• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
Mensagem  de Mãe Maria
 

Mensagem de Mãe Maria

on

  • 1,258 views

Uma homenagem a Maria preparada por Irene Aparecida Ibelli de Araújo

Uma homenagem a Maria preparada por Irene Aparecida Ibelli de Araújo

Statistics

Views

Total Views
1,258
Views on SlideShare
1,256
Embed Views
2

Actions

Likes
0
Downloads
5
Comments
0

1 Embed 2

http://coloniaespiritualemamigosdaluz.ning.com 2

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Mensagem  de Mãe Maria Mensagem de Mãe Maria Presentation Transcript

    • Mensagem de Mãe Maria Mensagem de 17 de maio de 2010 (publicada em 18 de maio) DO SITE AUTRES DIMENSIONS Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra . Meus filhos, venho do Céu e, hoje, chego sobr e a ter ra, assinalando assim meu retorno entre vocês.
    • Muitos de vocês, meus filhos, são chamados a me perceber, a me ver, a me sentir. Venho libertá-los. Venho acolhê-los e recolhê-los. Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção. Hoje, venho falar-lhes. Como lhes disse o Arcanjo Miguel (nota: intervenção de 17.05.2010), cada dia, cada hora, agora, a Luz baterá no limiar de sua consciência limitada, preparando, assim, a via para minha Presença e para a Presença de Cristo.
    • A um dado momento, muito, muito próximo, ocorrendo entre o dia da Unificação e o dia da festa do Arcanjo Miguel, realizar-se-á, para absolutamente todos os meus filhos, aqueles que me sentem e reconhecem, como aqueles que me rejeitam ainda, realizar-se-á meu Anúncio. Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes. Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individua lmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo.
    • O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu. A partir de hoje, acompanhados de uma grande Força e de um grande número de Consciências Unificadas, nós vimos sobre seu mundo. Algumas forças de resistência a nossa vinda tentarão fazê-los acreditar na vinda da Sombra. Mas vocês terão, em vocês, os meios Vibratórios de conhecer e de reconhecer a Verdade, a Verdade de uma Mãe que vem salvar, e amar, e acarinhar todos os seus filhos. Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio. Vigiem, nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos.
    • Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês. Alguns de meus mensageiros vão se revelar, agora. Eles acolherão, com determinação, com humildade, seu papel e sua função. Esse desvendamento da Luz, que permite minha intervenção nesse plano para restabelecer a vontade da Fonte e minha vontade de Criadora, minha vontade de Mãe. Esses mensageiros não são amados mais ou menos que os outros, mas eu velo sobre eles de maneira privilegiada. Mas eu os amo a todos .
    • Meus Queridos Filhos, durante este período que prepara meu Anúncio, durante este período que vai vê-los viver a Cruz, a Cruz mística, a Cruz da reversão, que verá o fim da ilusão, o final das máscaras, que verá revelar todos aqueles que os impediram, de uma maneira ou de outra, de voltarem a ser meus filhos na Verdade. Todas essas consciências que se desviaram da face da Fonte, para um proveito pessoal, qualquer que seja, serão desmascaradas, agora. Os dias não são contados. Seus dias não são contados. Seus dias terminaram. Vocês o constatarão no ambiente mundial, doravante muito, muito rápido, nos dias que vêm e cada dia lhes trará seu lote de surpresas. Permaneçam centrados no Amor que vocês são. Acolham esta queda das ilusões para o que ela é: uma liberação, uma possibilidade de reencontrar sua Alegria, sua Eternidade. Vocês são chamados, meus Queridos Filhos, para viverem muito ainda de transformações, em vocês, como em suas vidas.
    • Outras lhes são menos conhecidas, porque percorreram caminhos não conhecidos ou espaços que não lhes são interessantes mesmo nesse mundo. Somos todas, todas as treze, Mães. Somos, todas, aquelas que vêm tomá-los nos braços e sobre nosso Coração. Os véus do isolamento desagregam-se. Seu olhar vai se abrir cada vez mais à Luz. Vocês não terão qualquer dificuldade para reconhecer o que é a Luz Vibral e o que é a falsificação. Acolham essas transformações porque elas irão sempre no sentido da leveza e no sentido de seu bem, mesmo se, num primeiro tempo, o jogo da personalidade possa resistir. Múltiplas Bênçãos lhes serão trazidas por minha Presença, assim como pelo conjunto de minhas Irmãs que me acompanham e que foram, em diferentes épocas desta humanidade, portadoras, inteiramente ou em parte, de minha própria Consciência. Algumas delas têm nomes conhecidos, para vocês, no Oriente como no Ocidente.
    • O que se desdobra diante de vocês é verdadeiramente o estabelecimento do reino da Luz. Mas o estabelecimento desse reino implica que tudo o que não é Luz desapareça, sem exceção. Todas as construções maquiavélicas de alguns de meus filhos, que se desviaram de meu Coração, devem desaparecer. E elas desaparecem. Não se atrasem com isso, porque saibam que tudo isso será profundamente justo e verdadeiro. Nesta nova Consciência, em sua Presença, o medo dissolver-se-á. Vocês descobrirão espaços de certeza Interior, espaços onde a clareza será tal, que mais nenhuma dúvida poderá assaltá-los. Vocês tornar-se-ão mais sensíveis, mas também mais fortes e mais determinados na conduta do que lhes resta a viver nesta ilusão. Vocês tomam Consciência e serão afirmados em sua Existência.
    • Acolham tudo o que ocorre em sua vida, ainda que seja brutal mesmo em seu ambiente, como uma oportunidade de reencontrar o que vocês são. Obviamente, minhas Irmãs e eu mesma, revestidas da Vibração Arcangélica, inteiramente, estaremos presentes nesses espaços de Vibração e de Radiação durante os dez primeiros minutos de cada hora. Esses instantes representarão, como vocês se aperceberão muito, muito rápido, sua regeneração. Vocês extrairão, nesses instantes, a força da Verdade, a força do Amor, a força de seu próprio nascimento no Ilimitado, a força para acolher meu anúncio. Antes de lhes dar a palavra, meus Queridos Filhos, vou juntar minha irradiação (e aquela de minhas Irmãs que me acompanham, em minha Frota de Embarcações de Luz), àquela dos Arcanjos, àquela dos 24 Anciões, durante alguns minutos.
    • Agora. Depois, eu os deixarei expressar-se, se há em vocês, aqui presentes, alguns que desejam pedir ou perguntar... ...Efusão de Energia...
    • Meus Queridos Filhos, de nosso espaço de Comunhão presente, se alguns de vocês tem necessidade de esclarecimento sobre o sentido de minha Presença aqui e de meu Anúncio, é tempo, agora, de me perguntar. Questão principal: é importante ter água benta e velas abençoadas durante os três dias? Bem Amada, Querida Filha, isso foi dito e redito, o mais importante não é a vela de cera de abelha. O mais importante não é a água benta. O mais importante é você mesma, porque se seu coração não está irradiante, para que lhe serviria esta vela e esta água? Para nada. No momento em que viver o instante, aqueles de vocês que estão prontos o viverão na Alegria, na felicidade que descrevi. Aqueles que estão quase prontos, poderão efetivamente se ajudar disso. Mas, aqueles que não estão prontos completamente, isso não trará nada a mais. Somente será importante o que você é, e unicamente isso.
    • Formatação e Montagem: Irene Ibelli http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com