Your SlideShare is downloading. ×
O que não se pode explicar aos normais
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

O que não se pode explicar aos normais

475

Published on

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
475
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
7
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. O que não se pode explicar aos normais...
  • 2. Este livro... Este livro conta em forma de poesia como é meu ser interior, mostra minhas dores, angustias admirações por algo ou alguém e acima de tudo mostra o amor que tive por uma linda mulher.O que não se pode explicar aos normais O livro é uma obra minha e autônoma, agradeço apenas as pessoas do meu blog que sempre me apoiaram e fizeram desse livro uma realidade e também agradeço muitíssimo a pessoa que foi minha musa inspiradora, o nome não vem ao caso, mas sem ela nada disso existiria. Autor: By Felipe Rabelo Felipe Rabelo Maio de 2012
  • 3. O que vale a pena procurar... Solidão"Andei procurando encontrar o que não tinha, "Quando penso que estou só, Encontrei dentro de mim o que faltava. você aparece nas minhas lembranças pra me consolar. Sai de dentro de mim Não sei como você é, E venha ficar ao meu lado, mas um dia espero te encontrar. Porque o que me falta é VOCÊ. e poder ver o que em mim já é vivo o suficiente para ganhar vida. e você em mim esta e de la não sairá" Amiga nas horas de tédio e consolo nas horas de aflição. Do mesmo modo que eu posso contar com você, você também pode contar comigo pra que eu possa te consolar. "
  • 4. Turbilhão de sensações... Felicidade. "Semelhante ao toque de uma pétala de rosa, “Na luz do luar Assim são os seus lábios tocando os meus. e no brilho do que mais brilha, Tentei encontrar a verdadeira felicidade. Tão perfeito como o solo de uma guitarra, é o momento em que estou ai seu lado. Felicidade essa que não se via no olhar das pessoas, Suave como lindos acordes de Jazz, Olhar esse que só continha tristeza, angustia e indignação. Assim é sua voz quando fala ao meu ouvido. Mas, eu não procuro a felicidade. Semelhante ao cheiro de um bosque cheio de rosas Nos olhos daqueles que veem, Vermelhas e azuis, Mas no coração daqueles que sente.Assim é a sensação que tenho quando sinto teu cheiro..." Quisera eu sentir a alegria que procuro, a alegria continua e duradoura..."
  • 5. O que desejo? ... As formas do AMOR ... Por um tempo eu não sabia a resposta a essa pergunta. Tem amor que surgi de uma grande amizade, Mas depois de refletir um pouco, eu cheguei a uma conclusão. tem amor que surgi por insistência, existe ainda aquele que surgi por sugestão, mais ainda existe aquele que surgi de um simples e rápido olhar e de Eu desejo uma mulher que seja... uma breve conversa, mas que com o tempo começa a crescer de uma forma inexplicável. Bondosa, carinhosa, que me faça rir, que seja minha amiga e companheira, Esse sim é o verdadeiro amor..... que esteja do meu lado nos bons e maus momentos, que fique ate tarde no telefone comigo, O verdadeiro amor é aquele que, você aceita conhecer a pessoa e com o que fale boa noite e bom dia, tempo percebe que aquela pessoa era a solução para todos seus que fale EU TE AMO sempre problemas, e que era o que faltava para você ter a verdadeira e acima de tudo... que sirva a Jeová... FELICIDADE.... NÃOOOO, EU NÃO QUERO ALGUÉM ASSIM............EU preciso de alguém assim... Mais eu tenho uma leve impressão de que já sei quem pode me ajudar...
  • 6. O tempo... O verdadeiro valor. “No balanço do pendulo do relógio, Para muitos, tudo o que conquistei não é valido. vejo o tempo passar. Pois não conquistei dinheiro, nem fama. O tempo passa, o tempo corre, O que conquistei é mais valioso do que perolas é mais raro quemas nada me faz querer ficar vendo o tempo passar. diamante. O que conquistei foi um verdadeiro AMOR e muitas AMIZADES Pois enquanto ele passa muitos ficam para trás... verdadeiras, pessoas, sentimentos e pensamentos. pessoas que realmente cuida de mim e querem o meu bem. O tempo corre... Se já conquistei isso, e por isso nada é eterno..." pra que eu quero dinheiro e fama?
  • 7. Amizades... Incompreensão? AMIZADES... O que seria da vida sem que houvesse bons amigos? "Para compreender o Incompreendido, Amigos que te consola, é necessário saber o que move o seu intimo. são mais valiosos que 1000 denários. Nada se compreende sem compreensão... Amizade que vira AMOR, e nada tem sentido sem o AMOR que normalmente fica incompreendidoé mais preciosa que jasmim e mais rara do que 50 quilates de diamante. no intimo de muitos... A vida sem amigos, não é vida. Pois são eles que sempre estão ali, no local certo, na hora certo e quando mais precisamos... Amigo pra mim é TUDO... por isso desejo um AMOR que seja primeiramente minha amiga...
  • 8. Padrões O consolo. O que mais me impressiona nas pessoas, é que elas Um por mil e mil por nenhum, nunca consegue me impressiona... é assim que vejo, quando me pego consolando e falta me o consolo Porque elas sempre fazem as mesmas coisas e sempre segue omesmo padrão... padrão esse que é imposto pela sociedade que lesa a Quando deixarei de consolar, todos com suas propagandas e anúncios... para poder receber consolo? Tente o NOVO... deixe essa mania de seguir padrões... Pergunta ainda não respondida, e consolo ainda não recebido....
  • 9. Bom dia... Palavras. "Dia apos dia, "Do que vale mil palavras, espero seu bom dia. se nenhuma me agrada?Bom dia que transforma a minha tristeza em alegria, Eu só quero ouvi trés palavras e minha dor em amor. da minha amada. Acho que não é o BOM DIA, Prefiro poucas palavras mais sim por quem foi dita. proferidas com AMOR, do que mil que me faça Dita com amor, sentir dor. pode acabar com a dor. dor que nenhum remédio pode sanar, Eu só quero ouvi mas só o AMOR que pode curar..." EU TE AMO... ditas pela mulher que mais amo....."
  • 10. Inspiração... O suave toque da palheta.... Inspiração..... "Semelhante ao suave toque da palheta nas rígidas cordas de um violão. Ultimamente é oque mais tenho. Assim é seu suave beijo, quando toca meus rígidos lábios. Não sei como ela surgi, mais sei de quem vem. Quando tu me tocas, A cada palavra escrita, esta oque sinto por você. surgi uma melodia que não se ouve por ouvidos humanos, A cada suspiro que dou durante o dia, mais sim se sente por um .coração de poeta. me lembro dos seus ao meu ouvido. Te peço que do mesmo modo que seguras suavemente a palheta,O amor que sinto por você.... exala dos meus poros de tão forte que esta. segure minhas mãos... grossas e calejadas.." Quero que tudo isso seja ETERNO.
  • 11. Vida injusta Dê morte a TRISTEZA ! "A vida as vezes é injusta com quem é justo com os outros. TRISTEZA... Se a vida fosse justa com todos, de vez enquanto ela aparece a mim.as pessoas não precisariam sofrer por coisas que outros fazem. Mas sempre que vem, vem com força e acaba fazendo outra...ou outras pessoas sofrerem. A vida não foi feita pra todos, Ela vem a mim raramente, mas sempre com uma força tão grande que ela foi feita pra quem sabe realmente viver. é impossível disfarça-la Eu ouço alguém gritando..... Sim, é um POETA.... e ele grita: - "A tristeza merece a MORTE pela forca." tente viver a vida do melhor modo possível, sem se preocupar com oque os outros dizem ou pensam..." SIM.... EU TAMBÉM ACHO.
  • 12. Entenda... A "DOR" do poeta... "Tente entender oque digo, "Quem sofre não é aquele que sente dor, que acharei um modo de entender oque tu falas. mas sim o poeta que escreve oque vê. Não me faça entender oque não intendo, Pois por ver o mundo com outros olhos, Me explique como entender oque tu intendes. ele se indigna com oque os olhos não veem.. Só te peço um pouco de paciência, Pobre poeta, pois não é meu forte entender oque nunca entendi. porque escolheste esse profissão? Se isso fizeres, Ser poeta não é questão de escolha... Mas sim é uma questão de SER...."mostrarei como entender oque ainda não intendi..... (meus pensamentos) "
  • 13. O trem da ESPERANÇA... A verdadeira força... "Pego todo dia o trem da esperança. Quem disse que pra ser forte é preciso ter músculos?mas não..... eu não ha tenho, pois nunca chego ate o final. A pessoa mais forte, é aquela que consegue acabar com uma briga apenas com palavras. Quando tudo esta ficando bom e A força não é oque os olhos podem ver, mas sim oque o coração pode estou quase achando... sentir.... a verdadeira força esta dentro de você.... Algo mais forte faz-me descer antes do final. Então se você é magro e fraco (por fora), num desista de uma briga..... A minha esperança não é uma estação. pois você pode ter uma grande força dentro de você..... Minha esperança é uma ligação. Ligação que espero ansiosamente todas as noites. E que sempre que ouço oque ela diz, cria em mim uma grande esperança.. A ESPERANÇA de um dia ser FELIZ...."
  • 14. Porque lutar? O Frio... Vejo na rua uma passeata... pessoas brigando pelos seus direitos. O frio faz com que a tristeza fique amostra, Mas porque brigam? Pergunta o inesperinte. força o AMOR surgi de lugares inimagináveis. E o sabio poeta responde: Muitas vezes uam demonstração de amor surgi de - É por meio da luta que conseguimos tudo oque temos hoje. lugares que nem existe vida. E foi com muita luta que tenho oque há de mais precioso em mim.... O AMOR O amor é uma mascara para o coração,Se tivesse desistido dele, ele não estaria em mim hoje em dia. Mas com que serve para disfarçar a tristeza que à dentro dele. muita luta, hoje ele esta firme e forte em mim. Então faça com que essa mascara faça parte de você, Nunca desista de lutar por algo que você acha de real importancia, para que a tristeza não venha dominar seu coração. ainda mais se isso envolve a pessoa que você ama. Nunca deixe que ninguem te atrapalhe...
  • 15. A Vida que não tive... A Pequena Felicidade As pessoas não sabem como é maravilhoso Olho para as pessoas e percebo que ouvi uma simples harmonia. estão olhando para o NADA, E os pais não tem mais o prazer pois o NADA se tornou o refugio de tudo e de todos. em ler um poema feito por sua filha. As pessoas aprenderam a se refugiar A unica poesia que esculto e se alegrar com pequenas coisas, e a harmonia que leio é a VIDA. porque a alegria não esta nas grandes coisas mas sim nas pequenas. Sim... eu inverter a ordem,porque a beleza da poesia é imaginar e deixar que ela se cria." Por isso que me alegro quando vejo minha pequena... minha pequena felicidade que olha para mim e sorri. Me alegro em ouvi aquela pequena frase que me faz feliz por um dia inteiro. A meio uma grande multidão, me alegro por ser pequenino, pequenino mas feliz. Feliz por saber que existe alguém que me ama... mas do que eu mesmo... OBRIGADO... minha pequena... pequena felicidade
  • 16. PERFEIÇÃO....pra que? Preto e cinza... Não busco a perfeição, Quando olho para o horizonte, pois na perfeição tudo estaria perdido. tenho uma visão bem diferente da que Porque ate mesmo um homem perfeito eu tinha ha alguns anos atras. trouxe a imperfeição a todos. Tudo parece preto e cinza, Só quero que fique ao meu lado, não vejo mais verde nem azul. pra que possamos alcançar a eterna perfeição juntos. A perfeição não esta ao nosso alcance O verde que vejo, no momento. esta coberto com uma grossa camada cinza e o azul vem mas logo é dominado pelo cinza. Mas com o perfeito vinculo de união que temos, poderemos alcançar a perfeição, da nossa imperfeita alma. Os tempos em que vivo é bem diferente dos que meu pai vivia. Apenas nunca desista dos seus sonhos,porque so eles são perfeitos... e o verdadeiro sonho SEMPRE se realiza.. Me lembro que nos primórdios da minha vida, tudo era mais colorido e tudo tinha mais vida. Mas ai o poeta para e se pergunta...... O QUE FIZEMOS COM ESSE MUNDO? O poeta aguarda uma resposta dos humanos...
  • 17. O PODER da mulher Dias de escuridão É engraçado como meu dia fica sem graça e sem vida, O sol aparece entre as tudo isso por não ter recebido aquelas mensagens. nebulosas nuvens cinzentas, e por um instante trás alegria a humanidade. Como pode palavras alegrar o coração de um homem? Palavras ditas por uma linda mulher Mas por ser mais poderoso é capaz de quebrar o gelo do coração de um homem. que a escuridão ele prevalesse e deixa todos alegres. Não uma linda mulher de aparência, mas uma linda mulher de coração. Do mesmo modo, é que fico quando num dia de trevas Mas esse poeta que aqui escreve é privilegiado, eu ouço palavras doces saírem de você. pois ele AMA uma mulher que é bela em todos os sentidos da palavra. Meu dia fica gradativamente mais belo. Pena que as vezes Uma mulher pode transformar um simples jovem, os dois lados estão em escuridão. em um grande poeta.... Essa é a magia do AMOR.... Mas prometo que um dia encontraremos um modo de fazer o sol raiar em nossos corações nebulosos eternamente. Você mulher que lê isto... Você é capaz de transformar um simples jovem em poeta?Se sua resposta é NÃO... então você não está amando verdadeiramente.
  • 18. A morte. de eu estar aqui... é porque aquela linda mulher O que aconteceu? havia me deixado. esta tudo escuro e não sinto mais meus braços Mas com............................................ nem minhas pernas. Me parece que não tem (tudo acabou, não há mais voz, pensamentos nem o coração bate mais) ninguém, pois não ouço vozes. Mas não.... tem sim alguém, estou sentindo alguém ao meu lado. Mas como? eu não sinto meu corpo, deve ser imaginação. Não, não é imaginação.. porque ainda sinto meu coração batendo por um alguém que não esta aqui. Mas oque aconteceu? Não ouço a resposta... Por isso tento me recorda sobre oque aconteceu a alguns minutos atras. Não lembro.Só me recordo de estar falando com uma bela mulher, e ela estava indo embora.E quando me viro vejo apenas uma luz, uma forte luz. E logo em seguida uma escuridão, essa escuridão que vejo agora. Sim, agora me lembro qual o motivo
  • 19. A estrada da vida.. difícil de enxergar. (Dedicado a Taila Oliveira) Mas percebo que existe alguém andando parelhado comigo, Eu ando por uma estrada alguém que faz meu observando tudo que esta a coração disparar quando olho nos olhos dela. minha volta, mas me esqueço de reparar no Tudo que esta acontecendo que esta acontecendo comigo, acontece com ela... comigo mesmo. só que um paço atras. Eu sei que algo esta mudando Eu fico olhando pra ver até em mim, mas eu onde ela vai ao meu lado, não sinto nada, parece que mais fico torcendo para que ela isso faz parte do meu vá ate o final. ser, é tudo muito natural Não sei aonde é o final, mas quando chegar.... seMas quando paro para ver mais um dia chegar, quero que de perto, vejo que a cada ela esteja ali, aonde ela passo eu fico mais sempre esteve... ao meu lado. cansado pra dar o próximo, e minha As pessoas que vejo, pele começa a enrugar, elas contam os passos, igual quando ficamos um por um. muito tempo debaixo da Eu nunca contei, pois aguá, só que a não me interessa saber quantos diferença é que esse não passos eu dei. some. Só quero saber ate onde eu irei chegar. Minha vista do horizonte ficaa cada passo mais escura e mais E as pessoas contam os passos,
  • 20. só que ate hoje eu só vejo Passos incertos...elas chegarem no máximo ate 80 ou 90 e como num passe de Descobri pelos meus erros, magica elas somem. que a vida tem que ver vivida um passo de cada vez. Mas eu continuo aqui ao lado dessa princesa caminhando feliz.... Pois se você pular alguma etapa, pode ser que não consiga dar o outro passo. Nunca tente pular etapas da vida, porque pode ser que você acabe passando por cima de alguém e machucando. Nunca se apresse pra felicidade, pois a felicidade não é alcançável. Ela que vem ate você. Então espere ela, só que nunca fique parado. vá ao encontro dela.... só que dê um passo de cada vez. Porque me escolhes-te...? Porque me escolhes-te....? porque poesia tiveste de me escolher, tu me atormentas meus pensamentos. Quando estou a beira de um descanso mental. Tu mostras teu lado sofredor, mas algumas vezes me alegrastes com
  • 21. sua lindas poesias de amor. O que te torna linda.... Mas quando tudo esta bem, Por muito não sabia como responder. tu vem para me atormentar e ferir Mas percebi que a resposta á essa perguntaminha ingenua alma e chega a machucar Estava bem na minha frente. ate a parte mais profunda do meu ser. O que te torna linda, Vai-te para longe de mim, É aquele jeitinho todo especial que você me olha. e me deixe com meus velhos E aquele abraço que só você sabe dar. pensamentos tolos. Aquelas palavras doces e que são ditas Nas horas que mais preciso. Venhas a mim, somente quando tiveres O que te torna linda, palavras meigas e doces. É a capacidade de ser tudo aquilo que eu nunca Imaginaria que pudesse ser, ADEUS poesia..... Mas ao mesmo tempo tudo aquilo que eu sempre necessitei. E o poder que tens de fazer meu coração Sorrir de alegria só em saber que tu chegaras. Na verdade eu ainda não sei o que te torna linda, Pois a tua beleza é muito complexa Para minhas humildes e simples palavras. Só sei que tu é essencial para minha plena felicidade.
  • 22. Admiração por Pablo Picasso... O calor de suas cartas. Admiro as obras de Picasso, "De que me adianta ter em minhas maos pois em suas obras ele retrata suas cartas, oque sente sem precisar pronunciar nem sendo que nao posso ter em meus braços se quer um unica palavra. teu calor e teu amor? Coitado dos poetas Só queria que o calor que ferve em meu peito, que para demonstrar o que sente pudesse estar em minha pele. é preciso descreve-las em palavras. Pois meu coração ferve de alegria quando recebo suas cartas. Quisera eu ter o poder e a capacidade Mas meu corpo ainda continua de dizer o que sinto sem precisar palido e frio. pronunciar nenhuma palavra quiser. Mulher que me escreves, Pois oque mais me faz sofrer, venha para perto de mim. é ver alguém sofrendo por mim. Faça do meu corpo seu cobertor Se tivesse o poder de retratar oque sinto, e teu abrigo e faça dele o seu refugio."as pessoas precisariam interpretar o que sinto, não sentir oque sinto.
  • 23. Agradecimento. O encontro. "Nas ruas andei a te procurar, Te encontrei de repente e andei ate o ar me faltar. num dia em que jurava não encontrar ninguém. Consegui recuperar o ar, Mas tu estavas lá, mas logo te encontrei somente tu, e isso quase fez meu coração parar. tocas-te em todas as partes de meu corpo. Pra mim você é tudo Mexeste em meu cabelo é tão essencial como o ar, e me deixas-te com uma sensaçãocom você eu aprendi o valor de amar. que fez meus pelos se arrepiarem. Brigado por existir, Tocas-te meus lábios e sussurras-te brigado por me esperar, em meu ouvido algo que ate hoje não entendi, e te agradeço mais por mas que pude sentir. ter me ensinado a amar." Apareces-te de repente e me proporcionas-te as melhores sensações, por isso peço que não vás embora. Peço que continues, deixando minhas mãos frias, minhas pernas tremendo, meu maquicilar batendo.... mas que continue deixando meu coração fervendo. Vento que em mim bates, peço que continue batendo em mim pra sempre, e que continue me proporcionando á sensação de frescor, mas ao mesmo tempo de amor. Tu me moves a amar com mais intensidade cada vez que meus pelos se arrepiam
  • 24. mas logo percebi que nosso amor era impossível. Inanimado... Pois mesmo uma bela estatua de cobre, não pode amar um homem como eu, Eu não me lembro ao certo o dia, na verdade não pode amar ninguém. mas me recordo que foi em janeiro de 1811. Estava sentado na praça como de costume, Pois mesmo que ela expresse uma alegria por fora, escrevendo meus ridículos versos de amor, por dentro ela é igual a mim..... VAZIA. só que não existia amor em mim... era tudo enganação. De repente avistei no horizonte da praça uma linda mulher, Por muito fiquei observando de longe, mas foi o suficiente para nascer em mim algo que não existia.Lembro-me que tua pele era macia como pétalas de rosas, seus cabelos brilhavam como uma linda rosa vermelha salpicada com gotas de orvalho, seu sorriso era tão belo como uma perola e seu olhar... mais atraente do que o por do sol. Mas logo percebi que algo estava estranho, pois ela não se movia, seu olhar era fixo e não expressava nenhuma emoção, ela apenas dava um sorriso de ladinho. E me parecia que conhecia ela a muito tempo... parecia que ela sempre estava ali naquele horário,não... na verdade eu que estava sempre ali naquele horário. A verdade é que estava loucamente apaixonado por ela,
  • 25. Minha força. Arvores. O sol nasce e brilha onde durmo, Do chão eu tiro minha força, eu abro os olhos e me e nele eu me firmo. pergunto se esse dia sera um novo recomeço. De mim floresce flores e logo em seguida frutos, Mas logo descubro que não será, não me canso de respirar poluição na verdade isso marca a continuação muito menos de dar a todos ar puro e limpo. da minha vida. Peço para todos que estão ao meu redor. Me alegro muitíssimo, - Cuide de mim, não deixe meus pés com meus cabelos, pois nunca fui tão feliz como estou sendo. que vivem caindo. Cortem meus cabelos, para que eles possam nascer mais fortes. Passei por muitas ruas escuras, pulei vários buracos Pois se fizerem apenas isto. e travei milhares de batalhas. Prometo purificar o ar de vocês e dar frutos doces e maduros sempre que possível. Antigamente isso não tinha sentido algum,mas depois que o sol brilhou no meu mundo obscuro, Meus cabelos são verdes, tudo faz sentido. meu corpo é marrom. Hoje em dia eu luto sabendo que não é atoa, sim.... eu me chamo ARVORE. e minhas batalhas são vencidas facilmente. Porque hoje conto com a ajuda do sol. Sol que brilha sobre minha espada e mostra quão grande é meu poder. O sol que bronzeia meu coração e move ele bater mais forte.
  • 26. A LUZ O estagio mais alto da tristeza. Uffa... A luz que vinha em minha direção "Felicidade.... era um pequeno vaga-lume. felicidade é o estagio mais alto da tristeza. Fico feliz, porque descubro jamais alguém alcançou a felicidade que ainda tenho mais um pouco de tempo. sem antes ter passado pela tristeza. Acho que estou ficando louco, A felicidade pode sim ser alcançada. ultimamente estou ficando Sozinho, é mais difícil... mas não impossível. com muito medo de encontrar a luz. Em casal, é mais fácil... mas tem seus desafios. Vou relaxar, pois não faço mais oque fazia antes. Eu só queria poder chegar logo na parte feliz. Mas não me arrependo do que ja fiz. Pois tristeza já passei de mais, será que não esta na hora da felicidade vim? Contarei uma historia para vocês... - " Era uma vez, em um lindo castelo Vá... seja feliz... um jovem chamado............." tristeza que aqui abita.. saia de mim e procure a felicidade.(enquanto estava lendo o livro, a luz que ele temia tanto pegou ele de surpresa) "Devemos tomar cuidado com oque fazemos, pois a morte é uma conseqüência do que já fizemos. Mas para aqueles que se arrepende, existe uma esperança de vida."
  • 27. Desistência. O Frio II Persistência... " A cada fruiu que passo longe de ti, a melhor qualidade do ser humano. meu peito ferve de amor. A partir dela pode se ter a felicidade, E a vontade de ter ao meu lado, mas pode ser que não. cresce na mesma proporção que o cala-frio domina meu corpo. Pode ser que se encontre a tristeza primeiro, mas como um jovem poeta já dizia... Sei que a cada frio que passo, - " só se conhece a felicidade, se aproxima mais o dia em que tu quem sabe o que é sofrer". estarás esquentando meu raquítico corpo pálido. Jamais desista do que vale a pena. Sei que seu corpo "não pode" aquecer o meu, Quando um cair, o outro tem o dever mas o amor que sentimos um pelo outro de ajudar a levantar. pode fazer meu coração ferve. Por isso estou aqui, " E aquilo que o coração vê, o coração sente". estou a sua disposição para te ajudar a levantar. e eu vejo o sentimento que tens por mim, e apenas isso faz-me sentir aquecido. Pois o pior defeito de uma pessoa, é a desistência. Então não desista, pois eu nunca desistireidaquilo que realmente vale a pena... e você é essa pessoa que vale a pena.
  • 28. As faces de mim mesmo. O tempo que se passou. De tempos em tempos As palavras que aqui escrevo, o tempo se vai, retrata em EU que poucos conhece. e tudo que É será, Mas que eu conheço como se fosse e o que FOI será relíquia. meu irmão. O presente será passado, Me escondo atras O que passou estará no museu. de lindas e meigas atitudes. O futuro será o presente. Me mostro ser oque não sou e oque nunca fui. Não saberei o que fazer na dia seguinte, O mundo não esta pronto e nem me lembrarei do fiz outrora. para receber o verdadeiro EU. Só me lembrarei do segundo Na verdade eu que não estou pronto que nesse momento acabou de passar. para isso. A unica coisa que quero A unica ocasião que mostro fazer em todos esses períodos, uma das minhas faces, é estar ao seu lado.... e te amar.é quando estou com você.... sim, com você. Ser oque sou,ou ser oque mostro ser... quem devo ser? Devo ser EU,ou devo ser uma parte do meu outro EU?
  • 29. O Livro. criados. Em você eu me encontro, E todos os que crê, assim como outro se descreveu. tem um ou algo que motiva ele a crer naquilo. Sua forma de ser me chama atenção, E minha força e oque me move a fazer as coisas..... É você. é imóvel.. mas transmite vida. Necessita de outros para sair do ugar, mas muitos resolveram se mexer depois de te ver. Sem dizer nada, diz palavras fortalecedoras. Se tivesse o poder de dizer algo, tu não estaria nessa forma. Mas existe uma parte de você.... a que te criou. Ela sim se move, pensa e diz oque pensa, As vezes oque ela pensa ela deixa com você. Um dia gostaria de criar uma obra tão bela quanto você. Ainda não sou apto, sou um mero aprendiz da vida. Mas um dia criarei... poucos irão conhecer,mas tenho certeza que oque me move a escrever sera a primeira pessoa a te conhecer. Pois existe alguém que me da a força e a inspiração que me move a não desistir. Essa força é mais importante do que o próprio
  • 30. O esconderijo. Traição. Me escondo atrás de minhas palavras Fui traído... mostro me ser o que não sou. sim fui traído por algo que nunca imagine Me refugio no vale das lamentações que me trairia. sem saber o porque de tudo isso. O AMOR me traiu, pois ele se mostro ser eterno e perfeito. Nesses meus versos oriundos mas quando fui a fundo transcrevo o espírito de meu ser vi que não era nada disso. que não é nem triste nem feliz nem pobre nem rico. Não.... a verdade é que Que se alegra com pouco, eu fui troxa ao acreditar mas que sempre deseja um pouco mais. que o amor era perfeito. Meu coração.... Poetas a muito dizia queimo como se fosse papel que o amor era para os fortes, e jogo as cinzas ao vento. pois nele existe dois lados. para que de algum modo possa alcançar mais pessoas. A alegria e a tristeza Procuro no vazio a verdadeira felicidade, Prometo a mim mesmo encontro na multidão a verdadeira tristeza. abandonar o amor, pois ele me traiu. Pelas lentes de minha câmera velha e empoeirada,vejo o que meu coração sente nojo so de pensar. Escrevo o que não tenho coragem de falar, Mas que meu coração grita constantemente sem se lamentar.
  • 31. Primavera. O labirinto do amor... Na primavera de anos atrás, te vi.... Me abandonas-te, e em ti encontrei o que jurava pois achas-te que seria que não existia. impossível enfrentar o labirinto Na verdade eu encontrei de minha mente.uma grande possibilidade de ser feliz. Mas digo uma coisa, Descobri que a felicidade se tu continuas-te ... eu abriria não pode ser encontrada, passagens secretas, mas sim, ela deve ser conquistada. para que tudo fosse mais fácil.Nesses meses em que passamos juntos, pude ver que a pessoa que você O amor não é um labirinto. demonstrava ser.... é realmente. Na realidade ele é um teste de resistência. Na verdade você é muito mais Pois nele haverá momentos do que você mostra ser. de tristeza. Pois TU esconde a sua verdadeira beleza no CORAÇÃO. Mas quem realmente ama... não desiste. Mesmo que não esteja preparada.Mas nesses meses você mostrou a mim a pessoa quando ama, aprende a se preparar andando. ou deu uma pequena amostra de sua real beleza. Pois sabes que cada minuto que ficar parado, estará perdendo ótimos momentos. me perdi loucamente em teus olhos. Você foi a cura da minha doença. Doença essa chamada "SOLIDÃO"....
  • 32. O que é AMOR? A busca. A luz que brilha em mim, - Te busco onde sei que é escura e por isso não vejo nada. não vou encontrar. Os pássaros estão imóveis, Olho constantemente para ver a aguá que corre no rio se você voltou. é seca. Saber que você está "longe" A musica que esta tocando, é uma tortura para mim. É sem melodia. Sofro constantemente, As cores que vejo, espero que tudo isso acabe Se resume em preto e branco. para que possamos ser feliz.A caneta que esta escrevendo esse poema, Fico a sua espera, Está sem tinta, dia e noite. O que escreveu este poema Rogo ao que mora nas alturas,É o que sobrou do amor que sinto por você. para que você volte a mim... ou me de a oportunidade de ir ate ti... Meu mundo mudou. A terra agora se chama "meu quarto". Mas sei que o único remédio E o amor... O que é AMOR? para curar a minha ferida é o tempo...
  • 33. O silencio. Orquídea Por meio do silencio Orquídea que no meu jardim habita. Eu descubro as respostas Em ti vejo uma beleza fora do comum. A todas minhas duvidas. Mesmo sendo tão pequena,E por meio dele venço todas as batalhas. Mostra ser forte em tudo. Forte, paciente e amorosa. Apenas por meio do vazio Se encontra tudo o que deseja. Tu se reserva por vários meses, Depois de vários NÃO’S Mas quando aparece mostra uma belezaÉ que se descobre o meio de ouvi o SIM. Sem igual. Beleza? Compaixão? Milagre? Através da contradição Não sei... só sei que me apaixonei por você. Se encontra as respostas Foi amor a primeira vista. Que ate então não existia. Quando te vi, Sua beleza reluzia grandemente. Beleza esta que pude ver de longe. E longe fiquei olhando, Pois fiquei com medo de tu se assustar. Mas quanto mais me aproximava, Mais sua beleza ficava mais nítida. De ti quero cuidar, Para que tu nunca mudes. E floresça por toda eternidade.
  • 34. Primavera. A receita. Na primavera de anos atrás, Não é nem massa Te vi... e em ti encontrei o que jurava Nem tijolo, que constrói um castelo. Que não existia. Mas sim o objetivo que o arquiteto tem. Na verdade eu encontrei uma grande Possibilidade de ser feliz em você. Não é nem espada Descobri que a felicidade Nem escudo, que vence uma batalha. Não pode ser encontrada, Mas sim a lealdade que o soldado tem. Mas ela deve ser conquistada. Não foi por terra Nesses meses em que passamos juntos, Nem por fôlego, que Deus nos criou.Pude ver que a pessoa que você demonstrava Mas foi por Amor que ele fez isso. Ser... é realmente. Não é nem parafuso Na verdade você é muito mais Nem porca, que se constrói um relógio. Do que você mostra ser. Mas sim a paciência do artesão. Pois tu esconde a sua verdadeira beleza No coração. Não é por bens Nem por dinheiro, que constrói um amor verdadeiro. Mas nesses meses você mostrou Mas sim por meio das qualidades alistada a cima. A mim, ou deu uma pequena ( objetivo, lealdade, amor e paciência) Amostra de sua beleza.
  • 35. A foto Oração Vejo no papel pipntado Te busco onde sei que Que retrata seu rosto. Não vou encontrar.Quão bela você é,e mesmo tendo visto Olho constantemente para ver se você voltou. Sua foto varias e varias vezes, Eu me apaixono toda vez que olho. Saber que esta “longe”, É uma tortura para mim. A foto eterniza o momento, Sofro constantemente, Mas a única coisa que Espero que tudo isso acabe para queÉ eterno... é o amor que sinto por você. Possamos ser felizes. Fico a sua espera Dia e noite. Rogo ao que mora nas alturas, Para que você volte a mim Ou que me dê a oportunidade de ir ate ti. Mas sei que o único Remédio pra curar minha ferida é O tempo.
  • 36. O saber. O coração. Sei muito de quem não sabe nada O coração que possuo é traiçoeiro, De mim, Pois me faz sofrer constantemente. Mas de quem eu deveria saber tudo, Ele faz a cabeça dos meus pensamentos Não sei. E faz eles se comportarem como tolos. Não conheço nem metade O coração é o celebro por trás de tudo. Do meu ser. Mesmo não tendo capacidade de pensar Conheço a parte que posso ver, Ele bate, e dependendo da modo que bateMas o que os olhos não veem.. não conheço. Ele engana os pensamentos... que são ingênuos e sem malicia.
  • 37. Recomeçar. A busola. Tudo o que fizemos já passou, Antes eu sabia Não importa mais. O que queria da vidaA única coisa que importa é o amor E onde queria chegar. Que sentimos um pelo outro. Mas a busola que pertencia A mim se foi, Vamos recomeçar, Na verdade esta indo... Quero que todos os dias Pois ainda posso ver ela. Seja um novo recomeço. A cada dia uma nova descoberta, Não sei mais pra onde ir, Uma nova surpresa. Estou sem direção. A solidão me diz que devo ir por ali, Quero me encontrar em ti Mas ali existe um precipício. Todos os dias. Por um instante eu me E quero que se encontre em mim Sinto tentado a ir. Sempre. Pois o que me guiava, Vamos viver um dia de cada vez, Já não guia mais. Sem pensar no futuro e Estou aqui sozinho a busca Sem ficar recordando o passado. De um lugar para ir.
  • 38. O que é o amor? A essência do toque. O amo... o que é o amor? Mesmo sem me tocar. É um sentimento que Sinto o calor do seu corpo Não se vê, se sente. E o seu perfume.Sem ele você vive sem ter um sentido Na vida Quando tu olhas para mim Com ele você vive, M sinto como só existisse você Mas sente dor constantemente. Naquele local. Pois ao mesmo tempo Seu olhar me aprisiona Que te faz feliz, E me acolhe quando preciso. Ele provoca a tristeza. Ainda não descobri o que é o amor. Mas sei que ele não É perfeito. Nunca pense que o amor É perfeito, Pois o amor surgiu No coração dos homens. E qual homem hoje em Dia é perfeito? Por isso o amor não é perfeito.
  • 39. Versos de angustia. Seu Olhar. No meu quarto Seu olhar é semelhante ao por do sol Fico a sua espera, Quando surgi no horizonte,Mas enquanto não chegas fico nessa miséria. ele vem devagar, mas vem com toda beleza e perfeição. e não existe homem na terra. Escrevo versos e estrofes que não se renda a tanta beleza.. Que mostra minha angustia. me deleitei no seu olhar... Vejo a vida com um olhar melancólico. Pois nele pude encontrar a perfeição... perfeição essa que não encontrei em livros O tempo esta ensolarado, E nem em obras de arte.. Mas não... não bejo isso, encontrei apenas em ti pequena donzela.. Ao meu ver ele esta Escuro e chuvoso. Surgiu do nada... Mas rapidamente me conquistou.. Os ventos do norte Mostras-te sua beleza em cada movimento.. Não estão mais ao meu favor. Cada balanço do cabelo... Estou parado e imóvel. Pois o que me movia Se foi com os ventos. Estou assustado e a beira De um abismo. Mas tudo isso é uma farça, Pois o abismo esta em mim. Sozinho e com frio estou, Mas terei de me acostuma. Pois não sei se tu voltarás. Emtão terei de aprender a Me esquentar.
  • 40. O buraco que há em mim. A musica. As pedras podem A musica é a melodia, Disfarça, mas elas não podem Que surgiu dos ventos Tapar os buracos que existe Ao bater na copas das arvores. Abaixo delas. A musica é capaz Pois mesmo sendo solidas, De acalmar o espírito aflito O que há embaixo E alegrar a alma do pobre homem. É uma outra composição. Algo que se derrete Fos-te produzida do nada,Na primeira tempestade que recebe. E vem a mim por meio De lugares até então inimagináveis. Mesmo que coisas E objetos disfarce oq eu sinto. Faz com que o No fundo sempre haverá Pequeno rapaz aflito de espírito, Aquele buraco em mim. Se torne um poeta de Alma e espírito. Buraco que apareceu Quando tu foi embora, Musica que vens a mim,Com a primeira tempestade de verão. Peço que penetres O único modo de tapar Ate a parte mais profunda do meu ser. Esse buraco é se você voltar a mim, Com os ventos de outono. Venha a mim E tampe o buraco que há. Se fizerdes assim Colocarei pedras por cima, Como uma forma de proteção Contra as tempestades.
  • 41. Tuc, tuc, tuc Lembranças do futuro. Tuc, tuc, tuc ... Penso no futuro Sim meu coração ainda bate. Pois penso que no futuro Mas digo a ele todo os dias Tu estarás lá. Para tomar cuidado.Pois não sabeis se esta sendo respondido. Penso no futuro, Para que tudo ocorra Não sei se o seu coração Conforme minha vontade. Ainda bate por mim. Pois se me deixo levar As vezes me vem a mente que não. Pelo “destino” , Posso ir para lugares Poeta miserável que sou. Que não gostaria. Mesmo depois disso tudo Ainda acredito no amor. Pense no futuro, Pois ele não ira pensar em você. No que irei acreditar? Penso e espero que você esteja Tirando o amor, No meu futuro. A única coisa que acredito É na tristeza e na dor. Mas se não tiver. Sei que algo melhor te espera. Mas sempre penso que tudo dará certo.
  • 42. A busca de uma ideologia. Caça ao tesouro. Te busco como se busca ouro, Por causa das ideologias Só que tu me ensinas-te Do mundo. Que deve-se buscar ouro de modo Fui forçado a ter uma Paciente. Ideologia que ainda não existe. Porque se buscar ouro Minha ideologia, De modo acelerado Nossa ideologia. E sem prestar atenção nos detalhes. Ideologia essa que foi cantada Acabara enterrando Por grandes poetas. O ouro que estava do seu lado, Por jogar terra em cima.Não quero uma ideologia pra viver, Pois a minha ideologia Me ensinas-te o que não esta Eu que fiz. Nos livros. Mostras-te a beleza que não se encontra Não me canso de ser eu mesmo. Na natureza. Não mudo, Beleza esta que só se encontraPois mudar é querer mudar seu ser. No seu olhar. Tenho a certeza absoluta Ideologia cadê você? De que nunca irei abandonar Seu olhar. Pois esse olhar que só pude encontrar Em ti... pequena princesa. Só oro a Jeová para que tu esteja lá, Quando eu for de buscar.
  • 43. O amor de um noviço. Depressão. No começo fiquei com medo Estou em uma depressão De recomeçar. Que me leva a pensar Mas com o tempo vi Em desistir da vida.Que é um outro modo pra mim Mas não... não vou desistir. Te amar. Irei forçar meu corpo A sofrer. Não era o modo Que pensava. Não irei facilitar Mas sei que do outro modo As coisas pra mim. Eu te cansava. Pois nunca gostei de facilidade. Resolvi aceitar, Irei ate o fim Pra poder aprender De minha vida. A te amar. Irei te procurar mesmo Que não exista mais nada nesse mundo. Não é o mais fácil E nem o mais difícil. Espero que meu sofrimento Mas quem disse que Acabe quando Ligo pra isso. Eu definhar no absoluto nada. Só quero te amar Como um noviço.
  • 44. O vazio. Viver a vida. A vida não me agrada, Sou uma pessoaPois mesmo tendo tempos bons, Alegre e vazia. Ela leva as pessoas Que é feliz e triste Que amava. Em questão de segundos. A vida é uma eterna escola. Vergonha não foi feita pra mim... Mas se parece mais Coisas sem nexoCom uma sacola... VAZIA, VAZIA É o que as pessoas a minha volta ouve. Prefiro não ter vida A vida é pra viver com calma e cautela.Do que viver do modo que vivo, Mas sem perder um segundo dela. Feliz e vazio. A vida foi feita para poucos... Fico pelos cantos Por isso muitos vão embora Sozinho e aos prantos. Cedo. Não sei se fico aqui Mas prefiro dizer que a vida Ou se canto. É fria e cruel, Pois as vezes ela leva Minha eterna agonia Os bons primeiro. É ficar é ficar em prantos. Ficar sozinho pelos cantos. Viva a vida como se nunca Tivesse vivido antes.
  • 45. Sonhos que não sonhei. Passarinha. Sonhei sonhos Me perco no horizonte Que não pude realizar, Dos meus pensamentos. Viver e sentir. Só então percebi como Sensações que só Sou ingênuo. Sentirei futuramente. Pois amo demais, Sofro demais.Me recordo de lembranças futuras. “E fui em um museu Acho que sofrer De grandes novidades”. Faz parte de mim. Se eu não sofresse Tentei encontrar na poeira. Tudo isso, Sonhos para serem sonhados. Eu não seria a pessoa Que sou hoje. Me auto flagelo Com pensamentos futuros. Amo pequenas coisas. Muitos acham que é loucura. Pois sei que as pequenos Mas não... não é. Presentes são os que vem do coração. Vi flores, arbustos, Amo loucamente Crentes e descrentes Meus inimigos. Passando a minha frente. Não sei viver sem o amor. E eu continuo aqui atrás Parado só observando. Por amor que vivo hoje. Então o mínimo que posso fazer É passar esse amor adiante. Pequena passarinha. Passas-te em minha frente E de imediato me apaixonei Por ti. Não sei mais viver sem te ter.
  • 46. Chora lagrimas de sangue. As cartas que mandei. Obs: Quando releio Você sabe do que estou falando. As cartas de amor. Quero que você encontre uma pessoa que você tenha certeza do que Vem em meu coração uma sente por ela. E que seja pra sempre esse amor. Grande dor. Xau. Pois tudo que leio Já passou. Pensamentos, sonhos E o seu amor. Ainda solto aquele Sorriso. Mas ele é apenas De improviso. Pois sei que tudo Que você sentia Foi com os ventos Que cortam o rio. Não entendo como Uma pessoa pode Se enganar Com relação a quem amar. As cartas que te mandeiO sentimento ainda continua Como se fosse lei. Meu coração
  • 47. O HOMEM PERFEITO. Antigo e cafona. Se você procura o seu príncipe encantado, Sou antigo e cafona O HOMEM PERFEITO. Gosto de coisas velhas. Aquele que te escuta, Só irei gostar de coisas novas que não discute com você, Quando elas estiverem no passado. que só fica ao seu lado. As novidades estão no passado. Saiba que o único HOMEM PERFEITO Tudo do futuro está MORTO.... Já é esperado. e fique sabendo que ele foi perfeito Sou do presente pois nunca sofreu por amor. Mas vivo no passado. HOMEM PERFEITO é aquele que te ama... Coisas novas me dão nojo. não importa a situação e o que você faça pra ele.. Pois o mundo está Caminhando para merda.Mas se isso não te satisfaz então está procurando no lugar errado. Caminho para trás. Porque só assim me sinto Mais jovem a cada dia. A única coisa que Espero do meu futuro É que você esteja lá comigo.
  • 48. Cemitério dos poetas. O fim do nosso amor. As gotas nebulosas Estou a beira do berço. Cai em cima das catacumbas Olhando diretamente Dos poetas que sempre amou. Para aquele que está no cesto. Amaram intensamente Nasceu derrepente Para depois se perderem Sem origem e descente. Nas memórias de sua mente. Sinto nele um aconchego Um grande calor. Poetas amam O nome dele na verdade é AMOR. Uma mulher para vida inteira. E só no final ela diz Amor nasceu Que nunca o amou. E rapidamente cresceu. Mas ele necessitou de calor.. Poetas nunca E esse calor era o seu. Se arrepende de ter amado Uma mulher. Do mesmo modo que surgiu. Ele só se arrepende Está quase se rompendoDe não ter amado mais intensamente. Como um fio. Cemitério dos poetas. O amor que nasceu Muitos tentam cobrir MORREU. Com as cobertas Morreu sem explicação. Ele apenas sumiu do Quem já recebeu SEU CORAÇÃO... O amor de um poeta E NEGOU, Um dia sentirá falta Daquele que sempre se entregou.
  • 49. Pra vida inteira. Nuvens. Está vindo em minha direção As nuvens do meu céu Uma jovem, Buscam o solMuitos dizem que é uma pequenina. Para que, mesmo por alguns segundos Mas eu vejo algo mais nela. Possam brilhar mais que o sol. Nela existe algo Buscam a gloria Gigantescamente lindo, E a grandeza atravez do sol. Nela vejo um amor São tranzeuntes do céu Como nunca vi igual. Atrás de gloria. Ama os amigos Elas não percebem que são Como ninguém. Semelhantes a nós homens.Nunca vi amor maior pelo seu criador Somos recicláveis Como o dela. E renováveis semelhantes a elas. Quando ela chegou perto, Logo me conquistou E prometi minha eterna Amizade a ela. E de perto de mim ela não sairá. Pois sempre que precisar Quero que ela esteja lá. Sim... é de ti que estou falando Pequenina. Tu já tens uma parte em Meu coração. Você será eternamente Amiga minha. Ouviu pequenina?
  • 50. Luz e sombra. Te dou o céu e o mar Quem disse que o dizer O muito que façoÉ o unico modo para se aprender? É pouco em comparação a sua beleza Tudo se aprende pelo olhar Meu amor. E pelas coisas que se descobre Não sei viver sem amar Ao amar. E sem sentir dor. Não é a luz e a sombra Irma? Um dia hei de te dar tudo.Isso deveria se ensinar na escola. Te dar o céu Pois isso é uma grande lição. Te dar o mar E a promessa de sempre te amar. Rosas são simples Em comparação com o brilho Do teu olhar. Sim pequena... um dia hei de te amar Sem precisar me preocupar.
  • 51. A velha novidade. Vem e vai. Passa o passado A saudade vem e vai. E o futuro vem logo atrás Vem com mais agressividade Pra logo virar lembrança. E vai embora calma. A esperança mora permanentemente Lá vem o amor Em minha mente. Mas isso é paixão. É eterno? Dores, rancores, sabores, Não ... é passageiro. Mestres e professores vem, Mas logo vão embora La vem a linda moça E deixam tudo vazio e bagunçado. Mas vejo La na frente Uma senhora. O que era pra vim Não veio. O novo vem, O personagem principal Mas logo vem O singular da historia O novo atrás. Não veio.Para fazer ele se tornar velho. Mas o único que continua O poeta romântico É a chata da esperança Escreve Em vez de ir embora... Mas quando termina Não ela fica me atormentando. Ele vira louco. Um dia mandarei ela Tudo passa Pra profundidade do nada. E por isso nada é novo.
  • 52. A procura... Poeta miserável. Me perco em minhas memórias Fico a procura de novas sensações, Para poder te achar. Novos amores Mas como estou sem minha bussola E novas dores. Não consigo te encontrar. A dor que sinto Por isso fico vageando Não dói mais, Em minhas lembranças. Outrora sofria só de te ver Mas um dia hei de te encontrar. Longe de mim. Para que o sentido da minha vida Agora sofro por saber Eu possa encontrar. Que de outro homem tu esta afim.E para todo sempre eu possa te amar... Busco o que sei que Nunca irei encontrar. Mas se não encontrar Pelo menos saberei que ainda Existe fé em mim. Ando sem querer andar. Vivo sem querer viver. Sofro por não te ter. Poeta miserável que sou...
  • 53. Poema a beira mar. A causa da morte do poeta. Ao caminhar a beira mar O amor vem e vai Compreendi o porque A tristeza é uma virtude Resolvi te amar. Que poucos consegue Encarar com alegria. Vi que JeováFez algo mais belo e grandioso Me perco em teus olhos Que o mar. Fico vagueando Nas minhas lembranças. Tu ó pequena donzela É inexplicavelmente Sinto o calor daquele abraço, Mas bela que o mar e o luar. Daquele cheiro E de quando me acolhia em meu cansaço. Sua beleza se renova A cada olhar. Sinto-me só Em meio a uma multidão Não há como ver seu sorriso De pessoas. E não se apaixonar. Pois elas vem e vai Mas sem amor. Há pequena donzela. Não tem com o te ver O amor anda nos becos E não te amar. Vive escondido. Pois poucos foram os que o encontraram e continuaram vivos. Porque todo poeta morre por amor.
  • 54. Nada se compara. Passado remoto. O mar prova O passado remoto Que nenhuma beleza se compara Passou. A sua imensidão. E tu o que conquistou? Mostra que o homem Amores, amizades, É pequenino. Rixas e rancores. Quanto tens? Não existe palavras Pra decifrar quão belo é. Ame ao Maximo, Mostra sua força Pois quando fores E sua imcomparevel beleza O amor que tens não terás. Em cada onda. Não finjas, Um dia consiguirei Não fujas. Unir tua beleza com o mar. Ame-me como nunca tivesse Um dia irei mostrar meu amor Me amado. A ti a beira mar. Por favor, fiques. Ao meu lado. Sei que a vida é como as ondasCada dia sopra para um lado diferente. Me perco nos teus olhos Do mesmo modo Que me perco olhando o Infinito horizonte do mar.
  • 55. Onde tudo começou termina. Um click Onde começou A cada click Quero terminar, um olhar. Vim onde começou A cada olhar E onde tu, ó pequena. um amor. Prometeu seu eterno amor A cada amorPara que eu possa matar o amor uma dor. Que há. A cada dor uma solução. Amor esse Que terei que matar A cada solução A força, uma batalha. Porque se deixo A cada batalha Ele me mata na forca. gotas de suor. A cada gota Amor que veio uma conquista. Vá embora, Pois quem fez florescer A cada conquista Sumiu e morreu um novo amor surgi. Pra mim. A cada novo amor um novo olhar. Não liga A cada olhar Não cuida um novo click. Pediu pra mim sumir E esquecer O que ela fez crescer.
  • 56. A princesa e o Mar A escolha. Tu de longe me recebes-te e me acolhes-te Eu quero um abraço, um beijo e um abraço. me conquistou com seu sorriso,com seu olhar sempre achei que não te acharia. e com seu jeito meigo de falar. mas vi que o que via era o que não podia ter. Sinto como já tivesse te conhecido a muito tempo minha flor. Quero de ti, tua amizade. sinto que dentro de mim já renasceu aquele amor. quero de ti, a vontade de te ter. quero de ti, um abraço e um beijo meigo. Pensei que não teria mais a oportunidade de senti-lo. mas tu me proporcionas-te senti-lo novamente Não quero nada de valor, o que já estava apenas em minha mente. quero apenas aquilo que envolve o amor. venha fique do meu lado, Espero te ver, te tocar, te abraçar se não der eu vou pra ficar... e poder me encontrar em teu olhar. Sim princesa quero você perto de mim, Hoo pequena princesa. sempre que a noite estiver assim.o que sempre sonhei, era poder juntar algo que eu amo com o mar, escura e sem vida... Mas tu já esta em união com ele...Tua beleza é semelhante ao brilho do sol ao tocar nas belas e suaves O que me diz princesa? ondas... quer ficar perto de mim, ou realmente tu não esta afim, de ficar com um plebeu que nem eu... Sim pequena princesa, tu me conseguis-te conquistar...
  • 57. A Relatividade do tempo. O tempo O tempo O tempo é algo relativo, não é um empecilho, O tempo é superfulo.mas sim uma ferramenta para amar. Não existe tempo Não use o tempo Para amar.para justificar algo que não deu certo. Não há tempo pra sofrer. Use o tempo para amar Não há tempo quem realmente te ama. Para chorar. O tempo vem e vai, O tempo não existe. o tempo é o passado, Pois quem faz o tempo é você. o presente e o futuro. Mas o amor é eterno. Não existe desculpas para dizer não existe tempo para o amor. Que não tem tempo, Pois o tempo que você Perdeu inventando desculpas, Seria o tempo que você Poderia amar quem te ama. Faça o tempo. Conquiste tempo. O tempo não se comprar Nem se ganha, O tempo se conquista. O tempo gasto com amor, Nunca é tempo perdido. E agora... você tem tempo pra mim?
  • 58. O frio do meu peito. Câmera escura. Estou com frio. Descobre, captura e registra. Mas resisto, Por meio de seus olhos Pois acredito que não preciso Vejo o mundo com olhos de pintor. De ninguém. Através de seus olhos, Tento me esquentar Tu regula a quantidade Com o calor que meu de luz dos objetos. Coração produz. Mas como irá produzir Não se deixa cegar com o brilho Calor se não existe luz? Falso das coisas. Meu coração não bate mais Em seu mundo fechado e escuro, Com a mesma potencia Tu consegue ver o mundo que está la fora. De antes. As vezes preto e branco. Ele apenas se move Para que eu não volte As vezes tem a impressão de já ter visto, Ao lugar que vim. Aparenta ser algo antigo e consumido pelo tempo.(o pó do solo, lugar que não vejo Tens o poder de deixar mais claro, A hora de voltar) Aquilo que estava apagado e escondido nas sombras. Revela o brilho das coisas, Para que possamos nos ajustar Para não ficar cego com o brilho Falso das coisas. Sim, tu és bela e complexa Minha cara câmera escura.

×