Your SlideShare is downloading. ×
  • Like
TranscriçãO SemináRio Robert Happe Fevereiro 2010
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Now you can save presentations on your phone or tablet

Available for both IPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

TranscriçãO SemináRio Robert Happe Fevereiro 2010

  • 3,301 views
Published

 

Published in Business , Technology
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
No Downloads

Views

Total Views
3,301
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
56
Comments
0
Likes
2

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. TRANSCRIÇÃO DE TRECHOS DO SEMINÁRIO COM ROBERT HAPPE EM ARAÇOIABA DA SERRA NOS DIAS 12, 13, 14, 15 E 16/02/2010 Hoje em dia muitos eventos estão nos chocando, muitas mudanças são necessárias para fecharmos questões cármicas. Tudo é carma. Todo mundo que você vê é carma. Não é uma coisa boa nem ruim , mas a OPORTUNIDADE de equilibrar o que não foi equilibrado antes. Temos habilidade de fazer tudo isso. Antes de encarnar, já sabíamos o que fazer e nossa alma vai atrair as pessoas e situações para que possamos entender o processo. Algumas destas situações serão bem intensas. Temos que aprender sobre a luz e a escuridão. O jogo é não lutar e apenas acreditar em quem você É e seguir as impressões do seu coração. O CORAÇÃO TE INSPIRA O TEMPO TODO ATRAVÉS DOS CANAIS INTUITIVOS. Não fomos treinados para isso e por isso ficamos tão confusos. Sua LUZ é o seu conhecimento. Está dentro do seu coração e da sua alma. A intuição te dá a COMPREENSÃO para lidar com qualquer coisa e desta forma você ajuda no processo de criação. Estamos todos aqui para criar a ERA DE OURO e por isso é preciso desfazer o antigo. Milhões de seres estão disponíveis para ajudar se você desejar ser servido.
  • 2. A estrada para a 4ª dimensão ainda é um pouco cheia de buracos. O mundo de 3ª dimensão está mudando porque as pessoas estão aprendendo como integrar os opostos e assim podemos subir para o nível de 4ª dimensão. Tem muitas pessoas fazendo isso, com vontade de servir, de colaborar. Estes buracos na estrada ajudam a discernir. É a negatividade que possibilita as mudanças nas pessoas. Precisamos nos lembrar de caminhar, não importa o caminho, mas SEM MEDO. Quando você não tem medo, se expressa de forma mais fácil. Quando começa a perceber as pequenas energias de medo e trabalha isso, tudo muda em sua vida. Já sabíamos antes de encarnar tudo que íamos passar e nos preparamos no plano invisível. Quando encarnamos a gente se esquece disso. LUZ É A ENERGIA QUE VOCÊ SEGURA NA ALMA. É como se fosse um banco de dados – é a própria essência da força de vida. Quando você se torna consciente de que é um filho da luz, passa a gastar mais tempo trabalhando quem você é. A intenção das forças escuras é criar um ser humano intelectual e sem sentimentos. Quanto mais estudo, mais separado do que é verdadeiro, além da projeção de medo que é passada através das escolas.
  • 3. O medo dificulta a nossa compreensão e o pensamento positivo. Os seus sentimentos mais delicados ficam chocados. Nossos pensamentos positivos precisam caminhar através de ações positivas. O medo é a operação realizada pelas forças escuras neste planeta. Eles te atacam nesta fraqueza. É importante saber se há o medo presente no seu campo áurico. Quando você sente um medo sinistro no seu corpo, é a forma que o corpo encontra para dizer que você precisa se afastar da situação. OLHE PARA A COISA E DIGA: ISSO NÃO SOU EU !!! Você precisa acreditar em si mesmo. Se você acredita em qualquer crença, nunca vai acreditar em si mesmo. ESTE TEMPO PEDE SABEDORIA. Faça sempre o que SENTE que é a coisa certa. Você só pode fazer isso quando confia em si mesmo. Se você não confia em si, não consegue superar os medos. O AMOR é a fonte de orientação. Você sabe intuitivamente quais são as suas responsabilidades. ISSO FAZ PARTE DO DESPERTAR. Em algum momento você precisa perceber a sua importância neste Planeta. MEDITAÇÃO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA LIMPAR OS PENSAMENTOS OBSCUROS.
  • 4. Permita que o Amor abrace você todos os dias. Visualize luz entrando e limpando os seus órgãos, esta luz expande e fica ao redor de você. Transforma-se em AMOR. Todos somos criadores. Precisamos criar o que sentimos que é a coisa certa. CRIAÇÃO - Força de Luz e Força de escuridão. Foi a escolha de nosso criador de ter a luz e a escuridão no sistema de polaridades. É necessário integrar a luz com a escuridão. A escuridão precisa da luz para se tornar consciente, contanto que você consiga integrá-las, porque senão você será dominado. Não há nenhuma diferença no processo de criação de estrelas, plantas, humanos, do processo de plantar uma semente e permitir que ela cresça. Se você permite que esta semente cresça, a imagem contida nela torna-se real. Qualquer coisa que você imagina, pode criar, mas é preciso confiança em si mesmo. É necessário ter alinhamento com o DEUS que está dentro de você e despertar suas habilidades criativas. É preciso co-criar com o espírito do Amor porque assim o aspecto não luminoso que é a mente, começa a ser re- criada. Acumular conhecimento ajuda reconectar . Quanto mais você sabe, mais fácil viver sua vida porque tudo passa a ser revelado.
  • 5. Tudo já é conhecido. Você precisa relembrar . é preciso querer saber. Se você se sente vítima da experiência, não consegue aprender nada. Seu pensamento tem um efeito pelas pessoas. É uma massa. A luz está além da massa. Dá mais poder a você como pessoa e a sua criação dá certo porque você passa a acreditar em si mesmo. O despertar das massas é doloroso e demorado porque estão controladas pelo exterior. Você tem a capacidade de sobreviver apesar destes medos que são projetados em cima de você? Se positivo, você não será tocado por eles. Tudo acontece através da sua experiência. Precisamos cooperar uns com os outros e revivenciar certas experiências. Quem consegue fazer isso são os filhos da luz. Eles se mantem unidos e se reconhecem. Todos são filhos da luz mas a maioria não está desperta. Aqueles despertos começam a reintegrar com a bondade dentro deles e iniciam a missão. Existem muitos enganadores neste planeta. Você não pode simplesmente cortar a escuridão com sua espada de luz. Não é algo que se possa destruir. São os lados negativos e positivos da polaridade que existem dentro do seu SER. É preciso focar na luz para haver transformação. Você se diverte servindo e ajudando. É o seu potencial de bondade , mas o potencial de escuridão também está lá. Aqueles que dão atenção a escuridão, se tornam competitivos e egoístas. Este potencial existe em cada pessoa.
  • 6. Deveríamos ter sido ensinados na escola a exercer o poder sobre nossa própria energia e decidir pela luz ou escuridão. CONSCIÊNCIA É A MENTE SERVINDO A LUZ. A mente sabe dos dois potenciais mas tem que escolher a luz e aí acontece uma ponte, uma unificação. LUZ + ESCURIDÃO = LUZ Acostumamos a lutar contra a escuridão. É preciso unificar porque senão reencarnaremos. QUANDO LUTAMOS , NOS JUNTAMOS A ESCURIDÃO. Temos uma tremenda experiência na nossa alma e se estivéssemos focados, já saberíamos quem somos. Quando vivenciamos emoções intensas, devemos “surfar” para que a experiência nos leve para um lago tranqüilo. Se você não “surfar”, provavelmente vai afundar. Quando você se sente muito emocional, é uma indicação que precisa modificar a programação da sua mente para voltar à paz. Onde há emoções fortes, existe necessidade de alguma alteração. È muito bom se auto-observar nestas horas porque se você expressar o negativo, a sua luz é cortada. As emoções não podem ser negadas porque senão perdemos a conexão com nossos sentimentos e começamos a agir sem consciência. As escolhas não são boas nem ruins, apenas freqüências de luz e sombra. Estamos numa grande escola.
  • 7. Devemos focar na luz e na bondade. As polaridades fornecem experiências de modo que você alcance a consciência. Os enganadores da luz são aqueles que criam uma verdade que você precisa seguir. A maioria está inconsciente. Aqueles “conscientes” que estão servindo a escuridão são poucos. Devemos nos perguntar se estamos servindo a luz ou a escuridão. Em algum momento vamos deparar com nossas próprias criações. È a lei do carma. Devemos criar coisas boas para nossa vida diariamente. As coisas não luminosas que criamos em outras vidas, voltam pra gente. A alma escolhe o corpo como se fosse um navio para navegar os 7 mares (chacras) – através deles nos sintonizamos com o som do Universo. Cada experiência é uma oportunidade e as experiências duras são mais importantes que as fáceis. Isso é uma honra porque seu EU SUPERIOR viu que você está preparado para esta experiência. Quando você está conectado com todos os seus chacras, pode se comunicar em qualquer dimensão. A escolha entre servir a luz ou a escuridão é sua. Você tem total liberdade. Sempre escolhendo conscientemente. O livre arbítrio permite este tipo de escolha. Dependendo da escolha que você faz numa vida, isso é registrado no balcão de dados da sua alma. A maioria escolhe a escuridão, por isso precisamos nos tornar mais alertas.
  • 8. Todas as oportunidades que vem para nós, é para criar a paz. Devemos escolher sabiamente. Vamos herdar todo o amor que damos. Se você nunca dá amor, fica difícil o amor vir pra você . Por isso é importante desenvolver a CONSCIÊNCIA porque ela é a luz que vai guiar a sua vida. Instinto e consciência também estão em polaridade. Quando nossa intenção é de cooperação, vamos atrair oportunidade para ajudar. O grande desafio é colocar o positivo em equilíbrio com o negativo e sempre será assim num plano de 3ª dimensão e quando você aprende , naturalmente vai para a 4ª dimensão. Todo estresse no mundo precisa se transformar em amor. Esta limpeza (climática, etc) está auxiliando neste processo. Desde o início da história do planeta, houveram inimigos da bondade e do Amor. Nunca tivemos paz e confiança no planeta. Os inimigos do Amor são poderosos e tem a capacidade de influenciar as pessoas. Inibem a capacidade delas chegarem a paz. Eles criam instituições e forçam falsidades em cima das pessoas, tiram o livre arbítrio e substituem por um dogma. As pessoas vivem os dogmas negativos que poluem o planeta. Tudo isso se resume em energia sexual pervertida. Educação pobre é o pior tipo de poluição que pode existir. Este é o momento que a luz começa a se expandir e estimula as massas a se lembrar de quem elas são. As exposições que estão ocorrendo são chocantes. A
  • 9. ESCURIDÃO TEM QUE SER EXPOSTA. TEMOS QUE TRANSMUTÁ-LA E PERDOA-LA. Esta é uma necessidade porque caso contrário você não consegue se libertar da 3ª dimensão. Temos que tomar a decisão através do nosso livre arbítrio. De forma que tudo se torne transmutado. Precisamos nos fazer uma pergunta. Ainda tenho medo ? Isso vai segurar você pra trás. É preciso deixar o medo ir. Sua fé na luz deve aparecer agora. Se você confiar na luz, então ela vai te ajudar em tudo. Fé na luz é a mesma coisa que ligar o interruptor. Luz é bondade, da mesma forma que Deus é amor. Nós representamos a divindade. As instituições fazem que Deus esteja tão longe de nós que achamos que é inalcansável. Deus está no coração. Precisamos expressar a luz na escuridão, não importa quão complicada seja a situação. Quem consegue fazer isso são os filhos da luz que estão despertando e ajudando o planeta no seu processo. Ao expressar a luz onde a escuridão está controlando, você trás de volta a honestidade para onde só existia o controle. As pessoas vão compreender estas coisas paulatinamente. A coisa mais difícil de mudar é a programação que existe em nossas mentes. As religiões ensinam que a igreja é o templo e isso é mentira. O templo é o corpo e a luz brilha no coração. Se a luz não brilha, o corpo morre. Quando você se conecta, alinha com o Universo. Quando você estiver em oração , está sempre na “igreja”. O conceito de igreja tem a ver com a comunhão do indivíduo com o divino dentro de si.
  • 10. Todo pensamento já é conhecido pelo Deus que existe dentro de você. Quando a mente é educada para servir a alma, vai treinar a intuição de uma maneira muito firme. Primeiro sentir para depois agir, assim a mente sempre sabe o melhor a fazer. Todas as ações passam a ser inspiradas por Deus. Todos os relacionamentos serão inspirados pela bondade dentro das pessoas = RE-UNIÃO. Em algum momento vamos compreender que é impossível estar separado. Quando as religiões foram inventadas, as pessoas pararam de evoluir. Onde existe ritual, existe manipulação. Tudo é energia de criação (sexual). Estamos começando a ver mais coisas – Era de Aquário. Todas as pessoas são a mesma coisa e respondem da mesma forma. Todos os bebês começam com uma mente totalmente limpa. A missão é curar a separação corpo/mente/alma. A idéia é fazer que os 3 se reúnam num só. É difícil porque não existe ensinamento a este respeito. Sem a destruição não pode haver nenhuma limpeza. Precisamos entender que o veneno que nos afetou e afeta o planeta foi causado de propósito. Este planeta tem sido controlado pelas forças escuras por 25000 anos. Atlântida foi destruída pelas mesmas forças escuras que nos controlam até hoje. Este tipo de experiência da escuridão vai continuar porque trás tanta experiência para as pessoas que em algum momento elas se tornam sábias.
  • 11. Na medida que a luz está expandindo no Planeta, todas as pessoas de “consciência” escura estão se sentindo desconfortáveis. Precisamos gastar mais atenção com a gente mesmo. Auto observação para não permitir que a escuridão governe a sua vida. Muitos de nós somos muito avançados mas não tínhamos experiências de 3ª dimensão e por isso viemos aqui para aprender. Para distinguir a escuridão da luz, é preciso sentir o coração. Se aquilo que você faz te faz bem... continue... Mas se aquilo te trás dúvidas, é uma diretiva para alterar suas escolhas. Neste momento você se conecta com o coração e avalia. Visualize luz entrando no seu SER através da respiração e envie para o coração. A voz interior é a única coisa que você deve confiar, o resto você tem que perdoar. A única forma de cura é o PERDÃO. AURA A nossa aura indica quem somos em termos de crescimento espiritual. Nem todos tem aura. Depende da quantidade de luz no coração. Algumas almas estão tão confusas que não tem luz suficiente para formar uma aura. Conflito, medo e trauma pode fazer isso pelas pessoas. Explosões nucleares partem a alma em pedaços , quebram o dna da pessoa. Em caso de explosão nuclear haverá ajuda de seres extraterrestres. Muitas guerras acontecem porque os seres humanos não aprenderam as lições a que se propuseram.
  • 12. O dna é a base de todas as formas de vida e tem informação do seu poder criativo. A clonagem humana é um processo em que o dna sofre uma aceleração. Este material tem o mesmo tipo de luz do clone. Em 6 meses pode existir uma réplica humana. Vai ser muito difícil saber quem é um clone e quem não é. Um clone não tem alma. É só um corpo. Não tem sentimento. Os clones iniciais só duravam 6 meses e agora duram mais. São criados por aqueles que controlam. Na 6ª dimensão as polaridades se integram totalmente. A alma tem que achar um patrocinador para desenvolver um feto para que ela possa entrar. Quando a alma escolhe um feto mas não se sente confortável, ela pode escolher retornar. As energias da 3ª dimensão são tão intensas que exige uma coragem enorme para entrar neste mundo. Aqueles de nós que vem para criar equilíbrio, realmente conseguem agüentar o nascer. Quando aprendemos a integrar, passamos para a realidade de 4ª dimensão. Para ir para a 4ª dimensão, você precisa entregar toda negatividade que tem porque senão você continua na 3ª dimensão. Entrar na 4ª dimensão torna-se uma opção quando já conseguiu preencher seu contrato de alma. Este ensinamento é muito simples e foi resguardado de todos nós por aqueles que servem a escuridão. Eles distorceram a verdade de nosso SER como criadores. Todos somos filhos de Deus com Jesus Cristo.
  • 13. A batalha entre a luz e a escuridão só existe para criar o discernimento por isso somos enganados pelos falsos profetas. O tempo da verdade escondida está chegando ao fim. Educação deve estar alinhada com uma inteligência avançada, compreendendo que cada um está num estágio e aprendendo equilibrar as polaridades. Só aqueles que tem o desejo muito grande de aprender e ensinar é que se desenvolvem espiritualmente. Balancear o mental com o desejo espiritual (sentimento). Os sentimentos são a parte de nós mais próximas da alma e por isso passamos por este jogo de auto descoberta. Equilíbrio é vital para que possamos absorver luz. Precisamos da luz para ter clareza espiritual. Quanto mais luz absorver, menos sujeito estará às forças da escuridão. Respire profundamente, beba muita água. Estes fluídos que passam pelo corpo vão desmantelar estas energias desequilibrantes. Dormir também é muito bom. A alma cansada precisa sair do corpo. A missão é manter-se equilibrado porque senão entra num estado de estresse. MEDITAÇÃO e oração é uma forma de pedir ao Eu Superior para ajudar nas suas metas. Você precisa saber o que está acontecendo para perder o medo. Se você não aceita a opção positiva, pode escolher uma doença porque o propósito divino é o crescimento da alma. O ideal é equilibrar as coisas por livre vontade. Na 4ª dimensão você se sente apaixonado por todas as pessoas. Tudo se torna mais cristal e mais luz passa pelo seu corpo. Você não consegue perceber quando está acontecendo porque tudo acontece de forma automática.
  • 14. Nosso planeta já está 60% na 4ª dimensão. Pessoas que servem a escuridão serão descartadas. Provavelmente em 2012 vamos tomar consciência da 4ª dimensão. Só desenvolvemos 2 filamentos do dna e os outros 10 estão adormecidos. Estes filamentos estão conectados com nossos chacras, então quando estes estão equilibrados, começamos a acessar estes filamentos. Para alinhar os chacras e atingir o equilíbrio, basta estudar as suas experiências e aprender com as mesmas. Se você resiste – não aprende o que deve ser aprendido. Resistência é MEDO. O medo não ajuda e quando você percebe, começa a amar tudo aquilo que resiste. Isso não quer dizer que você tem que viver com uma pessoa que você não gosta, apenas aprende a ama-las e não joga em cima delas nenhum tipo de energia pesada. Aceitar todos da forma que são , mesmo que sejam terríveis. Você deixa esta coisa boa com eles e no tempo certo eles mudam. Não se preocupe com o tempo deles . Aproveite todas as oportunidades de aprendizado. Um emprego não deveria ser uma necessidade, mas uma experiência prazeiroza para que você crescesse ainda mais. É isso que causa o estímulo – variedade de opções para criar. A paz vai se manifestar em breve porque a maioria quer. O objetivo de todo aprendizado da alma é o equilíbrio. A força negativa é extremamente necessária para que a gente escolha a luz. É como se fosse um vírus que ataca o
  • 15. nosso corpo e o sistema imunológico reage. Este é o equilíbrio Universal. Equilibrar o negativo com o positivo. Você cresce muito mais rapidamente com uma experiência difícil. AKASHA Os registros akáshicos contem todas as memórias de uma vida. É como se fosse uma impressão digital. Cada um de nós tem isso. Toda a conseqüência dos seus pensamentos é registrado. Estes arquivos estão em todo lugar ao redor de nós e podemos conectar com eles quando quisermos através de uma consciência equilibrada, mas basicamente não é uma coisa necessária. Quando sai do corpo (morte) você vê normalmente. Também pessoas que vem de outros sistemas estelares passam pelo registro akáshico antes de reencarnar. A alma é dividida em 12 partes. Animais são reflexo das nossas experiências como seres conscientes. Ex. cachorro representa lealdade, cavalo representa força, etc... As nossas habilidades não se desenvolvem por causa da educação que recebemos. O animal não tem habilidade de tornar-se consciente. O homo sapiens apareceu através de um tubo de ensaio dos sirianos e pleidianos que decidiram criar um servo perfeito. A ausência de liberdade vai contra as leis do Universo. Quando estivermos totalmente conscientes, todos os chacras estarão abertos e podemos criar tudo que quisermos. Precisamos comer todas as “maçãs” do jardim
  • 16. do édem muito rápido. A 1ª mulher comeu a maçã (conhecimento) e por isso é mais intuitiva. O homem não teve coragem. Quem tem a natureza amorosa vai par o nirvana quando morre e quem não tem vai para o astral. Apenas a própria alma pode atualizar suas impressões de vida e nada pode ficar de fora. Não há como acessar as impressões de vida das outras pessoas por curiosidade. Como criar a nova realidade. O processo de ascenção é muito novo, já estamos vivenciando e a maioria não sabe o que está acontecendo. Ele está elevando as freqüências vibratórias do medo para o Amor. Teremos 2 mundos. Um mundo mais elevado se separando daqueles que não conseguem amar. Em setembro 2009 foi a primeira vez que entramos na 4ª dimensão e agora está ficando mais forte. Todos estão sendo testados na sua habilidade ou inabilidade de cooperar com os outros. Um novo Ser Humano começa emergir. Muita gente não consegue deixar o “velho” para trás. Estão sendo testados para passar a uma vibração mais amorosa. Algumas pessoas vão vivenciar períodos em que não desejam conectar com ninguém. Ser você mesmo e saber quem são os outros. Estar na presença de outras pessoas pode dar uma tremenda irritação porque você está mudando e os outros não. Energeticamente já estamos num novo mundo onde todos são testados de acordo com a habilidade e criatividade. Nada pode existir a não ser que você pense. Ter cuidado com os pensamentos , com tudo que você vai criar.
  • 17. Quando você sabe que é um criador, terá muito mais cuidado com tudo que pensa. Aqueles que alinham com o Amor começam a criar um novo mundo. A medida que percebemos a aceleração dentro de nós, o corpo muda e muita coisa vem para fora para que você possa equilibrar. Equilibre você mesmo, não se preocupe com os outros. Posteriormente vamos nos acostumar com as novas vibrações. As experiências vão mostrar o que precisa ser feito. Tudo acontece dentro dos nossos relacionamentos com as pessoas. Quando nos tornamos conscientes da nossa própria negatividade e trazemos a tona, ela emerge e esta é a oportunidade de equilibrar. Só através de relacionamentos que podemos equilibrar a negatividade que está dormente dentro de nós. A ciência do equilíbrio é aceitar aquilo que acontece. A oportunidade aqui é para reconhecer suas próprias energias de medo e conectar com uma consciência mais amorosa, que vê em todos uma família. Você deve aceitar o que acontece e dar a sua LUZ. Fazer a coisa certa é sempre a ciência mais elevada neste mundo de 3ª dimensão. As pessoas não sabem qual a coisa certa porque estão desconectadas do coração. Nesta transição, todas as pessoas vão assumir a posição de poder para que vieram. Quando contactamos com a negatividade dos outros e nos revoltamos , quer dizer que temos isso dentro de nós e esta é a hora de CURAR. Devemos nos tornar gratos àquelas pessoas que chegaram a nós e nos fizeram lembrar do que
  • 18. precisa ser curado. Envie luz para esta pessoa e a luz vai fazer o trabalho. Quando fazemos isso, tudo melhora. Todos somos convidados para o processo de cura mas alguns vão ignorar. Todos tem liberdade e talvez precisem de mais experiência de 3ª dimensão. Sua escolha é revelada nas suas ações. Você se conhece quando observa como se comporta. Intuitivamente vamos sempre saber o que está vindo na nossa direção e quem realmente somos, substituindo as ilusões do velho mundo com um mundo mais amoroso. É um momento divino. É o processo que foi desenhado para criar a nova realidade onde todos estarão em paz, num ponto de conforto. Precisamos de pioneiros que sejam exemplos deste mundo novo. É um processo de passo a passo até que tudo esteja equilibrado. Quando um número suficiente de os estiver focado nesta mudança, todas as massas vão mudar. Isso é poder. Isso é consciência. Quando você sabe quem é e qual o mundo que deseja criar, então começa a se conectar com outros que tem sincronicidade com você e o processo começa a rolar e vamos criando juntos a nova realidade. Comunidades co- criativas em todo planeta onde tudo será curado. Nossa habilidade de curar é sem fim. Hoje em dia as coisas se manifestam quase instantaneamente em nossas vidas. Devemos nos tornar mestres em estar nestas duas realidades ao mesmo tempo.
  • 19. É importante conversar com os amigos sobre a forma que você percebe as coisas porque assim você estará auxiliando neste processo. Toda luta mental é ilusão. Não corra da ilusão, identifique e jogue a sua luz. Faça isso sem drama. Não entre no drama. Olhe para ele, compreenda MAS NÃO ENTRE. A maior parte das pessoas não está disposta a fazer isso. Não force as pessoas a nada. Se não quiserem, apenas siga adiante. TELEPATIA é o próximo passo para aqueles que estão acelerando rumo aquilo que é novo. O nosso eu autêntico é muito maior que podemos imaginar. Estamos mais sábios e em breve estas habilidades vão se tornar bastante claras, bem como a necessidade de criar o novo. É uma identidade preenchedora. Poder é conhecimento , conhecimento da vida e do Amor. Viemos para a 3ª dimensão para aprender exatamente isso. Podemos criar sem dinheiro. Dinheiro é o poder das forças escuras para controlar as massas. Estamos sendo testados a todo tempo. Os pioneiros são os filhos da luz que estão acordando . Estão criando de forma que possam curar os mau entendidos do passado. As pessoas que conseguirem passar da 3ª para a 4ª dimensão com o corpo físico, serão os novos AVATARES porque quando precisarem vir até a 3ª dimensão para ajudar, não mais esquecerão as memórias quando estiverem neste mundo denso.
  • 20. A jornada mais difícil é da 3ª para a 4ª dimensão. Para a 5ª dimensão será muito mais fácil. Muitos que estiverem quase preparados ainda podem morrer e fazer trabalhos no nirvana para ir para a 4ª dimensão. Estamos a todo tempo sendo testados se queremos nos mover ou não. É preciso escolher a luz porque quando você está muito envolvido na negatividade fica o tempo todo se defendendo. Todos aqueles que não conseguem amar serão removidos. O papel da mulher vai ser utilizar suas habilidades intuitivas para ajudar o homem na busca da sabedoria. Para muitos de nós o alinhamento vai significar a volta para a 3ª dimensão até que entendamos a evolução. Aqueles que tiverem sucesso na transição são aqueles de muita vontade e preparados. A mudança deve ser feita primeiro dentro de si mesmo.Trabalhar para eliminar o ego. Aqui na 3ª dimensão, aprendemos os princípios da criação. Todas as nossas criações retornam pra nós – boas e ruins. Isso também pode ser aprendido num local não físico mas leva mais tempo. Criatividade, manifestação e auto expressão focada são habilidades que precisamos desenvolver AGORA. Só se expresse quando realmente for necessário, caso contrário você retorna a uma energia de 3ª dimensão que é muito complicada.
  • 21. Muitos vão escolher viver com aqueles que tem uma consciência igual a deles. Esta é a única forma de superar as dificuldades que estão por vir. Os reinos superiores estão bem dentro do nosso chacra cardíaco. Basta entrar no coração e SENTIR. Este é um exercício vital . No ano passado saímos do velho, fomos “forçados” a fazer escolha e neste ano estamos nos conectando com a nossa nova realidade. A realidade do coração. Precisamos SER e não apenas conhecer intelectualmente. Muitos já estão vivenciando tanta dor que não sabem mais como reconectar. Só o amor abre a porta fechada. Nesta forma de abrir as portas dentro de nós, vamos substituindo tudo por processos de sentimento. A MÚSICA coloca você em contato com os seus sentimentos e experiências. Se você olhar para a sua vida atrás, verá que criou uma parte da sua vida, um certo nível de paz que não imaginava que existia. Isso faz parte da reestruturação , de colocar uma nova fundação neste mundo. Coloque o desejo e observe ele se manifestar. Quando falamos em nossa fundação para o futuro, visualizamos o desejo, vemos acontecer de uma forma não apegada. Se você se apegar a este desejo, está controlando. Precisamos praticar isso imediatamente com coisas pequenas porque esta prática vai dar confiança e nos colocar na posição de liderança. Você escolhe uma bela música e toca para si mesmo. Medo e pensamento analítico pode suplantar estes desejos que você tem.
  • 22. Precisamos transmutar a consciência de vítima e nos juntar a parte divina. Precisamos perceber que necessitamos uns dos outros porque muita coisa vai acontecer ainda este ano. Muitas experiências de 3ª dimensão vão acontecer em família e devemos ignorar, simplesmente nos focar na nossa parte da criação. Com o tempo, nossas experiências se tornam mais fluídas e naturais. Primeiro será individual e depois nos conectaremos com outros e quando penetramos na 4ª dimensão, este novo território vai produzir novos desafios de acordo com os nossos talentos criativos. Pelo menos vamos perceber que somos os criadores finais. A combinação das nossas energias com o todo vai ser a força que vai acelerar os nossos processos criativos. Vamos criar uma nova realidade. Estas comunidades se tornam exemplos para outras comunidades e tudo acontece rapidamente. O progresso parecer ainda lento porque as pessoas estão muito focadas na 3ª dimensão. Precisamos entender a polaridade da dualidade. Sempre nos tornamos vítima da polaridade mas não é assim que deve ser. Quando tornamos criadores, deixamos a consciência de vítima ir embora. Precisamos equilibrar com tudo aquilo que nos opõe. Precisamos de equilíbrio para crescer individualmente. Podemos passar centenas de vidas para aprender evoluir até que em determinado momento nos deparamos com o positivo dentro de nós. Quando conseguimos sentir esta energia dentro de nós, quer dizer que chegamos no último estágio e aí devemos apenas seguir o nosso coração.
  • 23. O triste é que poucas pessoas aproveitam esta oportunidade e por isso a dualidade é uma coisa tão forte. Quanto mais rápido fizer isso, mais rápido a energia de 4ª dimensão vai se manifestar na sua vida e você passa a viver em 2 dimensões ao mesmo tempo. Isso só vai durar mais uns 3 anos e você precisa das experiências destes próximos anos . Temos luz suficiente para acompanhar a Terra a medida que ela ascende para a 4ª dimensão? Escreva todas as limitações que carrega na sua mente e cure. Quanto maior o seu trabalho, maior o seu poder e sua proteção. A maçonaria trabalha com níveis, vão subindo nestes níveis sem questionar e chegam em um nível (33) que é impossível voltar. Vocês nunca devem cobrir o plexo e o coração com roupa preta. Comer o mais saudável possível e cuidar do corpo no ponto de vista nutricional. Ter forte imunidade. O trabalho da luz deve ser feito de forma bem discreta porque é uma grande ameaça para estes seres . Não haverá sucesso no intuito de criação de um governo único mundial. Eles acreditam que a humanidade nunca vai despertar e eles terão uma grande surpresa em pouco tempo.
  • 24. As vacinas foram criadas em laboratório e são extremamente perigosas. A força escura é uma criação para ajudar aqueles que continuam dormindo. Quem continuar dormindo será morto pela força escura. Esta força não tem consciência disso, simplesmente se diverte. Isso acontece a milênios e só recentemente percebemos que há alguma coisa errada. Nenhuma religião fala para acreditar em si mesmo. A humanidade foi criada par ser obediente à autoridade (força escura que trabalha as pessoas através de seus desejos). A luz nunca luta. A luz só ama. A espada não é uma ferramenta para cortar a cabeça do inimigo. A espada é a língua que corta a mentira e trás a verdade. Os líderes precisam compreender que é necessário UNIÃO. Para absorver luz é necessário transformar o negativo em positivo . Por ex: se vivencia a energia da ganância, tente se tornar mais generoso. Temos que sair da estrutura de injustiça para a justiça, da raiva para a razão. Este é o processo de ascensão . O corpo daqueles que recusarem transmutar o comportamento negativo, não resistirá a vibração da 4ª dimensão. Coloque todo tipo de doença para fora da sua vida. Quando absorve luz todos dias, consegue respeitar todo tipo de vida. Tem muito a ser feito e quem consegue fazer tudo , alcança o objetivo.
  • 25. A natureza é a protetora do equilíbrio e esta é a hora de reconectar. É muito importante achar tempo para fazer nada. Só relaxar. Isso é muito importante. Existem muitos seres despertos que vem para o nosso mundo para servir. São livres de carma. Eles tem muita dificuldade de ajustar a consciência, principalmente nos primeiros 20 anos de vida e saber quem realmente são. Somos muitos destes seres e precisamos descobrir para não perder mais tempo. Trabalhadores da luz = aqueles que se dedicam a este tipo de trabalho. Aplicam seu conhecimento na vida. Aqueles que são de fato os trabalhadores da luz, escolhem vir para a 3ª dimensão para ajudar no processo de ascenção. Devido a escuridão, os trabalhadores da luz se sentem confusos e ficam sem saber o que fazer. Entretanto a maioria destas coisas são ilusórias . Por isso é necessário se livrar da mídia porque isso tudo confunde os trabalhadores da luz. A confusão faz com que estes trabalhadores se tornem inúteis porque não estarão conectados com o seu CORAÇÃO. Com discernimento vamos pegar só o que é bom. Os trabalhadores da luz estão se sentindo sós e afastados das pessoas e por causa disso fica difícil ver as mudanças para o bem . Existem 2 níveis – um nível está avançando e marca aqueles que estão num nível de ascenção. A outra parte está estagnada e confusa dentro da sua própria mente. Querem destruir todos que estão evoluindo.
  • 26. Precisamos reconhecer estas forças e não reagir de uma forma confusa. O vácuo entre estes 2 tipos de consciência está aumentando e muitas pessoas estão com dificuldades de relacionamento com amigos e partentes. Alguns filhos da luz caem e retornam para o sono. Exixte muito trabalho para ser feito a nível de 3ª dimensão. Precisamos compartilhar nossas vibrações com aqueles que estão confusos. O propósito de tudo isso é curar e integrar tudo. Paz entre positivo e negativo. O jogo é amar , unir e não ter medo. É um aprendizado simples e muito difícil de ser exercido. Estamos juntos neste planeta para criar uma civilização que valorize todo o tipo de vida. Existe até mesmo ordem dentro do caos. O caos vem para você como um teste. Descobrir as habilidades através do caos, evoluir e mudar. Precisamos ver claramente quem somos nós e criar um mundo onde todo mundo seja amado mas antes de fazer isso precisamos reivindicar o espírito de amor que existe em nosso coração. Este processo está acelerando até que queiramos realmente integrar. Vontade de transmutar a você mesmo e se erguer diante da tarefa de sentir energizado mesmo num mundo de medo. Só assim vai poder contribuir com as massas. Precisamos cuidar uns dos outros. A consciência e os chacras estão cheios de veneno e gradativamente você começa a morrer. Os opostos não conseguem mais reunificar porque você ficou tão denso que não consegue mais ver o que é VERDADEIRO. Quando um homem e uma mulher não conseguem mais se unir, a luz não surge. Aproveitar as oportunidades de “dançar” com os opostos.
  • 27. Reconhecer os venenos dentro da sua comida e bebida, os controles formais, etc... se não reconhecer, necessariamente você será controlado. Você tem a capacidade de mergulhar dentro de si e ver quem você É ? Não estamos aqui para viver. Estamos aqui para CRIAR. As mudanças que estamos vivenciando no planeta são apenas o início e por isso é que precisamos confiar mais em nós mesmos porque assim o processo acelera muito mais. O lugar mais seguro do planeta é dentro de você, do seu próprio SER e quando lições continuam ocorrendo na sua vida, mova-se , caia fora da mediocridade. Quebre o padrão, faça diferente e ajude outras pessoas. Seus sentimentos são o seu guia. Aprendam a COMPREENDER qualquer tipo de crise que está ocorrendo e criem oportunidade de quebrar padrões de comportamento rígido. QUANTO MAIOR O EGO – MAIOR A CRISE. As emoções vão apontar a crença que tem dentro da mente que precisa ser atualizada se não tiver mais nenhuma emoção, quer dizer que atualizou muito bem a sua mente. Sentimentos estão conectados com o coração e as emoções com a mente. O problema é que o ego/mente domina os sentimentos. Sentimento é uma diretriz sutil sem variações constantes que informa a mente como deve funcionar. É o canal intuitivo. É instantâneo.
  • 28. A emoção é o segundo pensamento que cria confusão e dualidade. O ego está sempre dominando e pronto para a guerra. Mente e coração precisam se unir em harmonia. Olhe mais para você mesmo – isso exige treinamento. Desenvolver a FLEXIBILIDADE e “dançar” com os opostos. Se você se tornar ressentido vai bloquear e isso afeta amigos , parentes, tudo ao redor. Nunca fique com raiva porque esta detona os seus chacras, bloqueia os sentimentos e estes sentimentos não expressos criam mais caos. Tudo está integrado e quando você vê a melhor forma de dançar com isso, vai repassar para a sua mente. Como me sinto em relação a isso? Como criei esta situação? Deixe de lado a preguiça e se torne desperto. Sinta-se evoluído todo o tempo. Aprendam a interagir com os outros e olhem como espelhos. Todo mundo está espelhando para você tudo que é preciso curar na vida. Unificar a separação. Vamos tomar esta decisão a cada dia e nunca julgue você mesmo. Simplesmente tenha disponibilidade para mudar. Se julgar alguém, está julgando a si mesmo porque todos são espelhos dentro de você. Você só ajuda nas guerras que existem no mundo quando aprender a curar suas próprias guerras. SEREMOS CAPAZES DE CONSTRUIR A PONTE DO CONHECIMENTO?
  • 29. Se você não está fazendo isso, está entregando seu poder em virtude dos medos que ainda não aprendeu a controlar. Você só vai conseguir se conhecer ao se cercar de outras pessoas porque somos todos espelhos uns dos outros. Se você vivesse isolado, nunca saberia quem é, seria como um animal. Por isso é preciso amar todo tipo de vida e tudo que acontece na sua vida cria amor. Isso fortalece o sistema imunológico porque o amor é a força mais sagrada que existe. As experiências negativas também são importantes. Transforme em oportunidade. Sinta-se feliz em estar vivo. Quando você se nutre desta forma, cai fora da concha e a caixa de rigidez que construiu com o seu ego começa a quebrar. PERGUNTE-SE: TENHO ALGUMA CRENÇA? Tudo isso segura você pra trás. Só existe uma crença certa. O resto é ilusão. A única crença que vale a pena é acreditar em si mesmo e o resto é amostração. Esta é uma das tarefas mais difíceis : quebrar as cascas da crença. Isso trás a transformação. Nós não temos mais muito tempo. É preciso começar agora. Este é o trabalho da cura que vai ocorrer nos próximos anos. Quando nos esquecemos e caímos em depressão, é porque caímos de novo nas forças escuras. Quando projetamos coisas nas pessoas é porque não entendemos a nossa própria vida. O desafio de estar vivo hoje é maior ainda. O medo faz parte do processo de DESPERTAR. Aqueles que não desejam ser ajudados , você pode dar sua tarefa como encerrada. A primeira escolha é ser saudável. Desintoxicação mental, emocional e física.
  • 30. Deixe o medo ir embora , comece a cantar uma nova música e o corpo começa a ensinar novas lições. Deixe a toda a estrutura velha ir embora e parta para o novo. Sinta-se o tempo todo dançando com isso e aí nada mais vai deprimir você. Doença tem a ver com resistência em não mudar e isso cria bloqueios. O ego é muito bom nisso. Apenas escute o som da natureza porque é o único que vai curar neste momento. A verdade está toda lá. Ela te dá um espelho do que é a sua natureza. A verdade é baseada nas suas perspectivas. Permita que as pessoas andem pelo caminho da escuridão. Não julgue. Avalie. O câncer é o maior sinal da alma de que está faltando amor. RESPIRE PROFUNDAMENTE E MENTALIZE MUITO AMOR. Quando você mais conscientemente constrói a freqüência do que você quer, vai conectar a você e atrair exatamente a ocupação que precisa para evoluir. Visualize isso claramente com todo mundo evoluindo, tudo que deseja vivenciar na sua vida e a alma vai atrair exatamente isso. Se você é controlado pelo medo, vai atrair exatamente aquilo – é uma ciência. É preciso entender isso para que você cure e não precise mais vivenciar isso. Se você está conectado com o CORAÇÃO, não terá dúvidas. Mesmo as pessoas muito iluminadas vão entrar em colapso porque só assim vão parar para pensar quem elas são. Um curador é alguém que já entendeu isso através das
  • 31. próprias experiências e assim pode sentir através do campo áurico antes da energia tornar-se uma coisa tóxica no corpo. A doença está presente quando você não lida com as mensagens que vem das emoções. Permita que o espírito do amor guie você desta forma. Precisamos absorver estas energias que estão ao nosso redor, permitindo que nos cure do passado. Quando começa o despertar, torna-se muito próspero – muitas pessoas vão querer o que você tem. Nossa tarefa não é salvar outras pessoas e sim EXPANDIR EM CONSCIÊNCIA. Simplesmente INSPIRE os outros a fazer o que você está fazendo. O melhor a fazer pelos outros é ter compaixão pelas experiências que ainda estão passando e vivenciando. O jogo não é falar para ninguém fazer nada INSPIRE todos que entrarem na sua vida, não só com palavras, mas com exemplos e atitude de vida com Jesus fez. Este é o caminho e muitas pessoas esqueceram. Ter mais discernimento e acessar suas habilidades psíquicas primeiro em você mesmo. Quando vai desintoxicando o seu sistema, vai atraindo outros para você que também querem amar. Escolher VIVER O AGORA, curar-se. A pessoa que sorri está em paz, você vê a beleza irradiando. Estamos vivendo num tempo muito mágico no qual aqueles que estão despertos vão se unir em cooperação para quebrar a velha estrutura.
  • 32. As informações passam por todos os chacras e vão expandindo todos eles, com isso , acontece a liberação de certos hormônios dentro do nosso corpo e isso nos trará maior clareza. É por isso que as energias dos locais devem estar muito equilibradas. A única forma de se proteger da escuridão é estar conectado com quem você é. Se a escuridão vem na nossa direção é porque podemos lidar com ela. Os filhos da luz simplesmente são pessoas saudáveis que usam o sentimento para fazer as coisas. A melhor coisa nos dias de hoje é construir com outros que pensam igual a você. Quem sabe quem é não precisa provar. O desmanchar da velha estrutura começa dentro da mente. As coisas vão se dissolvendo pela luz. É preciso ter um grande foco de luz. Se você dança o tempo todo, serve a ascensão e se move para uma vibração mais elevada. O amor transmuta as freqüências incompatíveis. Não lute contra as mudanças. Una-se a elas e escute o que o corpo tem a dizer. Como você interage com as coisas. Entre em meditação e vá corrigindo tudo. Visualize como você gostaria de ter reagido em determinada situação. Sua alma escuta você através das visualizações. Se você briga com alguém é porque ainda está controlado por suas emoções, então entre na cena de novo e mude a forma que você gostaria de ter atuado e nesta hora crie PAZ. Sua alma sente isso como se fosse encerrado. Este é um exercício para fazer diariamente com todas as suas experiências. A única coisa que você precisa fazer é dar o seu amor.
  • 33. A Terra só quer o nosso amor de volta e ela devolve pra nós. Essa é a lei do AMOR. O que você dá, retorna com juros. Se você é amor e não consegue perder este amor, então porque finge que não é amor? Porque pede o amor do outro se você é amor? Porque procura a pessoa ideal ? Pela falta de contato com o seu amor? Precisamos refletir sobre os porquês de todas as lições de nossas vidas. Quando percebemos que padrões de experiências estão se repetindo, é hora de ficar alerta porque é o teste da sua alma para saber se você realmente mudou. A verdade é que afetamos as pessoas com a nossa negatividade e quando mostramos uma face mais integrada, vamos nos tornando os pioneiros para formar o palco da 4ª dimensão e talvez você se torne um paranormal e através da sua confiança vai poder ajudar a todos. Esta é a consciência mais elevada que você pode chegar. O que eu quero que aconteça em minha vida sem controlar outras pessoas? Quando você faz boas afirmações, coloca a flecha da mudança na sua frente. Não falamos de mudança de casa, casamento, etc... Mudança está baseada numa alteração de freqüência dentro de você. Seus hábitos, suas ações e a forma que você participa da vida. O seu eu superior é o seu guia e vai funcionar quando você melhorar mais.
  • 34. Através da confiança em você mesmo, você se conecta com o espírito do amor. Na medida que nos lembramos do que estava esquecido, nos tornamos seres de amor sem medo, mais em sintonia com as freqüências mais aceleradas. A tarefa mais difícil é modificar a freqüência de medo e desespero para a freqüência de êxtase e realização. É o momento para o gênio humano aparecer. Tome consciência das polaridades e dance. Entendam a luz e a escuridão. Não separem . só podemos escolher quando vivenciamos ambos os lados. Quando entendermos que a escuridão não é uma coisa agradável, vamos escolher a luz. Os únicos que podem penetrar na luz são aqueles que conhecem a escuridão. Ao saber o que é a coisa certa, você mostra à humanidade através da sua sanidade de comportamento e da forma que você lida com as pessoas. Os talentos começam aparecer e você conhece o poder que tem. Se você trabalhar desta forma, o invisível envia ajuda para você. É preciso um alicerce forte para construir alguma coisa em cima. Equilíbrio físico, mental , espiritual e emocional. Estes corpos precisam de atenção diária. A base tem sempre os lados positivos e negativos que devem estar integrados senão você não consegue conectar com o amor. Yin e yang precisam estar integrados porque assim a luz aparece e você tem acesso ao topo.
  • 35. Se o corpo mental não está conectado com seu oposto, ele simplesmente não funciona. Quando você abraça, integra e consegue ver a luz. Quando seu 3º olho começa abrir, você pode ter conversas telepáticas. Como filho da luz você tem um número ilimitado de talentos. Estes talentos melhoram a sua vida e de todos ao redor. Preste atenção no que as crianças vem falar para você. Não reaja. Apenas escute e reflita. Só precisamos criar a nossa parte em cooperação com as outras pessoas. Uma nova realidade vai existir porque você vai ter coragem de ser você mesmo. Este é um momento muito importante de estar vivo porque as experiências serão muito intensas mas conseguiremos fazer tudo. CRISTAIS É importante saber que todos os cristais estão vivos (contem força de vida). A mesma força de vida que passa por nós, passa por eles. Esta força sustenta todas as coisas que estão vivas. É uma corrente de luz e som que vem da própria fonte de vida do universo. A matriz do cristal carrega esta força de vida e penetra a pessoa que o carrega. Quando a Terra estava sendo criada, uma grande energia foi infundida através dos cristais de quartzo. Eles são a base de todo poder dos cristais e carregam uma matriz que leva você para a 4ª dimensão. Eles funcionam dentro da terra como se fossem veias de sangue. A Terra também é um organismo extremamente complexo e precisa de uma séria de cristais e minerais diferentes para a sua sobrevivência.
  • 36. A medida que o tempo passava o cristal começou a aumentar e alguns começaram a assumir diferentes vibrações de cores que definem a função. A alma se sente atraída pelos cristais , pela força de vida radiante que se move dentro deles. Quando uma gema é cortada, a força de vida de todo Universo permanece naquele pequeno pedaço de cristal. Precisamos cortar o cristal de forma esférica porque estamos nos movendo para a 4ª dimensão e precisamos trabalhar de outra forma. O tempo linear está sendo dobrado como se fosse um círculo. O tempo vai desaparecer na 4ª dimensão e você estará sempre no momento presente. O cristal esférico começa realizar um serviço de 4ª dimensão não para dar força e sim CURA. Ele libera o seu potencial imediatamente. O quartzo atrai força de vida e joga dentro da terra. O cristal amplifica a luz branca que você visualiza e ajuda a ficar mais equilibrado e permite que você irradie mais força de luz para dentro da terra. Quando você está mais equilibrado, suporta mais energia de vida. O cristal ajuda o corpo a se mover para um estado cristalino. Ametista = energia mais rápida da força de vida, maior poder de transmutação. Não é recomendável usar cristais cortados porque você não sabe o que a ponta do cristal pode fazer. Você pode ter qualquer tipo de cristal em CSA e eles criam uma boa atmosfera. É bom colocar nas quinas da casa. Os cristais arredondados sempre puxam a energia para dentro do cristal e por isso tem uma grande força de vida.
  • 37. Quando coloca o cristal entre o chacra da garganta e cardíaco, ele começa a ler a partir da aura onde está desequilibrado e a energia da respiração entra e faz o que deve ser feito. Quando o colar desce abaixo do coração, começa a conectar com energias bastante complicadas. Quanto mais força de vida presente, menor a possibilidade de doença. Quartzo rosa = emoções equilibradas. Na 4ª dimensão vamos nos curar com cristais, acunputura, homeopatia, fitoterapia, etc... Com os cristais você começa a não entrar mais nas energias emocionais dos outros. Cristal branco = equilíbrio mental, problemas físicos. Ele carrega os 7 raios dentro dele. Existem seres nos planos mais elevados que em conexão com estes cristais irão nos ajudar. Os cristais nutrem você até o ponto de equilíbrio. Ajudam no processo de transformação. Tirar na hora de dormir, banho, et... Para crianças: quartzo branco ou rosa. Água marinha= oceano interior. Conectam com a consciência. Nutrição espiritual. Carrega o espírito do amor muito focado. É como se fosse o sumo dos deuses. Mostra a verdade sobre você mesmo. Safira= rege o chacra da garganta. Metaboliza formas pensamento que não estão sintonizados com o amor. Não usar o cristal próximo ao computador pra não contaminar magneticamente. Quando você começa a ver o que precisa CURAR em você , a doença não é mais necessária.
  • 38. SINOPSE DO QUE É IMPORTANTE SABER ATUALMENTE: - Atualizar a consciência de massa com uma realidade maior. Muitas pessoas estão abrindo os olhos e descobrindo o que são e o que precisam fazer. Começam a estudar os porquês da existência. Em breve vão descobrir que somos seres espirituais neste momento num corpo físico para aprender as lições da 3ª dimensão. Temos uma escolha livre em todas as coisas. É uma dádiva dada por Deus. Somos filhos de Deus e recebemos todos estes poderes mas precisamos usar tudo isso. Poucos usam. Temos livre arbítrio de integrar as polaridades (lado escuroX luz). Quando integramos vamos ajudar pessoas dentro da sabedoria delas e inúmeras outras coisas. A meta é criar harmonia em TODAS as coisas. Se você se lembrar disso, sua vida vai tornar bastante diferente. Quando começa a livrar da negatividade através da limpeza dos chacras, vai começar a abrir o 3º olho. As pessoas tem dificuldade de abrir o 3º olho porque tem medo e não conseguem acreditar na VERDADE. Aqueles que aprenderam a se conectar com os sentimentos, sabem o que é verdade sem nem precisar pensar. Aprenderam a executar as coisas de acordo com o CORAÇÃO. Ao fazer isso se tornam conscientes do que é preciso fazer para harmonizar a si mesmo. Isso é se tornar orientado na direção do serviço. É o sinal que o olho interior está se abrindo. É preciso servir as pessoas com a nossa luz e sabedoria. Cada passo que damos , existe ilusão e realidade. É preciso identificar estas duas aí tudo se torna fácil. Todas
  • 39. as pessoas que entram na sua vida devem receber luz e sabedoria. Você chega a este ponto quando treina a mente a se entregar ás Leis Universais do amor, nunca reagir com medo. A compreensão é o amor e o amor é a compreensão. Você não precisa entender as pessoas. Primeiro você precisa amar as pessoas e assim começa entender algumas coisas. Você só pode entender a si mesmo. Quando você se entende, compreende todos os outros porque somos a mesma coisa. Luz= amor + sabedoria+ respeito Uma força que dirige toda a criação para retornar a realidade. Ter fé na força que tem no coração – em breve você se tornará inspirado para uma força mais criativa. Quanto mais expressar criativamente, mais expande sua luz. Passamos por inúmeras situações para aprender a nos tornar sábios e isso nos torna o ser que realmente somos. Todos os seres são partes da mesma Unidade. Todas as atrocidades advem da inabilidade de diferenciar o certo do errado (confusão X co-fusão). Realidade e ilusão estão sempre em oposição. Mente(masculino) – coração(espírito do amor) e alma (feminino) = ESTA É A TRINDADE SAGRADA. MASCULINO + FEMININO = CONSCIÊNCIA SUPERIOR Quando começamos estudar a trindade sagrada, começamos a ver de VERDADE.
  • 40. A igreja excluiu a mulher da trindade porque a mulher é poderosa e tem acesso a verdade. A mulher tem mais facilidade para se conectar e o homem é mais manipulado. Quando uma alma não consegue superar as dificuldades, sempre pode reencarnar outras vezes. Pensamento expresso positivamente cria a si mesmo, cria uma bola de neve de positividade. Viemos para implantar padrões de pensamento superiores. O reconhecimento do outro a partir do ponto de evolução dele é muito importante. Não julgamento é profunda sabedoria. É difícil pois somos muito treinados para julgar desde pequenos e assim nos tornamos mais pesados. Uma pessoa que não julga, sabe que a coisa precisa acontecer. É um desapego inato que é crucial na direção do equilíbrio. Quando encontrar com pessoas inconvenientes basta afastar e respeitar. Quando projetamos os pensamentos através do coração, começamos atingir as pessoas com a verdade. O processo de subida da kundalini é natural através dos chacras de acordo com as experiências que vamos atraindo e equilibrando nas nossas vidas. A medida que vamos integrando, ela sobe naturalmente. Todos estamos aprendendo a criar o jardim no planeta terra onde todos estão em PAZ. Todo mundo quer a paz e precisamos dar exemplos. Quem é semelhante em freqüência começa a se atrair e trabalhar juntos e a medida que progredimos no caminho da polaridade, esta habilidade se torna um trunfo para criar harmonia.
  • 41. A diversidade de experiências é muito desafiadora. Observamos uns aos outros e damos apoio. Aqueles que transcenderam o material e o mundano e aprenderam a discernir luz e sombra, estão preparando para a última fase da experiência e começam a ensinar aquilo que aprenderam . Estão quase prontos para entrar na 4ª dimensão. Participar como um líder e junto com outros líderes , livrar o mundo das forças escuras. Apenas se expresse como um compositor de pensamentos. Este é o som do amor. Requer vontade e foco. Isso é transcendência = cantar a sua música, a sua parte da criação e quando sente a chamada dentro de você, em breve vai se juntar a outros que são iguais a você e aprenderam a confiar nos seus sentimentos e assim a consciência de massa começa a mudar. Traduzir a voz interior para o mundo exterior. A verdadeira guerra no nosso mundo é contra as formas pensamentos (crenças) – são criadas divisões pela elite que distorce os pensamentos para disfarçar a verdade e enrolar as massas. Se as pessoas entendessem o que são as guerras, nunca apoiariam. É preciso expor a escuridão e explicar a luz porque assim o mundo muda rapidamente. Começamos a experiência de viajar por várias freqüências. Evolução quer dizer simplesmente mover-se para frente no seu espaço , escolhendo o seu ritmo. Muitas pessoas reclamam que detestam a vida que têm, não suportam as próprias experiências mas não entendem que vieram para corrigir aquilo que estão reclamando.
  • 42. Elas reclamam porque o véu que está na face delas é tão grande que elas não conseguem ver. O véu é simbólico no processo de esquecimento e elas são “chamadas” para ver. Quando você encontra uma pessoa que percebe a vida como você, sente-se menos só. É por saber que tem outros que vibram como nós. NENHUM INDIVÍDUO E NENHUM GRUPO POSSUI TODAS AS RESPOSTAS. A verdade não é para ser acreditada. A VERDADE É AUTO EVIDENTE. SIMPLESMENTE É. OU VOCÊ RECONHECE OU NÃO ! Atuar a partir do ego é diferente de atuar por ignorância. Precisamos de todas as experiências para treinar o DISCERNIMENTO e aguçar as habilidades perceptivas, encontrando assim a NOSSA VERDADE e nos encontramos com algo muito sutil chamado INTUIÇÃO. A partir daí você rapidamente deseja parar o caos e a confusão que você permitiu que ficasse na sua vida. Nosso planeta é uma casa temporária. O sofrimento é causado pela inatividade das culturas. Aqueles que estão acordando, expressando a VERDADE interior , percebem mais claridade. Muitos estão se sentindo traídos pela ilusão trazida pela medicina, religiões, política, etc... estas mentiras fizeram com que muitos vivessem com insegurança e medo. Não sabemos mais como escolher líderes. Na verdade não precisamos de líderes. Os nossos líderes atuais são corruptos, violentos e causam guerras ao longo dos anos. Aqueles que estão despertos são os líderes de si mesmos, sabem a coisa certa a fazer.
  • 43. É preciso educação útil de forma que as pessoas comecem a ter mais DISCERNIMENTO para não ser envolvido em enganos e malogros premeditados. A escolha hoje é viver em escravidão para uma agenda escura ou viver em liberdade total. Precisamos pensar por nós mesmos. A medida que o planeta está evoluindo, muitos estão percebendo a sacralidade da vida e as massas vão aprender pela dor. Temos que tomar decisões a partir do coração. Ao longo das gerações, sempre houve uma energia sinistra tentando controlar as massas. Estamos entrando na última batalha da 3ª dimensão que é contra aqueles que estão despertando. É a última batalha entre a luz e a escuridão. A luz da verdade não é obscura. É clara porque a VERDADE É AUTO EVIDENTE. Se você conhece o amor , você sabe a verdade. É necessário que mentes semelhantes se unifiquem reforçando a nossa verdade, criando comunidades dedicadas a educação e cura de confusões mentais. Apenas juntos poderemos reverter as perversões da verdade. Tipos diferentes de verdade criam tipos diferentes de realidades e no fim tudo se torna uma verdade uma. Somos a mesma coisa e viemos da mesma fonte. A maioria das pessoas não permite que a verdade entre na mente a não ser que tenha sido ensinada por outros. Muitos sentem desconfortáveis com a verdade. A verdade maior é o amor , mas a maior das verdades é que a verdade pode ser criada e modificada
  • 44. Quando nos voltamos para nossa verdade, vamos de encontro com nossa natureza mais amorosa . Isso é reconstrução. Respeitar todas as pessoas como filhos do amor. A economia vai entrar em colapso nos próximos meses e vai haver dificuldade de comprar comida, as massas vão despertar, começar a olhar umas para as outras e começar a se amar. Exige muito para que as pessoas comecem amar aqueles que ainda não amam. A única forma de sobreviver é vivendo em pequenas comunidades onde podemos compartilhar com aqueles que são iguais a nós. A energia solar vai tornar intensa e em alguns momentos os satélites vão todos cair. Os desastres vão forçar as pessoas a olharem para si mesmos. Muitos testes para força espiritual até que todos aprendam quem realmente são. Não estamos sozinhos, temos anjos que estão nos guiando e somos um deles. É imperativo se manter aberto para tudo e muito conectados com a intuição. Treinar a mente para exercer suas habilidades. O tempo disso tudo vai depender da reação da massa. O tempo de lemúria foi a 1ª tentativa dos filhos da luz de entrar no Universo. Os corpos eram mais espirituais que físicos. Trabalhavam muito com a intuição. Não havia mente. Modificavam tudo como queriam. Lemúria e Atlântida tinham ciclos de evolução diferentes. Os atlantes eram mais racionais.
  • 45. Os lemurianos começaram a comunicar com os atlantes e estes tinham medo por causa da intuição dos lemurianos. Os atlantes destruíram lemúria e o continente afundou. Na parte sul de Atlântida permaneceram alguns lemurianos que reencarnaram para continuar o processo. Eles passaram por 2 ciclos de 6 dias cósmicos cada e todos nós tivemos experiências lá para nos tornarmos sábios. Todos aqueles que usam o poder para manipular são servos das forças escuras. O medo é uma forma virulenta e contagiosa de negatividade. Quando começamos a ver de verdade, começamos A VIVER DE VERDADE. Devemos convocar as forças de luz para virem nos ajudar. A força negativa não consegue entrar na 4ª dimensão. Não existe morte e sim continuidade do aprendizado no local onde você escolhe melhor aprender.