Your SlideShare is downloading. ×

Blog psb001

252
views

Published on


0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
252
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Eixos da Plataforma de Campanha De Mauro D'Artibale No. 40987
  • 2. Educação: Desenvolverei um projeto de evolução funcional para professores da rede estadual, nos moldes do implantado pelo município de São Paulo, onde os profissionais da rede tem uma graduação referente ao grau de salário, e na avaliação anual, cada curso, palestra, seminário, graduação, pós-graduação, têm uma pontuação e quando o profissional atingir determinado número de pontos, este terá automaticamente sua evolução salarial, despertando assim interesse no professorado Estadual em adquirir mais aperfeiçoamento para ser aplicado junto aos alunos, melhorando a qualidade de ensino no Estado, e aumentando a satisfação e auto- estima do professor(a). Além de apoiar o ensino em tempo integral, com qualidade e disciplina.
  • 3. Segurança Pública: Apoiaremos um projeto para evolução funcional de policiais militares e civis, para que estes, mais motivados , e com suas necessidades básicas sendo supridas, certamente terão melhores condições para executar seu trabalho com mais tranquilidade e eficiência, tornando mais eficaz o combate aos contraventores. Apoiaremos também a criação de condomínios residenciais para policiais, nas diversas regiões das cidades, principalmente nos centros, que estão desertificados de moradores, a saber, no centro de São Paulo há 35000 imóveis desocupados, com toda a infra social da região, sendo que poderiam ser usados para este fim.
  • 4. Sócio Ambiental Sistema de coleta seletiva: Devemos enfatizar que em uma sociedade socialista o catador de resíduos sólidos não pode existir. A função de catador nos moldes atuais é humilhante e muito desgastante para um ser humano, que desde muito cedo sai para o trabalho, sem comer e passa o dia inteiro sem alimentação digna, enfrenta as mais diversas intempéries durante o dia para auferir minguado dinheiro, que não dá para ter uma vida digna, carrega a carroça sempre com mais peso que um ser humano pode suportar e demais problemas acarretados por esta função. Assim todos os catadores deverão ser cadastrados por sub-prefeituras da Capital ou prefeituras do Conselho Metropolitano, o Governo tem que criar uma empresa para a coleta de resíduos sólidos separada da que recolhe os resíduos orgânicos, por exemplo, às 2as, 4as e 6as, passa o caminhão dos resíduos orgânicos, e as 3as e 5as, passa o caminhão dos resíduos sólidos, e os leva a um ponto de separação na própria sub- prefeitura, nestes pontos os resíduos são separados e prensados, pelos operadores/catadores cadastrados, que terão conforto na execução de sua função na sociedade, estes resíduos devidamente acondicionados serão enviados por grandes caminhões ao posto de revenda, e os lucros servirão para a renda dos operadores/catadores, que terão acesso a saúde, educação, e toda gama de programas sociais que o Governo oferece, sob controle de agentes sociais.
  • 5. Poluição provocada pelo trânsito: Podemos afirmar que a cada metro de novo asfalto assentado na metrópole Paulistana, uma nova tonelada de poluição é jogada no ar. Por isso o transporte pendular tem que ser feito por veículo de transporte de massa que não polua, com certeza o Metro subterrâneo é o mais indicado, pois já sabemos de todos os impactos e benefícios sócio-ambientais que provoca, não importando a distância da linha, também a inserção de mais corredores de ônibus, principalmente Trólebus, acarreta um grande benefício. O rodízio de veículos não resolve, só piora, pois o cidadão adquire um veículo “velhinho”, para locomover-se nos dias restritivos, piorando ainda mais o problema, sem contar que quando o veículo quebra, atrapalha ainda mais o trânsito. Temos que construir muito mais linhas de Metro para que o cidadão utilize o automóvel para ser apenas de passeio, e para ir ao trabalho e a escola utilize transporte público, de qualidade e farto.
  • 6. Recursos Hídricos: Sabemos que em alguns municípios o problema dos rios que são esgotos a céu aberto, foram amenizados, por exemplo em Guarulhos, onde o esgoto foi canalizado, as nascentes preservadas e o leito dos rios urbanizados, vimos que onde passava esgoto e acumulava-se lixo, hoje há peixes e flores, este projeto eu tenho na íntegra. Sabemos também que o problema da água é o descaso que o Poder Público o tratou todos estes anos, não respeitando e não fazendo respeitar as nascentes e cursos d’água, deixando que toda uma gama de esgotos e dejetos industriais fossem depositados em seus leitos. Que a exploração imobiliária instalasse-se nos entornos destes. Temos que começar a tratar o problema na nascente do curso d’água, fazendo com que desde seu início esteja protegido, instalando uma grande malha de captação de esgotos e o tratando, antes de ser devolvido ao leito dos rios, lagos e represas. Sabemos que este projeto tem muitos anos de execução, mas temos que começar um dia, que seja em nosso Governo. Vamos trabalhar junto aos empresários dando sustentação para que estes convertam suas linhas de produção em linhas ecologicamente corretas, com linha de financiamentos a baixo custo para estas implementações.