0
Itália
Introdução
Os principais sectores da economia italiana são o turismo, a moda, a
construção mecânica, os produtos químicos,...
Milão, centro financeiro e industrial
da Itália, é considerada a capital mundial
da moda, de acordo com o Global
Language ...
Shoppings
Técnicas de Venda
Como um pais desenvolvido e com um histórico cultural e comercial
concretizado, a Itália enfatiza o cuid...
Crenças
São mais de 600 as crenças religiosas praticadas na Itália. É o que
resulta do censo realizado pelo CESNUR (Centro...
Como explica um dos autores da pesquisa, "os imigrantes
fizeram crescer crenças como Testemunhas de Jeová e o Islã,
especi...
Legislação do consumidor
1. Reconhecidos e garantidos os direitos e interesses coletivos e individuais dos
consumidores e ...
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Curiosidade e consumo itália

147

Published on

Published in: Design
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
147
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Transcript of "Curiosidade e consumo itália"

  1. 1. Itália
  2. 2. Introdução Os principais sectores da economia italiana são o turismo, a moda, a construção mecânica, os produtos químicos, o sector automóvel e a alimentação. As regiões do Norte contam-se entre as mais ricas da Europa em termos de rendimento per capita.
  3. 3. Milão, centro financeiro e industrial da Itália, é considerada a capital mundial da moda, de acordo com o Global Language Monitor de 2009. A Itália é o quinto país que mais recebe turistas no mundo e Roma é a terceira cidade mais visitada da União Européia, sendo constantemente considerada como uma das mais belas cidades antigas do mundo. Veneza também é considerada a cidade mais bonita do mundo, segundo o New York Times, que descreve a cidade como "sem dúvida a mais bela cidade construída pelo homem".
  4. 4. Shoppings
  5. 5. Técnicas de Venda Como um pais desenvolvido e com um histórico cultural e comercial concretizado, a Itália enfatiza o cuidado com o atendimento ao cliente e busca manter inovadora para manter o prestigio de suas multinacionais (Grupo Ferrero , Fiat,Parmalat)
  6. 6. Crenças São mais de 600 as crenças religiosas praticadas na Itália. É o que resulta do censo realizado pelo CESNUR (Centro de Estudos sobre novas religiões) e publicado nos últimos dias. O volume "As religiões da Itália" especifica quantos são os católicos, os sacerdotes, os bispos e as religiosas no país, as associações que representam os muçulmanos, como são estruturadas as comunidades protestantes e a galáxia das organizações budistas, hindus, e siques.
  7. 7. Como explica um dos autores da pesquisa, "os imigrantes fizeram crescer crenças como Testemunhas de Jeová e o Islã, especialmente entre romenos e cidadãos de origem árabe". O livro revela também os grupos que praticam o ocultismo, o espiritismo, a magia, a bruxaria; a identidade dos satânicos italianos, aonde se reúnem os adeptos da Igreja do Evangelho Quadrangular, e assim por diante.
  8. 8. Legislação do consumidor 1. Reconhecidos e garantidos os direitos e interesses coletivos e individuais dos consumidores e utilizadores, e eles promoveram a protecção a nível nacional e local, mesmo de forma agregada e de filiação, são promovidas iniciativas para atingir esses fins ", nomeadamente através a regulamentação das relações entre as associações de consumidores e utilizadores e das administrações públicas. 2. Os consumidores e usuários são reconhecidos como direitos fundamentais: a) a protecção da saúde; b) a segurança ea qualidade "dos produtos e serviços; c) informação adequada e publicidade adequada "; c-aa) o exercício de práticas de negócios, em conformidade com os princípios da boa-fé, honestidade e lealdade ", (1) d) a educação do consumidor; e) transparência, equidade e imparcialidade "em seus contratos; f) a promoção eo desenvolvimento do livre, voluntária e democrática entre os consumidores e usuários; g) prestação de serviços públicos de acordo com padrões de qualidade 'e eficiência.
  1. A particular slide catching your eye?

    Clipping is a handy way to collect important slides you want to go back to later.

×