Your SlideShare is downloading. ×
(Case de Sucesso) - Dudalina - NF-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas
(Case de Sucesso) - Dudalina - NF-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

(Case de Sucesso) - Dudalina - NF-e - Emissao e gestao de notas fiscais de servico eletronicas

510

Published on

“Atentos a amplitude que o processo de documentação fiscal envolve, conseguimos implantar na Dudalina uma solução que beneficia várias áreas. Melhorias de tempo, organização e segurança foram …

“Atentos a amplitude que o processo de documentação fiscal envolve, conseguimos implantar na Dudalina uma solução que beneficia várias áreas. Melhorias de tempo, organização e segurança foram conquistados mas a maior conquista foi a integração e abrangência do projeto, que vai da contabilidade, administrativo ao faturamento“.
Jeferson Seefeld, Supervisor de TI

A Dudalina é uma empresa catarinense com 55 anos de história. Criou ao longo desse tempo marcas fortes e de reconhecimento nacional como: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base Jeans. Possui 6 unidades, entre fábricas e escritórios além de várias lojas distribuídas pelo Brasil. Com a marca Dudalina Feminina, lançada em 2010, a empresa ganhou destaque nacional e virou exemplo de construção de imagem com valor e qualidade agregados.

Problema
A Dudalina é cliente da G2KA desde o início da obrigatoriedade de envio da nota fiscal eletrônica. Na época, o volume de notas emitidas era menor, no entanto o processo gerava mais atividades do que atualmente, principalmente para o faturista, responsável pelo caminho da nota fiscal após a saída do sistema. Processos como destaque da nota da impressora, envio aos clientes por correio não existem mais. Outra dificuldade que enfrentavam era o excesso de controles manuais e papéis em circulação de um setor para outro. Mesmo sendo necessário para comprovações legais e organização interna, o acúmulo de documentos acabava por atrapalhar o dia-a-dia dos profissionais.

Solução
Sobre a implantação e características técnicas dos sistema da G2KA, Seefeld, supervisor de TI da Dudalina e responsável pela contratação da empresa, destaca a praticidade da solução para a equipe de TI. Ele afirma que o sistema é estável e que o atendimento da G2KA sempre resolveu suas questões quando necessário.
Para o setor de Contabilidade, a melhora na organização que o novo sistema trouxe é enorme. Papéis e controles manuais diminuíram ao passo que a organização e segurança aumentaram. Jackson Beck, comenta a facilidade na busca de informações que auxilia no dia-a-dia da equipe:
“Com frequência precisamos buscar informações de notas passadas e os filtros do G2KA NF-e permitem conferências fáceis e rápidas”.
Além do sistema para emissão de notas fiscais eletrônicas, a Dudalina utiliza o Portal B2B. Com este módulo os clientes podem consultar, fazer download do XML e gerar segunda via de DANFE, através de um acesso exclusivo. Marcelo Assis, gerente administrativo da Dudalina é quem mais se beneficia deste módulo:
“O Portal B2B realmente ajuda nosso trabalho, economiza tempo e principalmente ajuda o cliente que não precisa esperar por informações“.

Conheça mais sobre a G2KA nas apresentações ou entre em contato:
Telefone: (47) 3035-7882
E-mail: comercial@g2ka.com.br

Published in: Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
510
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. CASE NF-e Portal B2B “Atentos a amplitude que o processo de documentação fiscal envolve, conseguimos implantar na Dudalina uma solução que beneficia várias áreas. Melhorias de tempo, organização e segurança foram conquistados mas a maior conquista foi a integração e abrangência do projeto, que vai da contabilidade, administrativo ao faturamento“. Jeferson Seefeld, Supervisor de TI A Dudalina é uma empresa catarinense com 55 anos de história. Criou ao longo desse tempo marcas fortes e de reconhecimento nacional como: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base Jeans. Possui 6 unidades, entre fábricas e escritórios além de várias lojas distribuídas pelo Brasil. Com a marca Dudalina Feminina, lançada em 2010, a empresa ganhou destaque nacional e virou exemplo de construção de imagem com valor e qualidade agregados. A Dudalina emite mensalmente cerca de 18 mil notas fiscais eletrônicas e o gerenciamento desses documentos é tratado pelas soluções da G2KA. O processo envolve as 6 unidades da empresa e cerca de 25 pessoas do faturamento, contabilidade até o setor administrativo. Problema A Dudalina é cliente da G2KA desde o início da obrigatoriedade de envio da nota fiscal eletrônica. Na época, o volume de notas emitidas era menor, no entanto o processo gerava mais atividades do que atualmente, principalmente para o faturista, responsável pelo caminho da nota fiscal após a saída do sistema. Processos como destaque da nota da impressora, envio aos clientes por correio não existem mais. Outra dificuldade que enfrentavam era o excesso de controles manuais e papéis em circulação de um setor para outro. Mesmo sendo necessário para comprovações legais e organização interna, o acúmulo de documentos acabava por atrapalhar o dia-a-dia dos profissionais.
  • 2. SoluçãoSobre a implantação e características técnicas dossistema da G2KA, Seefeld, supervisor de TI da Dudalinae responsável pela contratação da empresa, destaca apraticidade da solução para a equipe de TI. Ele afirmaque o sistema é estável e que o atendimento da G2KAsempre resolveu suas questões quando necessário.Para o setor de Contabilidade, a melhora naorganização que o novo sistema trouxe é enorme.Papéis e controles manuais diminuíram ao passo que aorganização e segurança aumentaram. Jackson Beck,comenta a facilidade na busca de informações queauxilia no dia-a-dia da equipe: “Com frequência precisamos buscar informações de notas passadas e os filtros do G2KA NF-e permitem conferências fáceis e rápidas”.Além do sistema para emissão de notas fiscaiseletrônicas, a Dudalina utiliza o Portal B2B. Com estemódulo os clientes podem consultar, fazer download doXML e gerar segunda via de DANFE, através de umacesso exclusivo. Marcelo Assis, gerente administrativoda Dudalina é quem mais se beneficia deste módulo: “O Portal B2B realmente ajuda nosso trabalho,economiza tempo e principalmente ajuda o cliente que não precisa esperar por informações“.

×