O Principe

1,982 views
1,830 views

Published on

Published in: Travel, Entertainment & Humor
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,982
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
128
Actions
Shares
0
Downloads
84
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

O Principe

  1. 1. O PRÍNCIPE EDMUNDO BEM DISPOSTO QUE NÃO CONHECIA O DESGOSTO
  2. 2. O príncipe EDMUNDO BEM DISPOSTO QUE NÃO CONHECIA O DESGOSTO , era um rapaz aventureiro , que gostava muito de viajar. Passava o tempo montado no seu pássaro maravilhoso, o FOGUS. O FOGUS era um pássaro de fogo que voava tão alto, que por vezes quase tocava no Sol.
  3. 3. Certo dia, o príncipe aterrou no reino Féminis. Todos o achavam diferente, pois em Féminis só existia o género feminino. Havia mesmo uma diversidade de seres deste género, mas nenhuma igual a este rapaz de fato de veludo azul, ninguém igual a este ser, que tinha um pássaro maravilhoso parecido com um foguetão como animal de estimação.
  4. 4. Neste reino haviam muitas meninas. Todas diferentes mas todas bonitas. Edmundo tornou-se muito popular e onde quer que fosse estava sempre rodeado de lindas meninas.
  5. 5. Edmundo começou a gostar deste reino, todo ele feminino. Secretamente estava a interessar-se pela princesa do reino que vivia prisioneira num castelo nas montanhas. Este sítio era muito misterioso. Ninguém, naquele Reino gostava de falar sobre o assunto, por isso o príncipe tinha de investigar.
  6. 6. , A verdade é que a princesa do reino Féminis vivia fechada num castelo no cimo das montanhas. Este castelo era guardado por uma terrível bruxa, que não gostava nada da princesa porque esta era m uuuuito b oniiita e m uuuito b oa z iiiinha …
  7. 7. Um dia aconteceu algo inesperado. A bruxa já tinha ouvido falar do belo príncipe. A princesa também . Soube a notícia através de um programa que estava a ver na televisão do reino: O ACTUALIDADES, que dava todas as quartas, depois do almoço.
  8. 8. A princesa ficou tão maravilhada com o príncipe, que saiu para o jardim. A bruxa pensou que ela ia fugir e ztr aa sss!!!! Transformou a princesa numa rã verde às bolinhas brancas.
  9. 9. A bruxa era mesmo muito malvada! Como foi possível????? Transformar uma menina t ãaaaoo bonita e t ãaaoo boazinha e agora … t ãaoo verde e sarapintada?? Como é que ela iria falar com o príncipe, assim… tão… rã??
  10. 10. ZAP ZAP ZAP ZAP ZAP ZAP Era o pássaro maravilhoso do príncipe que a mando deste sobrevoava o jardim onde estava a princesa. O príncipe estava a estudar a forma de poder salvar a princesa e por isso resolveu enviar o FOGUS para estudar o terreno.
  11. 11. Olá pássaro maravilhoso!! Estou aqui, preciso de ajuda!! Olha, aquela rã fala! Vou lá ver o que ela quer.
  12. 12. A princesa contou tudo ao pássaro. Este pensou, pensou, pensou… e… resolveu ir a correr chamar a fadinha do reino.
  13. 13. A fadinha chegou rapidamente e logo agitou a sua varinha mágica e… slipatim slipatum slipatina volta a ser menina!!! Foram estas as palavras mágicas que inverteram a magia má e a princesa voltou a ser menina.
  14. 14. A fadinha libertou a princesa do castelo prisão, e avisou a bruxa má, caso ela voltasse a fazer o mesmo, a fadinha zangava-se a sério e posso acrescentar, que não há nada pior que uma fadinha zangada.
  15. 15. Finalmente o príncipe conheceu a princesa e logo se apaixonaram. Resolveram juntar os seus reinos rapidamente. O casamento foi muito falado, até o Sol foi convidado. Como prenda de casamento ofereceu uma chuva de estrelas .
  16. 16. A felicidade reinou para sempre. .

×