.céu.
  • 4. Se seu coração está calejado,Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda.cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar aQue seja ele a transformar a atitude dos outros em relação aatitude dos outros em relação a você e não o contrário! Se alguémvocê e não o contrário! Se alguém que você ama só quer brincar comque você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoaseu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente.não mereça o amor que você sente. E por mais difícil que seja, guardeE por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, nãoseu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça.deixe que as decepções o endureça. Olhe em outras direções, dê umaOlhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e aochance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com oseu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.carinho que ele merece.
  • 5. Música:Música: Ernesto Cortazar - L'adieu - Just For YouErnesto Cortazar - L'adieu - Just For You Elaborado por:Elaborado por: Sérgio S. OliverSérgio S. Oliver ssoliver@terra.com.brssoliver@terra.com.br ReiniciarReiniciar Visite o Site:Visite o Site: Letícia ThompsonLetícia Thompson SairSair
  • 6. Música:Música: Ernesto Cortazar - L'adieu - Just For YouErnesto Cortazar - L'adieu - Just For You Elaborado por:Elaborado por: Sérgio S. OliverSérgio S. Oliver ssoliver@terra.com.brssoliver@terra.com.br ReiniciarReiniciar Visite o Site:Visite o Site: Letícia ThompsonLetícia Thompson SairSair