• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
(Perfil de Cliente) - Unimed Barbacena - NFS-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas
 

(Perfil de Cliente) - Unimed Barbacena - NFS-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas

on

  • 1,320 views

“Ficaria inviável enviarmos todas as notas fiscais de serviços pelo portal da prefeitura. O sistema da G2KA foi a melhor solução que encontramos para automatizar o processo. O funcionamento é ...

“Ficaria inviável enviarmos todas as notas fiscais de serviços pelo portal da prefeitura. O sistema da G2KA foi a melhor solução que encontramos para automatizar o processo. O funcionamento é prático e integrado ao sistema de gestão que já utilizávamos”.
Wellington Cardoso, Contabilidade Unimed Barbacena

Informações do cliente
Cliente: Unimed Barbacena
Site: www.unimedbarbacena.com.br
Utiliza G2KA desde: Janeiro de 2011

Sobre a implantação do projeto
Objetivo do projeto: Garantir que a transição do processo de emissão de notas fiscais de serviços para o formato eletrônico não interferisse na agilidade e praticidade do processo
Solução implantada: G2KA NFS-e
Sistema operacional: Windows Server
Bando de Dados: Postgre SQL
ERP Integrado: Maximo Finanças (Mult Sistemas)
Tempo de implantação: 30 dias

A Unimed do município de Barbacena, localizado no estado de Minas Gerais, foi fundada em 1989. Atende a região com uma gama de clínicas, laboratórios, hospitais e mais de 270 médicos credenciados. Com cerca de 35 mil usuários na região, a Unimed tem uma grande demanda de emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços, entre 1.500 e 2.000 por mês.
Esse volume de notas a serem emitidas todos os meses fez a Unimed Barbacena buscar uma solução para tornar o processo mais rápido e prático. Segundo Wellington Cardoso, responsável pela contabilidade da Unimed, seria inviável com a mesma estrutura gerar as notas eletrônicas de forma manual, diretamente do site da prefeitura.
A solução escolhida pela cooperativa foi o G2KA NFS-e. O sistema foi integrado ao ERP que já utilizavam, dessa forma, alguns processos manuais foram extintos e as informações fiscais ficaram mais confiáveis e seguras.
A comunicação com a prefeitura de Barbacena, para validação do documento, também é automatizada pelo sistema da G2KA. Numa tela dinâmica é possível acompanhar o status, sem a necessidade de interação com o portal municipal.

Conheça mais sobre a G2KA nas apresentações ou entre em contato:
Telefone: (47) 3035-7882
E-mail: comercial@g2ka.com.br

Statistics

Views

Total Views
1,320
Views on SlideShare
1,319
Embed Views
1

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

1 Embed 1

http://www.linkedin.com 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    (Perfil de Cliente) - Unimed Barbacena - NFS-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas (Perfil de Cliente) - Unimed Barbacena - NFS-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas Document Transcript

    • “Ficaria inviável enviarmos todas as notas fiscais de serviços pelo portal da prefeitura. O sistema da G2KA foi a melhor solução que encontramos para automatizar o processo. O funcionamento é prático e integrado ao sistema de gestão que já utilizávamos”. Wellington Cardoso, Contabilidade Unimed Barbacena A Unimed do município de Barbacena, localizado no estado de Minas Gerais, foi fundada em 1989. Atende a região com uma gama de clínicas, laboratórios, hospitais e mais de 270 médicos credenciados. Com cerca de 35 mil usuários na região, a Unimed tem uma grande demanda de emissão de notas fiscaisInformações do cliente eletrônicas de serviços, entre 1.500 e 2.000 por mês.Cliente: Unimed Barbacena Esse volume de notas a serem emitidas todos os meses fez a Unimed Barbacena buscar uma soluçãoSite: www.unimedbarbacena.com.br para tornar o processo mais rápido e prático. SegundoUtiliza G2KA desde: Janeiro de 2011 Wellington Cardoso, responsável pela contabilidade da Unimed, seria inviável com a mesma estrutura gerar as notas eletrônicas de forma manual, do site daSobre a implantação do projeto prefeitura.Objetivo do projeto: Garantir que a transição do A solução escolhida pela cooperativa foi o G2KA NFS-processo de emissão de notas fiscais de serviços para o e. O sistema foi integrado ao ERP que já utilizavam,formato eletrônico não interferisse na agilidade epraticidade do processo dessa forma, alguns processos manuais foram extintos e as informações fiscais ficaram mais confiáveis eSolução implantada: G2KA NFS-e seguras.Sistema operacional: Windows Server A comunicação com a prefeitura de Barbacena, paraBanco de Dados: Postgre SQL validação do documento, também é automatizadaERP Integrado: Maximo Finanças (Mult Sistemas) pelo sistema da G2KA. Numa tela dinâmica é possível acompanhar o status, sem a necessidade de interaçãoTempo de implantação: 30 dias com o portal municipal.