Os Dez Mais Gatos Das Olimpiadas De Pequim

  • 5,960 views
Uploaded on

 

More in: Sports , Business
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
No Downloads

Views

Total Views
5,960
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
4
Comments
0
Likes
1

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Atletas brasileiros que arrasaram nas olimpíadas Os dez atletas mais bonitos dos jogos de Pequim. Samantha Veríssimo Giba
  • 2. 10° Lugar Murilo Endres O décimo colocado é jogador da seleção brasileira de vôlei. Murilo esteve presente nas conquistas do ouro da seleção em mundiais de 2004 e 2005, além da medalha de prata em Pequim. Uma curiosidade é que o jogador é irmão de Gustavo, outro jogador da seleção de vôlei.
  • 3. 9° Lugar Alexandre Pato Em nono lugar, sendo o mais novo da lista, está Alexandre Rodrigues. O jogador de futebol de apenas 19 anos é chamado por muitos de craque diferenciado. Alguns dirigentes apostam que ele será a nova promessa do futebol brasileiro. Pato é contratado do Milan e joga com a camisa do antigo ídolo do time.
  • 4. 8° Lugar Tiago Camilo O oitavo colocado da lista é, também, octacampeão brasileiro de judô. Tiago, que começou a praticar o esporte aos cinco anos de idade, foi responsável por uma das conquistas brasileiras em Pequim. Ele venceu por desistência, com um minuto para o fim da luta, garantindo o bronze para o Brasil.
  • 5. 7° Lugar Marcos Daniel Sétimo colocado, o tenista Daniel, que joga profissioalmente desde 1997, obteve sua melhor campanha este ano em Acapulco, chegando às quartas de final. Porém, nas Olimpíadas de Pequim, o brasileiro foi desclassificado na primeira rodada.
  • 6. 6° Lugar Gustavo Endres O jogador de vôlei Gustavo é o sexto colocado. Ele participou dos jogos de Atenas, na conquista do ouro e ajudou a seleção a ganhar a medalha de prata nos jogos de Pequim. O jogador, que permaneceu durante 12 anos no time brasileiro, declarou recentemente que vai aposentar-se da seleção.
  • 7. 5° Lugar Diego dos Santos O quinto colocado, que exibe boa forma, é jogador de futebol e mostrou desde cedo seu talento com a bola. Aos 11 anos, Diego estreou na categoria de base do time do Santos. Atualmente, joga para o Werder Bremen e foi eleito o melhor jogador do campeonato alemão 2005 e 2006. Diego ajudou o Brasil a conquistar o bronze nos jogos Olimpícos de 2008.
  • 8. 4°Lugar Thiago Pereira O nadador Thiago, quarto colocado da lista foi o maior ganhador de medalhas dos jogos Pan-americanos em 2007, garantindo oito vitórias. Ele foi a esperança de novas conquistas em Pequim. Porém, não conseguiu nenhuma medalha nesta Olimpíada.
  • 9. 3°Lugar Guilherme Guido Em terceiro lugar está Guilherme. Único nadador brasileiro convocado às Olimpíadas, que não participou dos jogos Pan-americanos. Apesar de não passar pelas eliminatórias, Guilherme conseguiu melhorar seu recorde sul-americano de 50m costas, que era de 24s71 e passou para 23s81.
  • 10. 2° Lugar Samuel Fuchs Jogador de vôlei da seleção desde 2005, Samuel conquistou além do segundo lugar entre os atletas mais bonitos do Brasil em Pequim, o título de campeão da Liga Mundial em 2006 e 2007 e a medalha de prata nos jogos Olímpicos de 2008 pelo time brasileiro.
  • 11. 1° Lugar Giba No topo do pódio está Gilberto Amauri Godoy Filho, o famoso Giba. Já deve estar acostumado com o primeiro lugar. Ele ajudou o Brasil a ganhar seis títulos de campeão em Ligas Mundiais e mais quatro em campeonatos mundiais e copas. Em 2006, Giba foi eleito o melhor jogador do mundo.
  • 12.