O Importante

251 views
201 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
251
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

O Importante

  1. 1. Só o que é eterno é importante.
  2. 2. Já escondi um amor com medo de tudo e de todos. Já esperei muito e por muito tempo reconhecimento desse sentimento. Já perdi a vontade de amar por não me darem o mesmo amor que doei...   Já deixei rolar para ver se alguma coisa mudava…   Mas nada mudou…
  3. 3. Já afastei pessoas que amava de minha vida, para não sofrer mais Já me arrependi por isso...   Já passei noites chorando até pegar no sono,   Já tentei esquecer tudo e ir em frente
  4. 4. Já acreditei em amores perfeitos,   Já descobri que eles não existem...   Já amei pessoas que me decepcionaram,   Já decepcionei pessoas que me amaram...
  5. 5. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem realmente sou,   Já tive tanta certeza de mim,   ao ponto de querer sumir... Foi quando, envergonhada, resolvi pedir perdão, com sinceridade profunda, a Deus E senti o seu Amor… o Seu perdão…
  6. 6. Já errei e me arrependi depois, me senti um trapo, miserável. Chorei muito… achei que Deus não iria mais me ouvir. Pedi perdão outra vez e senti de novo o perdão de Deus. De repente, descobri que ninguém consegue mudar totalmente de uma hora para outra. E o mais importante… Ninguém consegue uma transformação sem a ajuda de Deus.
  7. 7. Já sorri chorando lágrimas de tristeza,   Já chorei de tanto rir...   Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,   Já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Mas jamais me separarei do Amor do PAI nosso que está nos céus…  
  8. 8.     Já inventei histórias de final feliz   Para dar esperança a quem precisava...   Já sonhei demais,   ao ponto de me desiludir com a realidade...
  9. 9.   Hoje...   sei que se eu cair inúmeras vezes não estarei sózinha,   achando que não iria me reerguer.   Porque o Deus da minha vida me conhece a fundo, conhece o meu coração e jamais me abandonará.
  10. 10.   Corri atrás do “vento” achando que ali estava a minha felicidade…   Só após o inútil cansaço descobri a perda do precioso tempo. Quando lembro dos anos passados...
  11. 11. O tempo que não dediquei a Deus, que é eterno… e que me ama apesar dos meus defeitos e limitações… O tempo que não dediquei a minha mãe, que sempre fez o melhor que sabia , por mim.
  12. 12. Mais ainda há tempo para boas mudanças. Para saber o que Deus espera de mim, antes do fim da caminhada. E você? Qual foi a sua história?
  13. 13. A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém

×