A arte da_amizade    ok
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

A arte da_amizade ok

on

  • 251 views

 

Statistics

Views

Total Views
251
Views on SlideShare
97
Embed Views
154

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

2 Embeds 154

http://hbtakahashi.blogspot.com.br 150
http://hbtakahashi.blogspot.com 4

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

A arte da_amizade    ok A arte da_amizade ok Presentation Transcript

  • Para ser feliz, aprenda aPara ser feliz, aprenda a rir de si mesmo. Isso vai terir de si mesmo. Isso vai te tornar uma pessoa maistornar uma pessoa mais agradável para os que teagradável para os que te cercam e vai te ensinar acercam e vai te ensinar a ver a vida com menosver a vida com menos seriedade. Rir não é só oseriedade. Rir não é só o melhor remédio, é ummelhor remédio, é um tratamento completo. Ria,tratamento completo. Ria, ria sempre.ria sempre.
  • Aprenda que os outrosAprenda que os outros não são responsáveisnão são responsáveis pelos seus problemas;pelos seus problemas; eles podem até oferecereles podem até oferecer um ombro, mas cada qualum ombro, mas cada qual carrega a sua cruz;carrega a sua cruz; porém saiba que quem teporém saiba que quem te oferece um ombro é ooferece um ombro é o tesouro mais preciosotesouro mais precioso que você poderiaque você poderia encontrar.encontrar.
  • Aprenda também que vocêAprenda também que você não é responsável pelosnão é responsável pelos problemas alheios.problemas alheios. Oferecer a mão, o ombro,Oferecer a mão, o ombro, o sorriso fará de você umo sorriso fará de você um bom samaritano e o melhorbom samaritano e o melhor dos amigos, mas jamaisdos amigos, mas jamais você poderá viver o quevocê poderá viver o que não te pertence. Cada umnão te pertence. Cada um de nós deve viver ede nós deve viver e conviver com asconviver com as conseqüências dosconseqüências dos próprios atos.próprios atos.
  • Aprenda que decepções eAprenda que decepções e mágoas fazem parte domágoas fazem parte do caminho, como ervascaminho, como ervas daninhas. Ninguém está livredaninhas. Ninguém está livre delas e de uma maneira geraldelas e de uma maneira geral chegam quando maischegam quando mais precisamos ver e sentir asprecisamos ver e sentir as flores. Porém quandoflores. Porém quando conseguimos vencê-las oconseguimos vencê-las o campo fica muito mais bonitocampo fica muito mais bonito de se olhar e sentir.de se olhar e sentir.
  • As rosas não são menosAs rosas não são menos belas por possuírembelas por possuírem espinhos. Portanto, nãoespinhos. Portanto, não exija de si mesmo e nem dosexija de si mesmo e nem dos outros a perfeição. Sejaoutros a perfeição. Seja apenas o que você é, sejaapenas o que você é, seja verdadeiro. Os que teverdadeiro. Os que te amarem além da suaamarem além da sua aparência serão aquelesaparência serão aqueles pelos quais sua vida vaipelos quais sua vida vai valer a pena.valer a pena.
  • Seja apenas isso:Seja apenas isso: feliz!feliz! Com arte, com cor, comCom arte, com cor, com muito bom humor. As coisasmuito bom humor. As coisas simples são normalmente assimples são normalmente as que pensamos por último,que pensamos por último, mas geralmente são a basemas geralmente são a base de uma vida equilibrada.de uma vida equilibrada.
  • Música:Música: Yanni - So Long My FriendYanni - So Long My Friend Elaborado por:Elaborado por: Sérgio S. OliverSérgio S. Oliver ReiniciarReiniciar SairSair